Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por terroso » 16 Jan 2015 12:45

Motaro escreveu:
E o cristianismo prega a pedofilia, olha o caso dos padres que comem criancinhas?

Posso te mandar mil notícias...

(Na sequência tu vai postar que pedofilia é caso isolado e nada tem a ver com Jesus - Logo em seguida eu te mato nos argumentos mostrando que essas porras no Afeganistão não são apoiadas pelos Islâmicos...Então,poupe tempo, ou arranje argumentos de quem lê, não de quem vê TV)
Sou ateu, mas conheço um pouco da bíblia.
Onde que diz isso ? Ou em outro livro que diz isso ?

Foi a maior bobagem que li num fórum...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 12:54

terroso escreveu:

pois é, apesar de a bíblia ter tanta merda que eu não me surpreenderia com nada, aposto que o cara fez aquele post ali só pra chamar atenção.

de qualquer jeito, todo estado deveria ser laico. qualquer coisa diferente disso, a tendência a dar merda é grande. devia ser proibido essa porra de estado religioso.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 16 Jan 2015 13:42

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Motaro

Mensagem por Motaro » 17 Jan 2015 02:32

terroso escreveu:

Tem certeza que isso é mais bobagem e retardadismo do que conectar o Islã a ataques terroristas?

Tem certeza?

Porra, é muita gente com déficit aqui...(não digo que é teu caso)

Motaro

Mensagem por Motaro » 17 Jan 2015 02:37

Kozak escreveu:Argumentar o que? Vou dizer o que para um cara que fala:

"O cristianismo e o judaísmo estão atrás dos islâmicos em termos civilizatórios, assim como a umbanda está ainda mais à frente...

Mas como o Islã é religião de imigrante e umbanda é de preto, a TV ensina vocês a achar o contrário..."

Ou ainda que as pessoas fogem da Coréia do Sul para a do Norte, ou que esta tem um regime pluripartidário. Entre outras tantas besteiras.

Eu já nem sei se você acredita nessas coisas mesmo ou quer aparecer. Pelo sim e pelo não, não repete essas coisas em público, senão vão achar que você é maluco - para não dizer outra coisa.

E não me enche o saco que senão eu te desmascaro, esquerda de boutique rs.
Comentário tolete, não rebate nada... ô seguidor do Dalai Lama e ex-inimigo do Mandela que assiste Zorra Total e acha que Jiu Jitsu incenteveia as violença...

Imagem

Motaro

Mensagem por Motaro » 17 Jan 2015 02:48

aquatico escreveu:
pregar o terrorismo nao tem, mas ha varios trechos em q prega morte de judeus e idolotras(cristao)

2:190-193 “Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem... Matai-os onde quer se os encontreis... combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus...”

9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.

5:54 “Ó fiéis, não tomeis por confidentes os judeus nem os cristãos; que sejam confidentes entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por confidentes, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos”.

posta agora a biblia e a defesa da pedofilia

Se escondeu, perdeu: não postou a parte do terrorismo...Mais um finalizado...tsc

Sobre pedofilia, na Bíblia...já que insiste...

GN 19, 30-38 - E subiu Ló de Zoar, e habitou no monte, e as suas duas filhas com ele; porque temia habitar em Zoar; e habitou numa caverna, ele e as suas duas filhas. Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que venha unir-se conosco, segundo o costume de toda a terra; vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai. E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou. E sucedeu, no outro dia, que a primogênita disse à menor: Vês aqui, eu já ontem à noite me deitei com meu pai; demos-lhe de beber vinho também esta noite, e então entra tu, deita-te com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai. E deram de beber vinho a seu pai também naquela noite; e levantou-se a menor, e deitou-se com ele; e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou. E conceberam as duas filhas de Ló e seu pai. E a primogênita deu à luz um filho, e chamou-lhe Moabe; este é o pai dos moabitas até ao dia de hoje. E a menor também deu à luz um filho, e chamou-lhe Ben-Ami; este é o pai dos filhos de Amom até o dia de hoje.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 17 Jan 2015 03:56

Motaro escreveu:
Comentário tolete, não rebate nada... ô seguidor do Dalai Lama e ex-inimigo do Mandela que assiste Zorra Total e acha que Jiu Jitsu incenteveia as violença...
Eu te avisei para não me encher o saco...

