Exato acredito que o número real de óbitos é entre 70% e 85% maior,do que é noticiado pela mídia.
E eu posso estar absolutamente errado,pode até ser maior.
Esses números estão defasados,se o Japão fez isso quem dirá o Brasil.
Exato acredito que o número real de óbitos é entre 70% e 85% maior,do que é noticiado pela mídia.
Li um artigo sobre eles hoje. Nenhum caso ainda (fontes fidedignas do governo). Fecharam-se para o mundo em 20 de janeiro e devem ficar assim por pelo menos mais 1 ano.
Coreia superior,o Ditador Majin Buu é o líder mundial mais inteligente do mundo
Um cara da cidade vizinha aqui teve uma morte por pneumonia fulminante (coisa de poucos dias), já foi enterrado... Cara novo, de 30 e poucos anos e aparentemente saudável (embora gordão). Ngm sabe se foi Covid ou não.
Não dá pra acreditar em informação vinda de lá né..... óbvio que teve... mas eles que querem que se foda o cidadão comum, jamais vão admitir que morreu gente lá....
Então, é que provavelmente você nunca entrou num laboratório e nunca participou de nenhum trabalho científico na área da saúde, por isso que você tem se equivocado em quase todas as postagens que faz sobre o tema.Atenagoras escreveu: ↑01 Abr 2020 17:47Me desculpa a resposta, mas para alguém ávido a explicar, você aparenta muita lentidão em entender o que se escreve. Você traz uma informação irrelevante - de que este é o cenário sem nenhuma medida restritiva - como se alguém não estivesse considerando isso. Toda vez que alguém posta algo questionando os números mais alarmistas, você se intrometer querendo ensinar algo que todo mundo já sabe e ja está considerando.
O que eu e outros foristas até agora questionamos são as projeções em si, nos independentes cenários. O estudo que você sente a necessidade de defender a cada questionamento feito trabalha com uma taxa de letalidade (mesmo nos cenários de supressão) que é muito improvável a luz dos dados que já temos. Isso impacta diretamente no número de mortes e na acuracidade da própria projeção.
Como outros epidemiologistas já apontaram, o vírus provavelmente já circulava em UK ha pelo menos um mês antes da primeira detecção, o que nos levaria a crer que a taxa de letalidade é bem inferior ao que o estudo considera. Se você deseja defender o estudo, comece a argumentar porque a taxa de letalidade é de 2% ou mais, porque o potencial de infecção é esse ou porque as medidas de supressão teriam um potencial tão grande de reduzir o número de infectados. O que você tem feito ate aqui não acrescenta nada a discussão e só repete como um disco quebrado a mesma coisa que todos já sabem.
Eu tava ouvindo que, a partir da experiência da Coreia, onde a quantidade de testes foi absurda (basicamente conseguiram cobrir uma população), a taxa de mortalidade foi estimada em cerca de 1% dos casos.
Quem trabalha no front é quem na verdade tem enfrentado a doença, não há tempo de estudarpara liberar nenhuma substância e os médicos estão tentando tudo para salvar vidas. É uma realidade diferente, quase que de guerra.
Mundo vai ser dizimado e sobrará apenas o gordinho e a Coreia do norte.
Mas aqui nos eua tbm rolou isso, as senhorinha de casa q custura tava fazendo máscaras em casa e mandando pros hospitais.KYO escreveu: ↑01 Abr 2020 20:20Foda... Doença chegou atrasado no Brasil, e parece que não houve nenhuma preparação. Ontem divulgaram a encomenda dos equipamentos de proteção para profissionais de saúde, e hoje sai a notícia de que EUA enviaram 23 aviões para China para fazer a limpa.
Agora está faltando máscara N95, e o próprio ministro pedindo aos cidadãos entregarem para profissionais da saúde.
Assim como Álcool... Porra, segundo maior produtor mundial, e ainda ocorre escassez...