Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 20:20

A Baianinha é planta e burra, mas é impressionante a superioridade de caráter em relação às ratas insensatas. Ela é humilde e tem uma maturidade muito mais desenvolvida. E olha que ela tem 25 anos, se não me engano. Aquela puta da Marcela tem 31 e a mentalidade de uma adolescente lacradora retardada.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 01 Abr 2020 20:26

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 19:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me poco de rir com esses caras
Desgraçado =))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 20:28

Hägar escreveu:
01 Abr 2020 20:03
https://www.instagram.com/tv/B-c-7h6nzu ... _copy_link

É a casa da lacração. Guerreiros, até A Fazenda com, oxalá, Mestre Kid Prior.

Forte abraço :hi:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Óazideia do creonte, meu DEUS!
Com certeza foi algum professor de alguma federal que ensinou isso, ou algum militonto troll. Kkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 01 Abr 2020 20:50

Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 16:51
Era o horário em que ele ativava o modo mago e se salvava do paredão. Tudo isso bêbado.
Spoiler:
Meu velho, isso daí foi foda demais... Hauhauhauhauahuaa
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 01 Abr 2020 20:53

marofa escreveu:
01 Abr 2020 16:49
se tiver 100 milhões de brasileiros votando não seria um exagero, quantas pessoas será que assistem?
Duvido muito que 1/4 da população assista e se disponha a votar...

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 01 Abr 2020 20:57

Marcial escreveu:
01 Abr 2020 17:26
:))

O tópico já tava bom com o espírito de guerra pró-Prior, e continua engraçado pra caralho agora com o ressentimento da galera contra o Babu, contra a lacração, contra o feminazismo, contra o aboiolamento geral do universo, contra tudo e contra todos :))

A edição dos dois últimos PGMs claramente queimando "El Mago Joga y Joga" (Pqp! :)) ) e aliviando muito o "boneco sinforoso" ( :)) ) me surpreendeu... Achava muito que o Boninho iria tentar manter a audiência da boleiragem sem futebol...

Por outro lado, se Prior ficasse o jogo praticamente estaria ganho, e a direção do BBB pode ter ficado preocupada com isso. Eles devem estar apostando que o Babu vai manter a audiência do público masculino que não costuma ver o programa...

Pela repercussão aqui, vai ter de tudo: tem gente entalada com o Gabigol torcendo contra os representantes da boleiragem, tem gente que agora quer se vingar do Babu "creonte" ( :)) ), tem gente condoída querendo trancar o tópico (! :)) ), tem gente que vai boicotar o programa (que, aliás, é a unica maneira de fazer o Boninho se arrepender de queimar o Prior), tem gente zoando tudo e pra caralho...

Seja o que for, não parem...
A quarentena fica bem melhor com isso aqui :)
Porra, essas edições foram determinantes. Até o racha com o Babu forçaram, como se eles não já tivessem discutido antes e feito as pazes. E preferem meter uma planta que não vai a festa nenhuma e fica meditando no meio da sala. Puta personagem chato da porra.

Se os caras tão pensando que a Thelma vai puxar algum protagonismo, nem fodendo. Ela só serve de capacho. E o Babuzão, que tava todo revoltado, pelo que falaram aí, tá todo faceiro pra cima das fadas. Esse é outro que vai ser engolido e não deve demorar pra cozinhar pra todo mundo e ficar mendigando atenção.

Postura massa é a Flay. Barraqueira, tacando o foda-se pra todo mundo, sem gracinha pra ninguém e era engraçado demais vê-la tretando com o mago. O programa perdeu demais. O cara tá com 4kk de seguidores e é carismático pra porra. Tudo que é Youtube que mexe com culinária tá fazendo vídeo da pizzaria do cara. Ora é delivery e ora é mostrando como é tudo lá. Esse tá ricão já, pai.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pavão
Mensagens: 3736
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Pavão » 01 Abr 2020 22:07

Caraca, não acredito que esse Tópico ainda tá aqui em cima!!!
Eu me recuso em acreditar que alguém vai ter estomago de assistir essas minas interagindo entre si!!!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 22:15

Pavão escreveu:
01 Abr 2020 22:07
Caraca, não acredito que esse Tópico ainda tá aqui em cima!!!
Eu me recuso em acreditar que alguém vai ter estomago de assistir essas minas interagindo entre si!!!
Estamos apenas afogando as mágoas e recordando os momentos épicos do mago no reality

Espero que ngm assista o programa hoje e que continue assim
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por King James » 01 Abr 2020 22:17

Tentei assistir hj de tarde mas não dá... so papo nojento das fadas. Ta cheio de planta na casa, ngm faz porra nenhuma.

Boninho deveria rever esse sistema do paredao. Deveria continuar com paredao triplo e retira a pessoa que recebe menos votos pra ficar. So isso ja eliminaria todas as plantas e mudaria o comportamento dos partipantes que jogariam buscando a simpatia do publico sem se preocupar em ser "cancelado".

Inacreditável ter 1 top 10 sem Boca Rosa, Dedada Lee, Mestre Prior, Hadybala e com Gabi, Mari, Ivy, Planthelma.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por adauto_mma » 01 Abr 2020 22:17

Pavão escreveu:
01 Abr 2020 22:07
Caraca, não acredito que esse Tópico ainda tá aqui em cima!!!
Eu me recuso em acreditar que alguém vai ter estomago de assistir essas minas interagindo entre si!!!
Acho que ninguém vai assistir, agora é apenas análise do que passou e externar a raiva kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 22:30

Pavão escreveu:
01 Abr 2020 22:07
Caraca, não acredito que esse Tópico ainda tá aqui em cima!!!
Eu me recuso em acreditar que alguém vai ter estomago de assistir essas minas interagindo entre si!!!
Já que os botecos estão fechados, estamos afogado as mágoas aqui. Foi uma derrota doída.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 22:44

BBB 20: Carta aberta para Bruna Marquezine

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/c ... uezine.htm
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por enois » 01 Abr 2020 23:00

To dando minha última espiadinha aqui e não dá pra assistir essas cobra falsa fdp e esse gordo creonte lacrador com esses discursinho de merda.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 01 Abr 2020 23:06

Porra, uma coisa que falaram aí e eu concordo é que seria mais lógico votar em quem você quer que fique. Assim, todas as plantas vazariam. Geraria muito mais engajamento.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Michael Scofield » 01 Abr 2020 23:14

Olhei aqui o programa. Caralho, enfiaram o gordão garganta à baixo. Mostraram ele chorando, se dizendo arrependido no Raio-X, explicando a abolição da escravatura no Brasil e depois chorando dnv pq ele "foi pai cedo, passou muita dificuldade, escolheu viver como ator em um país racista em q não se valoriza a arte", etc etc...

Ce parece uma mulé, creonte








Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 18:41
Imagem
Não sou religioso, mas me arrisco a dizer q o Neymar é o Jesus Cristo do mundo moderno. Nenhuma pessoa tão boa quanto ele foi tão vilipendiada injustamente. É emocionante ver o tratamento q ele dá aos seus "iguais"
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, codematrixbr, Colt e 243 visitantes