a marguerrite baker é um boss foda
e nojento auhuha

a marguerrite baker é um boss foda
Entendi... É, pode ser que o seu seja de alguma série que veio com essa característica/vício. Já verificou o cooler? Tenta lubrificar o eixo dele, às vezes resolve.RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Mar 2020 20:19O meu é PS4 Pro. Mas deu defeito.
Sempre que falo disso na internet o pessoal não entende bem pq tem jogo que puxa muito da maquina mesmo e é comum barulho...Mesmo o PS4 PRO tem alguns modelos mais barulhentos do que outros. E depende de diversos fatores, se você mora numa cidade quente ou fria, circulação do ar e até superfície que o você coloca o aparelho.
Mas eu tenho discernimento, é um barulho de que vai "explodir"mesmo, pesquisei e comparei com o "barulho normal" e até levei numa assistência técnica.
Simplesmente eu me fudi. Depois de alguns meses deu algum problema no meu PS4. Só que pra concertar deve sair mais caro que comprar outro...Então eu vou levando...
Não creio que você vá ter problema de verdade na versão normal ou PRO, só se der azar como eu.
O Nioh 2 ficou melhor que o primeiro?RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Mar 2020 06:59Estava no Nioh 1 no final do caminho do demônio, mas não aguentava mais jogar as mesmas fases, matar os mesmos inimigos.
Cometi uma insanidade e comprei Nioh 2 com a desculpa dessa quarentena.
Mas o jogo ta do caralho.
Queria jogar Sekiro, mas meu PS4 quase explode quando tento jogar Sekiro, mesmo colocando o ar condicionado no 18º.
Nioh 2 eu fiquei com medo de dar merda, mas roda liso. Assim como Nioh 1 meu PS4 só pede arrego quando entro em menu de customização, ferreiro e cutscenes (que eu pulo todas). No jogo mesmo não da nada.
Ah, você mesmo já matou a charada: por conta do tipo ou mau funcionamento do ar-condicionado, está ocorrendo a oxidação de peças do videogame, então mesmo depois que se faz a manutenção ou reparo, o problema torna a acontecer. O negócio vai ser você revisar o seu aparelho de ar-condicionado e também o PS4, para, enfim, sanar essa situação.RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Mar 2020 08:59Cara, eu tive 3 PS4. Um normal, e dois PS4 Pro. Nunca tive problema de barulho com nenhum jogo, nem nos mais exigentes.
Vendi a versão normal e um PS4 Pro que comprei numa Loja fisica da Saraiva.
Depois comprei um PS4 Pro numa grande loje online aê que é da turma da mônica (rsrsrs) mas não era markteplace.
Depois de alguns meses o problema apareceu. Eu jogava GOW 4 mesmo sem ventilador e ar condicionado e de um dia pro outro começou um barulho insuportável.
Abri e não tava sujo. Mesmo assim
Eu achei que tinham me vendido um aparelho com peças recondicionadas.
Levei numa assistência técnica e o cara fez uma limpeza e trocou uma peça que tava "enferrujada" e falou que o barulho era realmente insuportável e trocou umas peças que estavam todas enferrujadas. Achei que era caó, que o cara tinha me enganado, mas o barulho melhorou uns dias...
Só que depois voltou o barulho...Aê um dia dormindo eu entendi o que tava acontecendo.
Como poderia estar enferrujando peça se jogo no ar condicionado que até tira umidade do quarto.
Só que meu ar condicionado tem um sistema que não precisa de mangueira. É um ar condicionado springer duo. Ele pega a água que acumula e joga de volta no motor até pra não aquece...
Só que em uns 5 anos de uso do ar condicionado, só fiz uma limpeza...
E nesse dia senti que estavam caindo gotículas de água na minha perna...Reparei que ele estava expelindo água pra dentro do quarto...
Resumo, meu PS4 fica perto do ar condicionado e deve estar todo carcomido.
PS5 só não tem o cu comido pela Microsoft,por causa dos exclusivos.shadowmoon escreveu: ↑02 Abr 2020 17:39the last of us part 2 adiado indefinidamente
nem é 1 de abril
vão forçar a barra pra ele vir junto com ps5
Crossgen assim como foi o primeiro.shadowmoon escreveu: ↑02 Abr 2020 17:39the last of us part 2 adiado indefinidamente
nem é 1 de abril
vão forçar a barra pra ele vir junto com ps5
receio de repercusão? hiahahahuahuRequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Abr 2020 20:04Será que não atrasaram o lançamento do TLOU 2 por receio de uma repercussão ruim pelo tema e o covid19?
Acho que se saísse hoje venderia muito, pq nego ta de quarentena mais ainda tem dinheiro.
Imagino que daqui uns meses que a coisa vai ficar feia em termos de grana.
Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida, Gladiador_JiuJitsu, Opinião, RAINMAKER, Will R e 154 visitantes