Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
R. Parker
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 28 Mar 2020 18:38

Concordo com a maioria que as temporadas anteriores, como regra, foram muito arrastadas e inferiores à BB. Mas discordo sobre essa última temporada, tenho achado que mudou um pouco o ritmo e que tanto no núcleo do Mike quanto no do Jimmy-Kim a história tem fluído melhor.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Mar 2020 18:42

A série é boa, mas claramente estão enchendo linguiça pra fechar as 6 temporadas. Como disseram aí, era pra duas ou no máximo 3.

Porém, money talks...
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 30 Mar 2020 05:32

Porra, vocês estão de sacanagem. Revi a série toda e me atualizei na 5a temporada agora. Uma obra-prima. Impressionante como eles sabem desenvolver personagem. E revendo você pega cada detalhezinho primoroso. Impressionante como a série é coerente e as personagens são fiéis as suas motivações. Única série que eu vejo superior em personagens é Mad Men - que, outrossim, tem os melhores diálogos que eu já vi, disparado. Primeira temporada de True Detective não conto porque é mini-série.

A Kimzinha é demais. Não só a atriz Milf maravilhosa, mas é das minhas personagens femininas favoritas na ficção. Me decepcionou um pouco na 5a temporada, mas é tudo muito bem construído.

O assassinato foi um divisor de águas para o Mike, que ficou claramente transtornado com o fato. Você esqueceram que ele era um policial? Só podem estar de putaria.

Para quem gosta de ação desenfreada, personagem bosta, diálogo imbecil e roteiro tosco, tem sempre os Walking Dead e os Sons of Anarchy da vida.

PS: Gosto mais do arco do Jimmy rs.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 01 Abr 2020 22:05

Kozak escreveu:
30 Mar 2020 05:32
Porra, vocês estão de sacanagem. Revi a série toda e me atualizei na 5a temporada agora. Uma obra-prima. Impressionante como eles sabem desenvolver personagem. E revendo você pega cada detalhezinho primoroso. Impressionante como a série é coerente e as personagens são fiéis as suas motivações. Única série que eu vejo superior em personagens é Mad Men - que, outrossim, tem os melhores diálogos que eu já vi, disparado. Primeira temporada de True Detective não conto porque é mini-série.

A Kimzinha é demais. Não só a atriz Milf maravilhosa, mas é das minhas personagens femininas favoritas na ficção. Me decepcionou um pouco na 5a temporada, mas é tudo muito bem construído.

O assassinato foi um divisor de águas para o Mike, que ficou claramente transtornado com o fato. Você esqueceram que ele era um policial? Só podem estar de putaria.

Para quem gosta de ação desenfreada, personagem bosta, diálogo imbecil e roteiro tosco, tem sempre os Walking Dead e os Sons of Anarchy da vida.

Ótima análise, penso da mesma forma.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 02 Abr 2020 09:52

Esse último episódio foi foda, foi o último suspiro do Jimmy.

A cena no tribunal dá pra ver claramente o anjo do bem e do mal acima do Saul.

RIP Jimmy.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Abr 2020 13:00

Kozak escreveu:
30 Mar 2020 05:32

Sem contar q é uma spin off pra contar a história d um advogado pilantra. As lacunas, na verdade, são preenchidas por outras histórias (Gus, Mike, Salamanca).

Tipo, o q esperar duma história d advogado? Altas aventuras, muitos tiros, perseguições, e bombas? Lógico q não.

Pra mim a série tá mto boa.
...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Abr 2020 13:04

Não me lembro de alguém reclamando que falta "tiros e bombas". Nem Breaking Bad era sobre tiros e bombas. Tão reclamando é da enrolação. Já tem umas duas temporadas que ele devia tá trabalhando com o Gus e o Mike.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Abr 2020 14:25

Paulo J. escreveu:
02 Abr 2020 13:04
Não me lembro de alguém reclamando que falta "tiros e bombas". Nem Breaking Bad era sobre tiros e bombas. Tão reclamando é da enrolação. Já tem umas duas temporadas que ele devia tá trabalhando com o Gus e o Mike.
Eu quis dizer q como o tema central é a história d um advogado, a tendência é ter episódios arrastados e as vezes parecer q tá enrolando mesmo. Penso q Better Call Saul seja um daqueles casos q chamam d estudo d personagem, aí junta com o detalhismo extremo do diretor da série .. dá nisso, eu acho.
...

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 07 Abr 2020 14:36

Putz, esse EP foi ruim demais.

Encheção de linguiça total.

A unica coisa legal, foi a especie de "homenagem" que fizeram ao EP Ozymandias de Breaking Bad, a cena do Saul puxando as malas com dinheiro no deserto, ficou igual a do Walter empurrando o tambor também no deserto.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Abr 2020 22:25

patola escreveu:
02 Abr 2020 14:55
De acordo com o BJJ, Hamlet é uma bosta porque poderia ter sido resumida em 2 atos.
Hamlet precisa de cinco anos para ser encenado?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Abr 2020 22:28

Eu gostei desse último. Muita morte e tiros. E o Mike tocando o terror. Já tava na hora do Saul entrar de cabeça no mundo dos traficantes.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Abr 2020 00:22

Tb curti esse ultimo ep

N foi uma coca cola, mas focou na parte do cartel, teve mais ação.

O núcleo da kimi, mesa verde, howard, etc, é um PORRE!

Serie tem q se desenvolver na relação do jimmy c mike, gustavo, salamancas, os canas de breaking bad, etc

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 09 Abr 2020 11:23

Gostei também do último EP. A única coisa que sempre me preocupa é a idade e aparência do Mike, ele está tão idoso que aparenta ter certa dificuldade até para se locomover, não convence mais como badass (apenas visualmente, não em termos de atuação). E acho o núcleo Kim, Saul, Mesa Verde de agora, muito superior à época do Chuck, quando cogitei parar de ver a série.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 09 Abr 2020 12:36

Pra mim esse episódio é o ponto 'x' pro distanciamento do Jimmy e Kim, por conta dessa coisa de ter o "ponto fraco".
...

Responder