Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
#VOLTAPRIOR
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Carisma demais, pqp
Que ser humano maravilhoso, se o Prior gravar a vida dele em live 24h eu vou estar lá assistindo amarradão
Que ser humano maravilhoso, se o Prior gravar a vida dele em live 24h eu vou estar lá assistindo amarradão
Editado pela última vez por Jaisonn em 02 Abr 2020 00:55, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre é muito eloqüente pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Que delícia essa invertida, Manolo deu uma comida de rabo sem gel no Galinhasso
VSF
Finalmente Prior falou que o gordaralho o prejudicou
Prior no Multishow:
- Quer um selinho?
(Para o Bruno de Lucca)
- Dou selinho nos meus amigos.
Começou a broderagem kkkkkkkk
- Quer um selinho?
(Para o Bruno de Lucca)
- Dou selinho nos meus amigos.
Começou a broderagem kkkkkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Porra esse sabubrocha não é personagem não? Que maluco doente kkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que cena constrangedora um bando de cobras criadas emocionadas ouvindo e vendo o Thiaguinho. Se tirar o som e deixar a imagem dá pra imaginar que é algum clássico mundial rolando.
Acabou entrevista do mestre, oficialmente encerrado o BBB20.
VSF
Essa Titi Müller é intragável, lacradora da pior espécie
Quis puxar assunto de machismo e tomou uma invertida sinistra do Mestre
Será que ela vai tocar no assunto de racismo quando às fadas sensatas vazarem?
Quis puxar assunto de machismo e tomou uma invertida sinistra do Mestre
Será que ela vai tocar no assunto de racismo quando às fadas sensatas vazarem?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Po, conta umas curiosidades de bastidores aí do BBB1.Marcial escreveu: ↑01 Abr 2020 23:49A edição é SEMPRE decisiva. Trabalhei no Projac por 6 anos, e participei da produção do primeiro BBB, quando havia auditoria forte por conta da cobrança de $ nos votos por SMS, com vários parceiros comerciais envolvidos. Boninho direciona a narrativa do programa e consegue exatamente o que quer através da edição. Os participantes (pelo menos alguns : ) não sabem, mas são como atores nas mãos do diretor. O que não é muito dificil. Você bota uma centena de câmeras filmando as pessoas 24h por dia, e obriga que elas tenham interação. Tem material pra transformar qualquer um em mocinho, vilão, ingênuo, malandro, otário, o que for. O pay per view 24h possibilta que os fãs hardcore tenham uma avaliação menos enviesada, mas a audiência da TV aberta no Brasil profundo ainda é avassaladora, decisiva...
Eu achei o primeiro episódio no youtube e fui rever, engraçado demais o Bambam já falando que queria "traçar" a Xaiane, hoje com certeza seria "cancelado" por esse comentário.
Quase 20 anos já, pior que lembrava de muita coisa do programa, até do primeiro eliminado.
Por falar nele, alguém já viu a invertida que ele leva de Bolsonaro no superpop? Ele não tem nem 10% daquele sotaque forçado que quis colocar no bbb
Isso explicaria o fato dele ser esquecido. O fato de ser retardado não.
Por falar nele, alguém já viu a invertida que ele leva de Bolsonaro no superpop? Ele não tem nem 10% daquele sotaque forçado que quis colocar no bbb