Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 01:16

Nos próximos dias teremos notícias sobre queda de audiência do programa

Online
NOBRU
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Ago 2019 22:50
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por NOBRU » 01 Abr 2020 01:17

sid_ escreveu:
01 Abr 2020 01:11
Valeu pessoal
Nos vemos no Valhala mesmo !!!
Não sentia uma derrota nacional tamanha desde a Copa de 98 ( 2006 fiquei puto pela soberba)

Prior levou quase todas as enquetes,menos no Twitter, ou seja acho que fez a diferença pra quem não trabalha, no caso meninas de 13anos
Nossa sociedade vai mal, olho nelas, não podemos nos dobrar a estas barulhentas nunca. O mundo não é Playground elas tem que saber.
Como eu previa ele jogou contra todas as torcidas em sua pior semana, com uma ajudinha da edição FDP e Babu cuzão, vão se fuder com o programa caindo drasticamente em audiência e uma seção interminável das Polly Pocket brincando de chazinho.

Tomara que o Mlk saiba o tamanho da comoção nacional que causou, ele vai vencer na vida pq é trabalhador e humilde, agora tá cheio de oportunidades, mesmo mostrando o seu pior lado.

Porém algum dia, todos merecemos ver ele vencendo publicamente, pode ser brevemente em uma Fazenda, ou em outra edição de um BBB especial, como ocorreu com o Dourado, que perdeu antes de ser consagrado. Eles perceberão a merda que foi manipular o cara como o vilão.
Sem o Prior BBB agora Perde y Perde.
Eu acho que se ele for pra fazenda ele tem muitas chances de ganhar, pq diferente da globo, a record não é uma emissora lacradora.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 01:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa o Ron ta sentido mesmo
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Ygor
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014 19:55
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Ygor » 01 Abr 2020 01:23

Caímos, mas caímos lutando, guerreiros! Igual ao Scarface na cena final (say hello to my little friend)

Foi uma luta desigual contra várias torcidas(até a do rato do Babu), mas o pessoal daqui representou.

Não vou mais assistir essa porra porque virou colônia de férias, Babu que se arrombe!

Não sou de postar muito, mas esse tópico foi histórico, parabéns a todos pela luta.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 01:29

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 01:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa o Ron ta sentido mesmo
Fica na tua Jinn. Gosto de vc mas vc precisa respeitar o luto de quem realmente entende esse programa.

Fica na tua. Na boa mesmo cara.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Begege » 01 Abr 2020 01:31

Ron escreveu:
01 Abr 2020 01:20
Ótima foto mestre. Que esse gordo nojento sofra cada grama da traição e ingratidão.
gordo so faz gordice pqp

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 01:32

Tava olhando o Twitter está muito engraçado.

As barangas acham que vamos ficar tristes ? Só vou dropar do BBB sem me importar,como faço quando uma série mata meu personagem favorito.


Imagem

Alpha continua Alpha,e os perdedores Vão continuar vivendo no Twitter.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por sid_ » 01 Abr 2020 01:36

Ron escreveu:
01 Abr 2020 01:19
Spoiler:
Teus comentários sempre foram sensatos e este de fechamento também. O cara tem carisma e vai ter sucesso. Perdeu o programa, audiência e a representação de sociedade.

A amostra de mundo que ficou lá é uma que não quero fazer parte:

*Sociedade desigual entre homem e mulher, excluíram praticamente todos, mas os que faziam parte do grupo eram assediadores e racistas;
*Os negros são submissos e não mostraram valor algum, a primeira se vendeu por aceitação e o segundo por um ps4 e mais uns dias na casa traindo quem sempre foi amigo dele de verdade;
*Um grupo de feministas que exclui mulher;
*Mulheres anuviadas para ver seus próprios defeitos, mas julgam todos os outros e até suas amigas;e
*Falam de igualdade, mas perseguem quem não se submete ao grupo.

Aparentemente esse é o tipo de pessoa que aprovam.
Valew. Penso o mesmo, e AINDA fica para elas, a pergunta que o Prior fez ( e não vimos na edição) " o que é Sororidade ?? "
Eu também juro que não sei, pois excluem mulheres quando não as convém.
Sky escreveu:
01 Abr 2020 01:18
Geração lixo da lacração a qualquer custo, o resto foda-se
Spoiler:
Imagem
Dia triste para a humanidade
Caralhoow que foto pesada

Do mesmo peso delas todas encarando o Hadson , mas essa é triste pra kct , olha aí o que escolheram.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 01:44

Lacração meteu mais de 800 milhões de votos, não tinha como competir.

Se não fosse agora, seria depois. Já pode entregar esse prêmio pra Manu ou pra Rafa

Agora o El Mago vai curtir a vida como bom vivant parça do Neymar. Haters se rasgam.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 01:45

Punk666 escreveu:
01 Abr 2020 01:32
Tava olhando o Twitter está muito engraçado.

As barangas acham que vamos ficar tristes ? Só vou dropar do BBB sem me importar,como faço quando uma série mata meu personagem favorito.


Imagem

Alpha continua Alpha,e os perdedores Vão continuar vivendo no Twitter.
A História foi construída por alphas como nós. Esse é o maior desespero deles. Quando chegar a minha vez, soldado, peça que mirem direto na minha cabeça e entregue aquela carta a meu filho
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 01:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão deixar?
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 01:56

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 01:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão deixar?
Jinn, me passa teu endereço aí por MP, se for homem mesmo.

Já que o primeiro aviso não foi suficiente. Vou na tua busca e te descer a porrada, malandro.
Penso, logo bustamanteio.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 01 Abr 2020 01:57

Esse programa vai afundar sem o mestre, pode escrever.

De 1.5 bilhões de votos, semana que vem já cai pra casa dos 50 milhões.
VSF

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 01:57

Ganhar 1,5 milhão ou ser parça do Neymar?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por OG-Kush » 01 Abr 2020 01:58

WAR BABU

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 522 visitantes