Vamos analisar as metas para 2015 do maior representante da esquerda de boutique do fórum.
1 - Me formar de uma vez (que já chega de ficar na graduação)

2 - Ganhar melhor (seja sendo promovido ou, de preferência, passando num bom concurso público)e juntar/aplicar uma grana

3 - Aproveitar as férias como solteiro, depois de tanto tempo tendo de combinar coisas com a mulher (ou as namoradas anteriores)

4 - Não ser logrado pela minha ex mulher na parte da grana que ela me deve

5 - Cuidar do corpo, emagrecer, e voltar a treinar

Fora isso, o óbvio, que é, na real, meta Zero, ser feliz com minha família, ter saúde e ver meus velhos e irmã com saúde e felizes!

Ah, e muitas, muitas mulheres (descomplicadas!)!

Feliz 2015, Galera :ymhug:
1. Não consegue se formar. Não vou falar das causas prováveis para não cair naquele estereótipo que a gente – justamente – tem sobre esses estudantes mais vermelhos. Mas acredito que todos imaginam.

2. Esse é o melhor. Nosso colega fã da Coreia do Norte tem como grande meta para o ano GANHAR MAIS DINHEIRO. Em sequência, APLICÁ-LO nas vis instituições bancárias - ou algo do gênero – para que esse dinheiro se multiplique de acordo com as regras do demoníaco regime capitalista, sustentado pelo sistema de exploração financeira imposto pelas elites conservadoras e anti-progressistas. “Mais valia financeira” rs. Pelo menos ele foi coerente na vontade de mamar num cargo público...

4. Esse segue a máxima da turminha dele. “O que é seu é nosso. O que é meu é meu e quero tudo devolvido com juros e correção monetária”. Evolua cara, socialize o seu dinheiro com sua ex, ela deve estar precisando, não deve ter tido oportunidade na vida, vítima do sistema. Para de agir feito um porco capitalista.

Depois esses caras não sabem porque não são levados a sérios. O cara com o discurso de esquerda mais hidrófobo do fórum – olha que tem uns caras aí bem vermelhos, mas defender a Coreia do Norte acho que só esse aí – tem como grande meta para o ano GANHAR MAIS DINHEIRO. Além do mais quer aumentar essa grana investindo – enriquecendo sem trabalhar, às custas da miséria das crianças na África, que são mantidas na pobreza em decorrência do regime de dominação plutocrático dos grandes bancos e corporações... no jargão marxista.

Socializar dinheiro dos outros é fácil. Cogitar perdoar uma dívida de uma pessoa que já foi - talvez ainda seja - próxima de você ? Tá louco né? Mexer no teu dinheiro é justiça social. Mexer no meu dinheiro é "lograr".

Cada vez mais eu tô convencido que todo esquerdista é assim, hipócrita da pior espécie. A intensidade do discurso raivoso e odioso "progressista e de justiça social" é inversamente proporcional à ganância, à vontade de ganhar mais dinheiro, de possuir, de ter mais do que os outros. Não tem outra explicação.

Café com leite.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Jan 2015 09:20

Azarias escreveu:
" e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou..."

Como vc deve saber, a Bíblia não esconde as falhas dos grandes homens que lá têm suas histórias contadas. Nem o patriarca Abraão, nem Moisés, muito menos Davi, são apresentados como perfeitos. Para ser sincero, isso é o que eu acho mais interessante em tal livro: ele mostra que não há motivo para deificar nenhuma dessas pessoas. Todos cometeram erros, mas mesmo assim Deus os usou para seus propósitos, assim como pode usar a mim e a vc.

