Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 09:58

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 10:07

Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 09:58
Olha isso bicho... Falo nada, pqp.

Eu é que não vou ter estômago pra ficar olhando a repercussão no twitter dessa vitória da lacração.

E nem textão defendendo aquele gordaralho pérfido. :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 10:16

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5386
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Peixola » 01 Abr 2020 10:29

Ron escreveu:
01 Abr 2020 10:04
Pessoal, o boicote tem que ser total, sem voto, ver notícia nem porra nenhuma. A escolha feita ontem representa algo muito sério e leniência com um comportamento e atitudes impensáveis.

BBB acabou para mim de verdade. O próprio conceito do jogo de ser uma manifestação popular entre os participantes mudou. Era basicamente o Prior contra quase todos os outros e suas torcidas e ainda amparado contra quase todo o establishment de artistas que foram cooptados, alguns inicialmente não se manifestaram, para votar contra ele. Isso por ele verbalizar algo contra um comportamento que incomodou qualquer um que tenha o mínimo de noção das coisas.

Boicote.
Concordo, não vou ler notícia nem ver nenhum vídeo, dei unfollow de tudo ligado a BBB, quero que se foda.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5386
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Peixola » 01 Abr 2020 10:37

Última:
-Parabéns aos imbecis que votaram na Manu ficar, enquanto os boleiros prometeram sorteiro de camisa, os lacradores prometeram foto de rola

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... or-bbb.htm
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -prior.htm

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Michael Scofield » 01 Abr 2020 10:41

Michael Scofield escreveu:
30 Mar 2020 17:41
Se o Prior sair duvido q o seu público largue o osso assim....
Certamente vão só trocar de foco e apoiar o gordão, mas seguir dando audiência pra globo...

É q as cadelas fudidXs do terceiro mundo não sabem q na iniciativa privada do livre mercado a Globo poderia ser combatida apenas exercitando o Boicote...

Eu q moro no Canadá já cansei de explicar o q é boicote pros morféticos de um país fracassado... agora se fodam

Progressismo venceu


Absssssss


Imagem
UP
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por terroso » 01 Abr 2020 10:43

Peixola escreveu:
01 Abr 2020 10:37
Última:
-Parabéns aos imbecis que votaram na Manu ficar, enquanto os boleiros prometeram sorteiro de camisa, os lacradores prometeram foto de rola

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... or-bbb.htm
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -prior.htm
https://poenaroda.com.br/pop/filmes-ser ... utro-cara/

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 01 Abr 2020 10:46

    Jaisonn escreveu:
    01 Abr 2020 09:57
    Enquanto a Globo não fizer igual a fazenda e mudar os votos pra “quem você quer que fique”, as plantas com pouca rejeição vão continuar ficando no jogo

    Se fosse assim, Marí teria vazado ontem
    Perfeito mestre, isso mudaria completamente o jogo...

    No mais o caminho de El mago é a fazenda!
    "Nascido e criado no off topic"

    Ciro/Zema/Tarcísio 2026

    AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

    bartkaninde
    Mensagens: 2083
    Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
    Contato:

    Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

    Mensagem por bartkaninde » 01 Abr 2020 10:49

    A culpa eh dessa geração de país omissos que não ensinam essa molecada oq eh ter virtudes. Quem educa eh o YouTube. O exemplo pra essa molecada eh essa escrota. Geração perdida.

    Mas tudo bem a vida ensina. Essa mimada pode ser assim pq eh rica e influente, filha de dona de rádio. Vai uma dessas fãs tontas tentar ser assim que soh vai tomar na cabeça. Os pais não educam mas a vida educa.
    Editado pela última vez por bartkaninde em 01 Abr 2020 10:51, em um total de 1 vez.

    Aldebarã
    Mensagens: 9044
    Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
    Contato:

    Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

    Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 10:50

    Jaisonn escreveu:
    01 Abr 2020 09:58
    Que nojo, cara!
    Team Cara de Sapato :gunthug:

    Avatar do usuário
    MãoDeMacaco
    Aprendiz
    Aprendiz
    Mensagens: 4568
    Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
    Contato:

    Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

    Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Abr 2020 10:51

    A gente perdeu pra isso aí porque temos emprego, impossível ganhar dessa turma sustentada que não paga uma conta de água dentro de casa.

