Coronavirus - Topico Oficial
- cardonelli
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Desculpem mas folha e globo são desonestas e propagador as de fake News, credibilidade zero
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Irmão mais novo de um amigo meu está fazendo residencia nas Clinicas, manolo é marombeiro, e no começo estava com papo de resfriadozinho, agora viu o pessoal em casos extremos, e está dizendo que parece situação de guerra, e os sintomas são parecidos com câncer de pulmão e pneumoniaSaci na giratória escreveu: ↑02 Abr 2020 05:33Alguém sabe dizer sobre sequelas dos casos mais graves?
Tipo se há lesão no pulmão, como vemos na tuberculose?
Se rola uma vida normal após um quadro mais grave, pra esportes etc.
Agora ficou com cu na mão

-
- Aprendiz
- Contato:
Meu Deus, que loucura, Dr Fauci, o cara que é o chefe da força tarefa Americana em combate ao COVID-19 tá recebendo ameaças de morte porque ele se prende a realidade dos fatos e tenta continuar com a verdade, mesmo que quando a verdade contradiz o presidente Americano. Onde esse mundo vai parar?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- cardonelli
- Contato:
Orgulho do presidente das Filipinas...
Presidente das Filipinas autoriza policiais a matar quem violar quarentena... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacion ... copiaecola
Presidente das Filipinas autoriza policiais a matar quem violar quarentena... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacion ... copiaecola
America needs Trump.

- Saci na giratória
- Contato:
Esse que é meu medo... imagina a qualidade de vida depois? Pqp...Forrest escreveu: ↑02 Abr 2020 07:39Algumas semanas atrás li que um estudo preliminar chinês havia constatado uma redução significativa na capacidade pulmonar de vários pacientes. Eles não podiam concluir se aquela condição seria permanente ou temporária.
Agora imagine só um paciente que já tem a capacidade pulmonar reduzida...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Contato:
Não sou médico portanto minha explicação é superficial e possivelmente tecnicamente errada, feita basicamente com os relatos colhidos.
Bem, o que tenho ouvido falar é que o virus acaba desencadeando uma defesa no organismo que gera uma inflamação nos pulmões, gerando uma pneumonia. A pneumonia continua um pouco dps da melhora do virus. alguns casos, a perda da capacidade pulmonar dura mais um tempo (vi uns relatos de perda de 20 a 30% da capacidade pulmonar). não vi nada ainda sobre danos permanentes, mas já deve ter algo na net falando sobre a ocorrência ou não.
Bem, o que tenho ouvido falar é que o virus acaba desencadeando uma defesa no organismo que gera uma inflamação nos pulmões, gerando uma pneumonia. A pneumonia continua um pouco dps da melhora do virus. alguns casos, a perda da capacidade pulmonar dura mais um tempo (vi uns relatos de perda de 20 a 30% da capacidade pulmonar). não vi nada ainda sobre danos permanentes, mas já deve ter algo na net falando sobre a ocorrência ou não.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara to falando, moro no acre porra, minha prima a familia dela pegou todo mundo essa porra já, e nao aceitaram nem fazer o teste, eles nem apareceram nas estatisticas, pior e que o filho dessa minha prima(o coitado e um cara do bem trabalhador, estagiário do mp kkkk, foi ele que pegou de um chefe escroto que chegou da europa e não faz quarentena) esta indo trabalhar normalmente tossindo pra tudo que e lado contaminando todo mundo na rua, e no trabalho, ele inventou de falar em faltar pediram atestado com o corona, ai o cara vai fazer exame e se recusam, e o cara fica como ? Brasil é lixo demais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Conversando com um aluno do último período de medicina, ele me disse algo parecido: o vírus causa inflamação pulmonar e por isso há doentes q acabam desenvolvendo pneumonia bacteriana.tiagosouza escreveu: ↑02 Abr 2020 11:51Não sou médico portanto minha explicação é superficial e possivelmente tecnicamente errada, feita basicamente com os relatos colhidos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Faz é tempo q só testam quem chega colocando os bofes pela boca e roxo pela falta de ar.codematrixbr escreveu: ↑02 Abr 2020 12:15Cara to falando, moro no acre porra, minha prima a familia dela pegou todo mundo essa porra já, e nao aceitaram nem fazer o teste, eles nem apareceram nas estatisticas, pior e que o filho dessa minha prima(o coitado e um cara do bem trabalhador, estagiário do mp kkkk, foi ele que pegou de um chefe escroto que chegou da europa e não faz quarentena) esta indo trabalhar normalmente tossindo pra tudo que e lado contaminando todo mundo na rua, e no trabalho, ele inventou de falar em faltar pediram atestado com o corona, ai o cara vai fazer exame e se recusam, e o cara fica como ? Brasil é lixo demais.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Saci na giratória
- Contato:
Sim, é isso mesmo. O nosso sistema de defesa acaba atacando o vírus com muita agressividade e além do necessário, desencadeando problemas por conta dessa resposta agressiva.tiagosouza escreveu: ↑02 Abr 2020 11:51Não sou médico portanto minha explicação é superficial e possivelmente tecnicamente errada, feita basicamente com os relatos colhidos.
Meu medo é ficar zicado pra continuar praticando esporte diariamente.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
Aí onde vc mora tá complicado, tem lugar no qual o procedimento padrão dos médicos é conceder atestado por 15 dias pra qualquer um que chegue com sintoma de gripe, quando não se tem como saber ao certo na hora se é o conavírus, já que o resultado do exame demora. Tem gente inclusive que tá se aproveitando disso, indo pro consultório e alegando ter sintomas de gripe quando na real não tem nada, só quer pegar o atestado pra não trabalhar por 15 dias.codematrixbr escreveu: ↑02 Abr 2020 12:15Cara to falando, moro no acre porra, minha prima a familia dela pegou todo mundo essa porra já, e nao aceitaram nem fazer o teste, eles nem apareceram nas estatisticas, pior e que o filho dessa minha prima(o coitado e um cara do bem trabalhador, estagiário do mp kkkk, foi ele que pegou de um chefe escroto que chegou da europa e não faz quarentena) esta indo trabalhar normalmente tossindo pra tudo que e lado contaminando todo mundo na rua, e no trabalho, ele inventou de falar em faltar pediram atestado com o corona, ai o cara vai fazer exame e se recusam, e o cara fica como ? Brasil é lixo demais.
- O Pregador
A Russia e a China ja mostraram o caminho...
É só não fazer o teste que nao tem corona...
Mtos vão sobreviver, poucos vão morrer e isso já é o suficiente pra esses vermes, o importante é fazer o Governo parecer bom, efetivo e que combateu o virus, fodam-se os individuos...
dizem que os numeros da China é 40 vezes maior... no Brasil pra mim já é umas 10 vezes maior...
subnotificação vai ser o caminho mais rapido pra restaurar a “economia”...
Absss
Mtos vão sobreviver, poucos vão morrer e isso já é o suficiente pra esses vermes, o importante é fazer o Governo parecer bom, efetivo e que combateu o virus, fodam-se os individuos...
dizem que os numeros da China é 40 vezes maior... no Brasil pra mim já é umas 10 vezes maior...
Absss
R.I.P malicia
malicia, qual seria a solução de um libertário nessa crise?O Pregador escreveu: ↑02 Abr 2020 13:01A Russia e a China ja mostraram o caminho...
Absss
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Li no o antagonista que em Brasília foi decretado mais 2 meses de quarentena e que os outros governadores devem seguir. Vai dar merda Capitão!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8