Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 01 Abr 2020 11:20

Acho difícil tirar o prêmio de missionária de Taubaté e lacrassi...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 11:20

Aqui não entra mais essa merda de BBB, vou ficar sem ver até surgir até um homem comum lutando contra esse sistema hipócritas que está aí. Eu não consigo ver diferença entre o traíra do Babu e a Thelma, pau no cu dos dois, que saiam logo e que o prêmio vá para alguma escrota mesmo, vai ser o reflexo dessa edição.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 11:20

Imagem

Espero que o Boninho tenha esse cuidado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Fpmg » 01 Abr 2020 11:21

SKYWALKER escreveu:
01 Abr 2020 11:20
Acho difícil tirar o prêmio de missionária de Taubaté e lacrassi...
Acho que o prêmio é do Babu, até minha irmã que é aluna de federal, adora a turminha da lacração, passou o dia votando na Manu, tá torcendo pro Babu.


Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 11:23

Cara, acabei de vir de um site de fofoca onde teoricamente o público alvo é vagabundo - lacrador- e em todas as notícias relacionadas à saida do Prior os comentários são em maior parte de gente que tá puta da vida. Olha esse:

"Eu teria vergonha de ganhar desta forma, uma coisa que não é só ganhou por causa de amigos ricos e adolescentes fanáticos tentando provar que mandam na internet, que graça tem em assistir um programa e torcer por alguém e ganhar o mais mal caráter do programa porque tem dinheiro, e não tem auditoria para sabermos que não estão manipulando, isso é igual político recebendo propina"

É de uma mulher.


Obs: Como é que um idiota consegue torcer praquele cara de pizza sem graça daquele Korea? Pqp!
Team Cara de Sapato :gunthug:

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 01 Abr 2020 11:25

Baboo deixou o mestre na mão pois eles tinham um pacto de jogar juntos, mestre meteu o cu na reta pra tentar livrar o Baboo e acabou se queimando sozinho.

Nessa guerra eu não luto mais, ontem foi a batalha final e fomos tombados, mas entre Baboo e as lacradoras eu ainda fico com o Baboo pra ganhar esse bbb.
VSF

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 11:26

Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 11:20
Imagem

Espero que o Boninho tenha esse cuidado
Interessante como o BBB reflete a realidade do seu país. Esses participantes aqui no huezil fariam o programa ser encerrado
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 01 Abr 2020 11:35

babul86 escreveu:
01 Abr 2020 11:22
#BoratirarBabu !
Desculpa babul86, você tinha razão desde o começo!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 01 Abr 2020 11:49

Babu não só não terá um voto a favor meu como é bem capaz de tomar uns votos contra. Já vi homens e fóruns acabarem por conta de buceta, mas um homem se vender por um PS4 foi novidade.

Agora assistir o Sapatênis e essa turma de fadas e fado sensato nem fudendo. Invariavelmente a gente se depara com notícias, quando eu ver esse gordo creonte no paredão vou pensar se não despejo uns votos nele.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por adauto_mma » 01 Abr 2020 11:51

Eu não assisto mais, acabou.
Editado pela última vez por adauto_mma em 01 Abr 2020 11:54, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por terroso » 01 Abr 2020 11:52

Para tirar o Korea que causava entretenimento com as tretas com o broderero, aqui era todo mundo era lacrador mimizento do Team Babu.
Quando o Tim Maia falou umas verdades para o chupador de pau, agora virou creonte.

HIPÓCRITAS.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Abr 2020 11:54

Tem nada de "perdeu pra ele mesmo", caraio. O cara sempre foi isso ai mesmo. Perdeu para o bando de famosinhos com milhoes e milhoes de seguidores,e reunidos. É um cenario desfavorafel demais,nao tem jeito.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 11:55

Vou fazer um comentário que geral não vai entender, mas phodacy.

Sou fudido, mas agora entendo porque rico odeia pobre e porque quando algo de pouco valor some na casa dessas desgraças eles culpam primeiro o funcionário.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 11:57

terroso escreveu:
01 Abr 2020 11:52
Para tirar o Korea que causava entretenimento com as tretas com o broderero, aqui era todo mundo era lacrador mimizento do Team Babu.
Quando o Tim Maia falou umas verdades para o chupador de pau, agora virou creonte.

HIPÓCRITAS.
Acho o coreano um bostão, mas não fui contra a saída dele não. Não empenhei nenhum voto para ajudar o gordaralho traidor.

Público estragou o BBB mais épico da história.
Editado pela última vez por Jaisonn em 01 Abr 2020 11:57, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl, Turbo e 239 visitantes