    Ytsejam
    Mensagens: 2698
    Registrado em: 01 Out 2014 16:23
    Contato:

    Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

    Mensagem por Ytsejam » 01 Abr 2020 11:07

    jotaerre escreveu:
    01 Abr 2020 09:46
    Exatamente. Baixado a poeira, tem que se fazer uma reflexão sobre o ocorrido e como Prior perdeu pra ele mesmo.

    Há 10 dias Prior tava numa energia completamente errada, qualquer bom dia mandava tomar no cu como resposta. Não sei se tava de saco cheio dali, ou se a força que tava ganhando subiu a cabeça (tinha eliminado pyong, salsicha, victor hugo, boca rosa) e ele achou que podia tacar o foda-se para tudo sem o mínimo de diplomacia. Vejam vídeos de Dourado, e mesmo o mestre jogando contra quase todos, não perdia a edução e a razão de samurai exceto quando tretavam com ele. Prior há 10 dias buscou o conflito o tempo todo, mesmo quando seus inimigos queriam trégua. Ele esqueceu uma das leis da guerra: "mantenha seus aliados próximos, e seus inimigos mais perto ainda".

    Estourou com a treta com Babu.

    Prior seguia a máxima que tinha todos como inimigos, e nunca aceitou que babu não tivesse a mesma estratégia kamikaze. Há tempos ele pergunta a babu se ele votaria na Thelma, e escutava a resposta com certa inquietação. Nesse paredão, acho que propositalmente, Prior tentou fazer Babu romper com todos. Ignorou que Ivy, Marcela e Manu poderiam ser alvos, e insistiu que o tiro da dupla tinha que ser em Thelma ou Rafa para salvar Babu. A intenção era salvar o próprio Babu do paredão, então ao escutar uma negativa a resposta deveria ser um sereno "ok babu, se tu prefere se arriscar a votar contra elas, o seu estará na reta, escolha sua". Mas não, a serenidade não era opção, e Prior trouxe o caos para a relação mais admirada da edição. E sempre que a maré parecia que ia acalmar, Prior trazia o assunto a tona de novo. Sempre y sempre. Prior precisava da guerra, precisava do conflito, e queria que seu aliado também vivesse aquilo. E Prior nunca explicou porque não foi na Marcela.

    O problema é que Prior não entendeu o jogo, e seu maior aliado tentou lhe explicar mais de 100 vezes essa semana: "Prior, não são apenas números! O jogo tem mais variáveis". E Babu estava certo, votar em duas das 4 pessoas de toda a casa que eram capaz de sentar para comer junto com o negro favelado, enquanto as outras 6 opções de voto o chamavam de monstro e diziam que tinham medo de dividir uma mesa com ele não era o correto. Poderia o livrar do paredão, mas ir tão baixo o eliminaria do jogo. E o objetivo principal deve ser ganhar o jogo, não evitar paredões.

    O próprio Babu deixou claro em conversa com Fly: "Se fosse pra salvar ele (pryor) eu votaria em Thelma ou Rafa. Mas era o meu que estava em jogo, ele já tava indicado, então eu preferi não trais meus conceitos".

    Babu não traiu Prior, nunca. A ida de Prior ao paredão não estava nas mãos de Babu e já estava decretada. Traiu, no máximo, a si mesmo quando se arriscou. Mas um homem e feito de conceitos, e aquele que não os abandona se mantém íntegro. Babu foi paciente, aqui fora eu daria um bela tapa de mão aberta num cara que reagisse a uma opinião diferente como o Prior tava essa semana.

    Prior perdeu pra ele mesmo , guerreiros. Escolheu fez inúmeras escolhas erradas e nem Nimb, deus do caos, pôde lhe ajudar em tantas tentativas de buscar a desordem, a treta e um mundo caótico. O prior de 15 dias atrás não perderia para ninguém, o de ontem sairia para quase todos.

    #BoraBabu
    Perfeita análise. Eu continuo como Team Babu e não largo

    Até porque vocês dariam o prêmio a quem? Manu "disneylandia" Gavassi? Mãecela? Adolf Ivy? A que tenho pena ali é a Mari já que a sororidade seletiva finge que ela nem existe na casa

    Avatar do usuário
    Fpmg
    Mensagens: 1971
    Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
    Contato:

    Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

    Mensagem por Fpmg » 01 Abr 2020 11:13

    jotaerre escreveu:
    01 Abr 2020 09:46
    Exatamente. Baixado a poeira, tem que se fazer uma reflexão sobre o ocorrido e como Prior perdeu pra ele mesmo.

