Motaro escreveu:
Comentário tolete, não rebate nada... ô seguidor do Dalai Lama e ex-inimigo do Mandela que assiste Zorra Total e acha que Jiu Jitsu incenteveia as violença...
Eu te avisei para não me encher o saco...
Vamos analisar as metas para 2015 do maior representante da esquerda de boutique do fórum.
1 - Me formar de uma vez (que já chega de ficar na graduação)
2 - Ganhar melhor (seja sendo promovido ou, de preferência, passando num bom concurso público)e juntar/aplicar uma grana
3 - Aproveitar as férias como solteiro, depois de tanto tempo tendo de combinar coisas com a mulher (ou as namoradas anteriores)
4 - Não ser logrado pela minha ex mulher na parte da grana que ela me deve
5 - Cuidar do corpo, emagrecer, e voltar a treinar
Fora isso, o óbvio, que é, na real, meta Zero, ser feliz com minha família, ter saúde e ver meus velhos e irmã com saúde e felizes!
Ah, e muitas, muitas mulheres (descomplicadas!)!
Feliz 2015, Galera
1. Não consegue se formar. Não vou falar das causas prováveis para não cair naquele estereótipo que a gente – justamente – tem sobre esses estudantes mais vermelhos. Mas acredito que todos imaginam.
2. Esse é o melhor. Nosso colega fã da Coreia do Norte tem como grande meta para o ano GANHAR MAIS DINHEIRO. Em sequência, APLICÁ-LO nas vis instituições bancárias - ou algo do gênero – para que esse dinheiro se multiplique de acordo com as regras do demoníaco regime capitalista, sustentado pelo sistema de exploração financeira imposto pelas elites conservadoras e anti-progressistas. “Mais valia financeira” rs. Pelo menos ele foi coerente na vontade de mamar num cargo público...
4. Esse segue a máxima da turminha dele. “O que é seu é nosso. O que é meu é meu e quero tudo devolvido com juros e correção monetária”. Evolua cara, socialize o seu dinheiro com sua ex, ela deve estar precisando, não deve ter tido oportunidade na vida, vítima do sistema. Para de agir feito um porco capitalista.
Depois esses caras não sabem porque não são levados a sérios. O cara com o discurso de esquerda mais hidrófobo do fórum – olha que tem uns caras aí bem vermelhos, mas defender a Coreia do Norte acho que só esse aí – tem como grande meta para o ano GANHAR MAIS DINHEIRO. Além do mais quer aumentar essa grana investindo – enriquecendo sem trabalhar, às custas da miséria das crianças na África, que são mantidas na pobreza em decorrência do regime de dominação plutocrático dos grandes bancos e corporações... no jargão marxista.
Socializar dinheiro dos outros é fácil. Cogitar perdoar uma dívida de uma pessoa que já foi - talvez ainda seja - próxima de você ? Tá louco né? Mexer no teu dinheiro é justiça social. Mexer no meu dinheiro é "lograr".
Cada vez mais eu tô convencido que todo esquerdista é assim, hipócrita da pior espécie. A intensidade do discurso raivoso e odioso "progressista e de justiça social" é inversamente proporcional à ganância, à vontade de ganhar mais dinheiro, de possuir, de ter mais do que os outros. Não tem outra explicação.
Café com leite.