Ló era um homem honesto (o único de Sodoma) e foi enganado por suas filhas. Elas o embebedaram e cometeram incesto, sem que ele se desse conta do que ocorria. Elas erraram por não confiar na providência de Deus e tentaram gerar descendência para o velho Ló "na marra". Sendo assim, a Bíblia relata o que aconteceu, não varreu a sujeira para debaixo do tapete. Mas, de modo algum, incentivou o incesto. Ao contrário: DESSA ATITUDE IRRESPONSÁVEL DAS IRMÃS, SURGIRAM OS MOABITAS E AMONITAS, FERRENHOS INIMIGOS DE ISRAEL, que chegaram a escravizar os israelitas durante um tempo.

Em síntese, colega:

a) Tratou-se de incesto, não pedofilia (faz o contraponto entre irmã primogênita - mais velha - e irmã menor - mais nova). Espero que vc não tenha tentado induzir os colegas foristas a pensar que esse "irmã menor" significa "criança", pois ambas estavam em idade fértil há um bom tempo (senão não ficariam desesperadas para continuar a linhagem do pai);

b) A Bíblia não incentivou tal conduta. Ao contrário, mostrou que o erro cometido acabou trazendo grande derramamento de sangue depois, porque dessa irresponsabilidade cometida pelas irmãs surgiram dois dos maiores inimigos do povo de Israel. Para bom entendedor, a mensagem é de que o pecado não compensa.

Sinceramente, espero que vc apenas tenha se equivocado, e não tentado realmente induzir os outros foristas a erro, porque isso seria muita desonestidade.

Finalizando, cuidado para não achar que tudo o que vc ler na Bíblia é incentivo a alguma coisa.

P.S: A Bíblia apresenta o Diabo, mas não incentiva vc a ser como ele.
A Bíblia narra o suicídio de Judas, mas não incentiva vc a cometer suicídio.
melhor resposta impossivel

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Jan 2015 09:25

Essas historinhas da Bíblia são interpretadas de acordo com o freguês, é muita criatividade.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 17 Jan 2015 10:53

alexvozao escreveu:Essas historinhas da Bíblia são interpretadas de acordo com o freguês, é muita criatividade.
Pois é. Cada vez mais tinha visto padres, pastores, reverendos, e outro líderes de igreja admitindo aos fiéis aceitarem certas histórias como parábolas ou outros contos "fantasiosos" somente usados para contar uma história para um povo que naquela época precisava dessa "visualização" da existência direta de Deus com a nossa criação e formação: Adão e Eva, Jonas e a baleia...etc. Tem vários vídeos no YouTube de bispos até da igreja católica admitindo em debates que essas histórias são apenas contos para ajudar os seres humanos naquela época, sem ciências, entenderem mais facilmente a nossa existência e a importância divina, mas muitos deles até alguns líderes judeus admitem que não podem pregar como verdade, e muitos aceitam partes da tese da evolução de Darwin como algo certo.

leofla

Mensagem por leofla » 18 Jan 2015 18:28

Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 18 Jan 2015 19:13

brunolobo escreveu: pois é, apesar de a bíblia ter tanta merda que eu não me surpreenderia com nada, aposto que o cara fez aquele post ali só pra chamar atenção.

Já pensei assim, qdo tinha uns 16 até os 19, 20 anos. Então, dei-me conta da minha ignorância e mediocridade e passei a estudar um pouco daquilo q não entendia nada e achava muito.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Jan 2015 22:37

Motaro escreveu:
Tem certeza que isso é mais bobagem e retardadismo do que conectar o Islã a ataques terroristas?

Tem certeza?

Porra, é muita gente com déficit aqui...(não digo que é teu caso)
Nenhuma religião prega o terrorismo, mas os terroristas interpretam o Alcorão do seu jeito para justificar suas mortes não é ?
Mas já postei em paginas anteriores que existem cristãos terroristas, mas em menor numero.

Responder