    Há 10 dias Prior tava numa energia completamente errada, qualquer bom dia mandava tomar no cu como resposta. Não sei se tava de saco cheio dali, ou se a força que tava ganhando subiu a cabeça (tinha eliminado pyong, salsicha, victor hugo, boca rosa) e ele achou que podia tacar o foda-se para tudo sem o mínimo de diplomacia. Vejam vídeos de Dourado, e mesmo o mestre jogando contra quase todos, não perdia a edução e a razão de samurai exceto quando tretavam com ele. Prior há 10 dias buscou o conflito o tempo todo, mesmo quando seus inimigos queriam trégua. Ele esqueceu uma das leis da guerra: "mantenha seus aliados próximos, e seus inimigos mais perto ainda".

    Estourou com a treta com Babu.

    Prior seguia a máxima que tinha todos como inimigos, e nunca aceitou que babu não tivesse a mesma estratégia kamikaze. Há tempos ele pergunta a babu se ele votaria na Thelma, e escutava a resposta com certa inquietação. Nesse paredão, acho que propositalmente, Prior tentou fazer Babu romper com todos. Ignorou que Ivy, Marcela e Manu poderiam ser alvos, e insistiu que o tiro da dupla tinha que ser em Thelma ou Rafa para salvar Babu. A intenção era salvar o próprio Babu do paredão, então ao escutar uma negativa a resposta deveria ser um sereno "ok babu, se tu prefere se arriscar a votar contra elas, o seu estará na reta, escolha sua". Mas não, a serenidade não era opção, e Prior trouxe o caos para a relação mais admirada da edição. E sempre que a maré parecia que ia acalmar, Prior trazia o assunto a tona de novo. Sempre y sempre. Prior precisava da guerra, precisava do conflito, e queria que seu aliado também vivesse aquilo. E Prior nunca explicou porque não foi na Marcela.

    O problema é que Prior não entendeu o jogo, e seu maior aliado tentou lhe explicar mais de 100 vezes essa semana: "Prior, não são apenas números! O jogo tem mais variáveis". E Babu estava certo, votar em duas das 4 pessoas de toda a casa que eram capaz de sentar para comer junto com o negro favelado, enquanto as outras 6 opções de voto o chamavam de monstro e diziam que tinham medo de dividir uma mesa com ele não era o correto. Poderia o livrar do paredão, mas ir tão baixo o eliminaria do jogo. E o objetivo principal deve ser ganhar o jogo, não evitar paredões.

    O próprio Babu deixou claro em conversa com Fly: "Se fosse pra salvar ele (pryor) eu votaria em Thelma ou Rafa. Mas era o meu que estava em jogo, ele já tava indicado, então eu preferi não trais meus conceitos".

    Babu não traiu Prior, nunca. A ida de Prior ao paredão não estava nas mãos de Babu e já estava decretada. Traiu, no máximo, a si mesmo quando se arriscou. Mas um homem e feito de conceitos, e aquele que não os abandona se mantém íntegro. Babu foi paciente, aqui fora eu daria um bela tapa de mão aberta num cara que reagisse a uma opinião diferente como o Prior tava essa semana.

    Prior perdeu pra ele mesmo , guerreiros. Escolheu fez inúmeras escolhas erradas e nem Nimb, deus do caos, pôde lhe ajudar em tantas tentativas de buscar a desordem, a treta e um mundo caótico. O prior de 15 dias atrás não perderia para ninguém, o de ontem sairia para quase todos.

    #BoraBabu
    Perfeita a análise.

    Avatar do usuário
    SKYWALKER
    Mensagens: 11327
    Registrado em: 01 Out 2014 18:25
    Contato:

    Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

    Mensagem por SKYWALKER » 01 Abr 2020 11:18

    "Nascido e criado no off topic"

    Ciro/Zema/Tarcísio 2026

    AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

    Rasta
    Mensagens: 2863
    Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
    Contato:

    Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

    Mensagem por Rasta » 01 Abr 2020 11:20

    Babu foi coerente e o Prior perdeu pra ele mesmo.. ja vinha avisando..

    Comportamento tava errado e escolheu, com arrogância inclusive, a pior adversária...

    Fiquei triste ontem.. fiquei!
    Mas jamais deixarei a ignorancia e “clubismo” falar mais alto. Análise fria sempre!

    De todo modo o prog perdeu muito a graça.. nao sei se continuarei vendo..

    Responder

    Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, FernandoFS, hook, Jubileu, LeoMatosJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 428 visitantes