A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Espero estar vivo para ver o mestre em ação na fazenda.
Japassédio corneado em rede nacional? Queremos!UrubuThai escreveu: ↑01 Abr 2020 09:17Record deseja Sammy Lee e Felipe Prior, do BBB20, em A Fazenda 12; confira lista
A Record cancelou recentemente as temporadas dos realities que iriam ao ar nos próximos meses. São eles o Power Couple Brasil 5, o Canta Comigo Teen e a Ilha do Tesouro. Os cancelamentos aconteceram por conta da pandemia do novo coronavírus, que impactou todos os canais.
Por conta das alterações, a emissora da Barra Funda vai voltar todas as suas atenções para a próxima edição de A Fazenda, que tem previsão para ir ao ar no segundo semestre deste ano. Inicialmente, o que se espera é que a décima segunda temporada seja lançada em setembro.
Ex-BBBs em A Fazenda
O primeiro desses nomes surpreende: Sammy Lee, a esposa do hipnólogo Pyong Lee, um dos últimos participantes eliminados do BBB20. Ela ganhou as redes sociais por conta do nascimento do filho, Jake, e da polêmica na qual seu marido se envolveu em uma das festas da casa.
O reality show da Globo, aliás, vem repercutindo positivamente e fazendo o canal fazer um grande sucesso. Com isso, pessoas que participam da atual edição do programa também fazem parte. Assim como aconteceu com Hariany Almeida e Flávia Vianna, por exemplo, Felipe Prior também é pretendido
A lista ainda continua com participantes do De Férias com o Ex e alguns famosos que estavam cotados para a temporada cancelada do Power Couple. As sondagens serão iniciadas em breve e os assessores dos pretendidos serão acionados.
- Ricardo Valota
- Contato:
Também acho a Fazenda bem melhor , já tentei , mas nunca consegui assistir nenhum BBB .
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mestre tinha alguma torcida nesse bbb20, mesmo olhando assim de fora?Ricardo Valota escreveu: ↑01 Abr 2020 17:24Também acho a Fazenda bem melhor , já tentei , mas nunca consegui assistir nenhum BBB .
TEAM Sagraódio
- Ricardo Valota
- Contato:
Não estou assistindo ..!Qui-Gon Jinn escreveu: ↑01 Abr 2020 18:49Mestre tinha alguma torcida nesse bbb20, mesmo olhando assim de fora?
Mas pelo que ouço do pessoal , essa edição é caracterizada por muitos meninos machistas que maltratam as garotas .
Fora que na Fazenda nego tem que pegar no pesado né mestre? Não tem espaço pra ficar empurrando as tarefas com a barriga igual no BBBRicardo Valota escreveu: ↑01 Abr 2020 17:24Também acho a Fazenda bem melhor , já tentei , mas nunca consegui assistir nenhum BBB .
- Ricardo Valota
- Contato:
Sim !
E também a impressão que me passa , na Fazenda se tem mais liberdade , enquanto no BBB parece que eles são mais engessados e seguem um script .
Mano encerrei o assunto BBB,mas Prior machista é sacanagem.
Essas Piranhas merecem um participante,do nível do Mestre Theo elas vão ver o que é macho.
Prior diria que é 6 na escala de Alpha, Mestre Theo é um 9 tocaria o terror nas vadias até elas chorarem.
Por isso que essa geração é tão mocinha e depressiva,sai do Celular vai para vida real e não sabe enfrentar a vida.
Essas Piranhas merecem um participante,do nível do Mestre Theo elas vão ver o que é macho.
Prior diria que é 6 na escala de Alpha, Mestre Theo é um 9 tocaria o terror nas vadias até elas chorarem.
Por isso que essa geração é tão mocinha e depressiva,sai do Celular vai para vida real e não sabe enfrentar a vida.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse cara era o único participante que eu ligaria uma tv pra assistir essas merdasPunk666 escreveu: ↑01 Abr 2020 19:03Mano encerrei o assunto BBB,mas Prior machista é sacanagem.
TEAM Sagraódio
Realmente, vamos concordar. Mestre Theo no auge fárias varias das minas disney desse BBB pedirem pra sair da casa. Se com o Prior já tavam passando dificuldade...
Imagina Daniel contra esse Theo Becker falando
Imagina Daniel contra esse Theo Becker falando
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-Relaxada tá a sua buceta.
-E a sua tá cheio de fungos.
Mano bate uma depressão quando vejo Mestra Andressa e Mestre Theo em ação,BBB desse ano foi juvenil perto dessas edições lendárias da fazenda.
Melhores participantes da história dos realitys no Brasil,mestres em jogos mentais conseguiam tirar do sério qualquer um.
Urach, furacão da CPI, Theo Becker, pilha, najila... Entretenimento puro
Painho nos enganou..
Seria eliminado por agressão verbal enquanto a Giselly e qualquer outra mulher pode falar o que quiser que não dá nada. Os tempos são outros.