Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 01 Abr 2020 18:32

Tô fora de qualquer mobilização pro Babu.

Aceitou ser fado sensato. Que tenha boa sorte daqui pra frente.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 18:34

É isso galera, sem mais dar audiência pra essa merda

Hoje o Mago estará no Multishow no horário do programa, e segunda parece que vai apresentar o TVZ (não faço a mínima ideia do que seja) junto do Pyong.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 18:34

Com todo o respeito ao nobre guerreiro, quero que o Babu vá para a puta que pariu, foi covarde e agora vai virar um merda do lado da fadas sem graça. O negócio é boicotar essa merda de show,mostrar que a Globo com suas edições ajudou a queimar o último jogador naquele galinheiro.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 18:41

Imagem

Quem precisa de 1,5 milhão? Mestre agora terá acesso ao bom e do melhor
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 18:42

Vcs estão na fase de negação, vai passar, forca guerreiros! continuem pagando globoplay

Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 01 Abr 2020 18:47

slash escreveu:
01 Abr 2020 18:19
Gostaria de convocar os Oficiais de alta patente da nossa tropa para deliberar sobre uma possível reconvocação dos soldados para lutar pelo Babu.

Apesar de toda creontagem com o mestre, Babu agora é a única alternativa para evitar a vitória final do eixo da lacração e doutrinação.
Cara o Babu deu um puta depoimento emocionado no raio-x, pedindo desculpas e parecendo estar muito arrependido.

Até que a tarde eu coloco no ppv e vejo ele dando palestra para as lacradoras como se fossem melhores amigos.

Inclusive interagindo com a Marcela (que ele tanto se queixou pela forma que ela olhava para ele) na maior naturalidade.

Gordão me decepcionou muito, Judas, Vira Casaca, Creonte, se vendeu por um PS4...pqp meu irmão!!

..infelizmente não sobrou ninguém para torcer.

Aqui não tem espaço para creontagem, Que se foda essa merda
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 18:50


Mestre é carisma demais, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 18:52

O Babu Playstation é um peso morto ali agora. Muito difícil ele arrumar alguma coisa. Basta lembrar que ele eliminou o Pyong por apenas 4% e agora a torcida do Mago tá desmotivada em ajudá-lo, não só por causa das presepadas do gordo lá dentro, mas também pelo fato de parte da sua torcida ter votado contra o mestre.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 01 Abr 2020 18:53

UrubuThai escreveu:
01 Abr 2020 18:47
Cara o Babu deu um puta depoimento emocionado no raio-x, pedindo desculpas e parecendo estar muito arrependido.

Até que a tarde eu coloco no ppv e vejo ele dando palestra para as lacradoras como se fossem melhores amigos.

Inclusive interagindo com a Marcela (que ele tanto se queixou pela forma que ela olhava para ele) na maior naturalidade.

Gordão me decepcionou muito, Judas, Vira Casaca, Creonte, se vendeu por um PS4...pqp meu irmão!!

..infelizmente não sobrou ninguém para torcer.

Aqui não tem espaço para creontagem, Que se foda essa merda
x_______________
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 01 Abr 2020 19:00

Ron escreveu:
01 Abr 2020 18:55
Porra Urubu, não é mais pra ver essa porra não! Só se for stream ou skygato pra dar prejuízo à Globo.

Babu é creonte, se já está abanando o rabo pra essas éguas que vá pra a puta que pariu.
Já mandei cancelar mestre.

Essa cena foi a pá de cal.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 01 Abr 2020 19:12

Pois é soldados, eu só estava no dilema de tentar evitar a vitória da lacração. E a única alternativa pra isso seria o Babu.
A questão é essa aí mesmo, se vale a pena voltar ao campo de batalha pra lutar por um cara que traiu o mestre por causa de um PlayStation 4.
VSF

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 19:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me poco de rir com esses caras
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 01 Abr 2020 19:34

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 19:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me poco de rir com esses caras
De besta...

A gente se juntou e se empenhou numa brincadeira, que movimentou vários membros e gerou várias páginas de interação nesse tópico. Nos "frustramos" no fim porque acabamos sendo derrotado, mas no fim das contas continua sendo uma brincadeira.

Não era a eleição do País, não era a votação de uma PEC, PL.. era só uma brincadeira onde perdemos. Na real não estragou a vida de ninguém.

E segue o baile!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 612
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por DeepHalf » 01 Abr 2020 19:38

Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 18:50

Mestre é carisma demais, pqp
Kkkkkkkkkkkkkk
Sangue bom

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 01 Abr 2020 19:39

Aquiles escreveu:
01 Abr 2020 19:34
De besta...

A gente se juntou e se empenhou numa brincadeira, que movimentou vários membros e gerou várias páginas de interação nesse tópico. Nos "frustramos" no fim porque acabamos sendo derrotado, mas no fim das contas continua sendo uma brincadeira.

Não era a eleição do País, não era a votação de uma PEC, PL.. era só uma brincadeira onde perdemos. Na real não estragou a vida de ninguém.

E segue o baile!
Fale por você. A minha vida está destroçada. :mf_depressed:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hook, pinhead, The Griot e 435 visitantes