Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 02 Abr 2020 12:35

O programa deve estar excelente, rolando muita paz e zero entretenimento

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Marcial » 02 Abr 2020 12:36

jotaerre escreveu:
02 Abr 2020 12:18
Mas mestre, faz que nem ele que quando relatou que comeu a Hebe na casa da avó: não disse isso diretamente. Falou que comeu uma certa senhora, apresentadora famosa de muitos anos do sbt, e tal.

Não deixe de nos agraciar com seu conhecimento.
:))

Só dois episódios, pra galera se divertir:

1) Uma vez um cara pelado (WTF?) invadiu o Projac armado de revólver gritando que iria matar um conhecido diretor de novelas que não teria dado um papel prometido a ele, provavelmente em troca de vocês sabem o quê. Foi tenso pra caralho, mas quando os seguranças conseguiram detê-lo tudo ficou bem :)

2) Outra vez uma "aspirante a atriz" mandou um e-mail pra TODO o Projac anexando um bate-papo de sexo virtual e fotos comprometedoras de um então diretor do Zorra Total, que também teria lhe prometido um papel no humorístico e não cumprido, em troca de vocês sabem o que. O detalhe sórdido é que o cara era casado com outra funcionária do Projac, e citava a mesma de forma escrota na conversa... :)

Esse negócio de prometer papel em troca de vocês sabem o quê e não cumprir sempre dava merda lá :))

E só.

The End

:)

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por terroso » 02 Abr 2020 12:39

Marcial escreveu:
02 Abr 2020 11:29
Para o fórum, acho que o relato está de bom tamanho... Talvez até tenha me excedido, uma vez que no contrato de trabalho que assinei tem uma cláusula que me impede de revelar, "durante e após o término deste contrato" informações desabonadoras da empregadora :)

Nem sei se é legal essa porra de cláusula... :))
Mestre, vc foi Dummy?

Imagem

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 02 Abr 2020 12:39

diretor de tv pelo jeito é a melhor profissão do mundo kkkk

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por MãoDeMacaco » 02 Abr 2020 12:41

terroso escreveu:
02 Abr 2020 12:33
''Aaaaaaaiiiiiiiiiinnnnnnn o Babu vai ser excluído''
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... hers.ghtml

Ele nunca esteve tão bem.
Lembra quando tu era pivete e ia brincar com as crianças mais velhas e nego fingia que você participava? Aqui a gente chama de “café com leite”. Esse é o cenário do Babu, um figurante no mundo das fadas que em algum momento futuro ouvirá delas: “você acha mesmo que conseguiria ser uma de nós?”.

Babu deu as costas para o único que lutou por ele, que o tratava como um igual, ombro a ombro. Se tornou um lacaio do bando que o percebia, esperando a faca nas costas que virá na página seguinte.

Quem planta trigo, trigo colhe.

Fechem esse tópico, aqui não tem mais a luz de outrora.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Marcial » 02 Abr 2020 12:43

terroso escreveu:
02 Abr 2020 12:39
Mestre, vc foi Dummy?

Imagem
:))

Não. Trabalhava produzindo a interatividade na TV aberta :)

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 02 Abr 2020 12:47

terroso escreveu:
02 Abr 2020 12:33
''Aaaaaaaiiiiiiiiiinnnnnnn o Babu vai ser excluído''
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... hers.ghtml

Ele nunca esteve tão bem.
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 02 Abr 2020 12:57

Esse negócio do programa ter seus protegidos é uma merda. Manipular algumas narrativas é necessário em prol do bom desenvolvimento do programa, mas descaradamente abraçar uns em detrimento de outros não dá pra entender pois, teoricamente, o participante que conquista de forma orgânica a maior torcida é aquele que vai atrair maior audiência.

Isso só reforça que o Mago é um fenômeno. Fez magia e conquistou uma enorme popularidade mesmo com o programa jogando contra. Desde que se tornou um dos favoritos, a maioria das edições, especialmente dos dias importantes, trataram de prejudicar e minar sua imagem, deixando de passar coisas que cativariam ainda o público e dando destaque pra qualquer porcariazinha que pudesse ser usada contra ele. Enquanto isso, as merdas ditas e feitas pelas lacradoras eram varridas pra debaixo do tapete.

Foda é que até nas duas últimas edições fizeram isso. Cheguei a pensar que fariam a penúltima em favor da Lacrassi e, pra compensar, a última em favor do mestre, mesmo porque a Lacrassi deu material de sobra pra isso de um dia pro outro. Mas que nada, protegeram a filha da puta até o último instante. Malditos.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5386
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Peixola » 02 Abr 2020 13:01

phpBB [video]

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2020 13:26

Peixola escreveu:
02 Abr 2020 13:01
phpBB [video]
Muito bom :ymapplause:
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 02 Abr 2020 13:42

Não há como negar, mestre Prior foi o legítimo working class hero, conquistou seu espaço na casa e ameaçou influenciadores digitais e seus milhões de seguidores, vitimismo, amigos de celebridades com grande influência e toda a produção do programa.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por terroso » 02 Abr 2020 13:46

phpBB [video]


LETRA (vamos cantar juntos):
Tô aqui jogado fora
E ela não quer mais me ver
Vacilei pisei na bola
E ela me deu fora
Tô perdido sem você

Quem me amava de verdade
Se cansou e bateu asas
Já tem alguém que te adora
Enquanto busquei lá fora
O que eu já tinha em casa

De tanta saudade dela
Chorando eu liguei pra ela
Pra dizer que estou sofrendo
Insisti e ela atendeu
Sorrindo me respondeu
Aceita que dói menos

Tenho tanta liberdade
Mas outro amor pra mim não serve
É como diz o ditado
Quem está do nosso lado
Só tem valor depois que perde

De tanta saudade dele
Chorando eu liguei pra ele
Pra dizer que estou sofrendo
Insisti e ele atendeu
Sorrindo me respondeu
Aceita que dói menos

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 02 Abr 2020 14:04

Delta01 escreveu:
02 Abr 2020 13:50
Brasileiro não sabe votar em reality show, era pra tirar os que não fedem nem cheiram e deixar os polêmicos. Tem que deixar o circo pegar fogo.
Eu estou absolutamente inconformado que Prior, Pyong, Boca Rosa e Hadybala saíram e Gabi, Marí, Ivy e Marcela ainda estão lá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Abr 2020 14:09

Delta01 escreveu:
02 Abr 2020 13:50
Brasileiro não sabe votar em reality show, era pra tirar os que não fedem nem cheiram e deixar os polêmicos. Tem que deixar o circo pegar fogo.
Ele teve mais de 700 milhões de votos. Quem ganhou foi a lacração patrocinada pela Globo.
Tem que sabotar a Globo em todos os sentidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 02 Abr 2020 14:17

Impressionante com esse lixo de emissora está na merda, atravessando sua pior crise, sendo obrigada a cortar salários e demitir gente grande, que com certeza já deve ter limpado o cu com dinheiro nos tempos dos Carlos e Helenas, mas ainda insiste em querer bancar a fodona. "Faz um favor, nao assiste, então. Vai ler um livro" Porra, UM CLIENTE RECLAMA DE ALGO NA EMPRESA A QUAL ELE AJUDA A SUSTENTAR E LEVA UMA INVERTIDA DO FUNCIONÁRIO?"
Ahh!! Vsf!!
Isso me lembra o Nando Moura dando aula de cretinice e mostrando os prints dele mandando um moleque ir se foder e claro, aumentando os inscritos - masoquistas - do sdu canal.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 369 visitantes