Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por sid_ » 01 Abr 2020 01:58

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 01:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa o Ron ta sentido mesmo
Vai por mim cara, tá todo mundo meio baqueado mesmo, vimos um cara normal, como eu, como qualquer um daqui, sendo excluído por semanas, por um bando de hipócritas, só por ser o ponto contrário do que elas julgavam ser certo.

Vi no Prior, o perfil de alguns amigos dos meus fut da semana, acho que em muitos momentos, cada um de nós viu nele, algum amigo gente fina, que tu considera bastante, com um perfil bem parecido dele. Desprendemos MUITO tempo votando por essa simples empatia.

o cara foi zuluzaado por feministas de 13 anos e projaquistão cultural que tamparam os olhos pra uma hipócrita que foi até Racista, mas ngm ligou.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 01 Abr 2020 01:59

Todo castigo pra gordo creonte é pouco. Espero que ele seja zuluzado o resto do programa todinho.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por terroso » 01 Abr 2020 01:59

A Manu cumpriu seu papel, no próximo paredão que for, tiramos ela kkkkkkk

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 01 Abr 2020 02:06

Mano podem não concordar, mas entre o Baboo traíra e essa turma de juízas lacradoras acima do bem e do mal, eu ainda prefiro que a grana fique com o Baboo.
VSF

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 02:08

Se eu nao fosse trampar amanhã estaria matando metade de uma garrafa de 51 que tem aqui. Tô putaço da cara não porque o PRIORIDADE perdeu, mas porque o mal triunfou. Aquela sensação de quem assiste novela e vê a vilã ter êxito nas sacanagens e nao lhe acontecer nada. É foda. Eu vou fazer uma conta no Tweeter e usar o que tenho de melhor para locautear AS PALAVRAS. Vou meter um textão cabuloso tirando erra cachorra e jogando na cara dela que essa sua condição de infeliz, frustrada e perdida, é reflexo de uma ferida que ela vai levar pro resto da vida: ter sido chifrada pelo primeiro amor e pior, ter perdido o cara que se apaixonou pela atual estando com ela e ainda mijou no rim da dita cuja. Isso sem falar nas várias musicas que o manolo fez pra guria, tendo NUNCA feito porra nenhuma pra ela. E complemento: "Esse labirinto de amargura, frustração e niilismo sentimental será seu karma ad eternum, sua vaca! De um lado um pretendente que balançou seu coração, do outro, o grupo que finge que lhe tolera somente pra garantir likes e views a cada foto que tirar com você e que estão prontos para te fuzilar se você retuitar a seu boy com ao menos um coraçãozinho, numa patrulha sem fim que inevitavelmente lhe fuzilará ao primeiro passo, asso, asso, asso fora da linha. É o fim, minha cara. Você vendeu sua alma ao diabo e como os antigos já diziam: ele demora, mas cobra".
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 02:10

terroso escreveu:
01 Abr 2020 01:59
A Manu cumpriu seu papel, no próximo paredão que for, tiramos ela kkkkkkk
Ficou zoando bacaninha durante o tópico né, fera? Sem entender a seriedade do negócio. Beleza. Tem problema não.

Faz o seguinte. Manda uma MP pra mim com teu endereço.

Tô nem aí pra corona e o caralho que for. No menor tempo possível chego aí pra desconfigurar essa tua cara de zé ruela.

#MagoPrior
Penso, logo bustamanteio.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 02:12

Mano, mestre Urubú tá tipo leão enjaulado com fome e no cio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Ytsejam » 01 Abr 2020 02:13

Delta01 escreveu:
01 Abr 2020 01:59
Quero que o Babu rode na primeira que enfrentar daqui por diante. Fui na página dele no insta e os adm do perfil não fizeram um único post no sentido dos fãs do Babi ajudarem Prior no paredão.. Agora tão aí mendigando apoio novamente.
Olha o twitter dele, tá cheio de post de #foramanu

O pinado, um de 2h atrás, 2 de 3h atrás, se contar coisas que ele retweetou tem pelo menos uns 30 posts nas últimas 8 horas. No insta não sei, vai ver sao outros adm...

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 02:19

Urubu Rei escreveu:
01 Abr 2020 01:56
Jinn, me passa teu endereço aí por MP, se for homem mesmo.

Já que o primeiro aviso não foi suficiente. Vou na tua busca e te descer a porrada, malandro.
Se ta doido, eu só do quilo da manu.
Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 02:23

Aldebarã escreveu:
01 Abr 2020 02:12
Mano, mestre Urubú tá tipo leão enjaulado com fome e no cio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É impressão minha ou você tá querendo jogar lenha na fogueira? Qual que é a tua velho? Tu lutou ao nosso lado mesmo ou foi um infiltrado!!??

Manda MP aí O FILHA DA PUTA!!!
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 02:23

Queremos o Mago na fazenda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Pavão
Mensagens: 3736
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Pavão » 01 Abr 2020 02:27

OG-Kush escreveu:
01 Abr 2020 01:58
WAR BABU
Nunca será!!!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por terroso » 01 Abr 2020 02:28

Urubu Rei escreveu:
01 Abr 2020 02:10
Ficou zoando bacaninha durante o tópico né, fera? Sem entender a seriedade do negócio. Beleza. Tem problema não.

Faz o seguinte. Manda uma MP pra mim com teu endereço.

Tô nem aí pra corona e o caralho que for. No menor tempo possível chego aí pra desconfigurar essa tua cara de zé ruela.

#MagoPrior
Não fica assim que é Prior.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 02:29

Urubu Rei escreveu:
01 Abr 2020 02:23
É impressão minha ou você tá querendo jogar lenha na fogueira? Qual que é a tua velho? Tu lutou ao nosso lado mesmo ou foi um infiltrado!!??

Manda MP aí O FILHA DA PUTA!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Mano, pensei que aquele papo seu de goró de qualidade era brincadeira. Pelo visto né, não.

Spoiler:
Mas se quiser, podemos ser Barnes x Elias numa boa. Vai tentar a sorte, soldado? :smoke:
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por Aldebarã em 01 Abr 2020 02:37, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 02:29

Urubu Rei escreveu:
01 Abr 2020 02:23
É impressão minha ou você tá querendo jogar lenha na fogueira? Qual que é a tua velho? Tu lutou ao nosso lado mesmo ou foi um infiltrado!!??

Manda MP aí O FILHA DA PUTA!!!
Cuidado, com aldebacu o negocio e diferente, se ele conseguir lhe apagar ele ainda come seu cu
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, lethalshot, Opinião, Rasta e 222 visitantes