PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 25 Mar 2020 00:13

Gspjones escreveu:
25 Mar 2020 00:11
Realmente comparado com os personagens clássicos é fraquíssimo, mas acho que a própria perspectivs em 1 pessoa contribui pra isso.
Agora a ambientação, os vilões como o próprio jack citado, criam realmente um game memorável.
a marguerrite baker é um boss foda
e nojento auhuha

Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mar 2020 08:22

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Mar 2020 20:19
O meu é PS4 Pro. Mas deu defeito.

Sempre que falo disso na internet o pessoal não entende bem pq tem jogo que puxa muito da maquina mesmo e é comum barulho...Mesmo o PS4 PRO tem alguns modelos mais barulhentos do que outros. E depende de diversos fatores, se você mora numa cidade quente ou fria, circulação do ar e até superfície que o você coloca o aparelho.

Mas eu tenho discernimento, é um barulho de que vai "explodir"mesmo, pesquisei e comparei com o "barulho normal" e até levei numa assistência técnica.

Simplesmente eu me fudi. Depois de alguns meses deu algum problema no meu PS4. Só que pra concertar deve sair mais caro que comprar outro...Então eu vou levando...

Não creio que você vá ter problema de verdade na versão normal ou PRO, só se der azar como eu.
Entendi... É, pode ser que o seu seja de alguma série que veio com essa característica/vício. Já verificou o cooler? Tenta lubrificar o eixo dele, às vezes resolve.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Mar 2020 09:10

24 Mar 2020 06:59
Estava no Nioh 1 no final do caminho do demônio, mas não aguentava mais jogar as mesmas fases, matar os mesmos inimigos.

Cometi uma insanidade e comprei Nioh 2 com a desculpa dessa quarentena.

Mas o jogo ta do caralho.

Queria jogar Sekiro, mas meu PS4 quase explode quando tento jogar Sekiro, mesmo colocando o ar condicionado no 18º.

Nioh 2 eu fiquei com medo de dar merda, mas roda liso. Assim como Nioh 1 meu PS4 só pede arrego quando entro em menu de customização, ferreiro e cutscenes (que eu pulo todas). No jogo mesmo não da nada.
O Nioh 2 ficou melhor que o primeiro?
Joguei somente a versão beta.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mar 2020 09:26

25 Mar 2020 08:59
Cara, eu tive 3 PS4. Um normal, e dois PS4 Pro. Nunca tive problema de barulho com nenhum jogo, nem nos mais exigentes.

Vendi a versão normal e um PS4 Pro que comprei numa Loja fisica da Saraiva.

Depois comprei um PS4 Pro numa grande loje online aê que é da turma da mônica (rsrsrs) mas não era markteplace.

Depois de alguns meses o problema apareceu. Eu jogava GOW 4 mesmo sem ventilador e ar condicionado e de um dia pro outro começou um barulho insuportável.

Abri e não tava sujo. Mesmo assim

Eu achei que tinham me vendido um aparelho com peças recondicionadas.

Levei numa assistência técnica e o cara fez uma limpeza e trocou uma peça que tava "enferrujada" e falou que o barulho era realmente insuportável e trocou umas peças que estavam todas enferrujadas. Achei que era caó, que o cara tinha me enganado, mas o barulho melhorou uns dias...

Só que depois voltou o barulho...Aê um dia dormindo eu entendi o que tava acontecendo.

Como poderia estar enferrujando peça se jogo no ar condicionado que até tira umidade do quarto.

Só que meu ar condicionado tem um sistema que não precisa de mangueira. É um ar condicionado springer duo. Ele pega a água que acumula e joga de volta no motor até pra não aquece...

Só que em uns 5 anos de uso do ar condicionado, só fiz uma limpeza...

E nesse dia senti que estavam caindo gotículas de água na minha perna...Reparei que ele estava expelindo água pra dentro do quarto...

Resumo, meu PS4 fica perto do ar condicionado e deve estar todo carcomido.
Ah, você mesmo já matou a charada: por conta do tipo ou mau funcionamento do ar-condicionado, está ocorrendo a oxidação de peças do videogame, então mesmo depois que se faz a manutenção ou reparo, o problema torna a acontecer. O negócio vai ser você revisar o seu aparelho de ar-condicionado e também o PS4, para, enfim, sanar essa situação.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 25 Mar 2020 12:38

Eu nem consegui comprar o Nioh 2.
Sem grana.
Mas vejo stream e dá uma vontade. Tá foda!!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Mar 2020 14:03

Nessa quarentena chata bagarai ,eis que me chega os correios com a entrega do Nioh 2 que comprei na pre-venda!!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Mar 2020 20:33

Eu curti muito o primeiro Nioh, já escrevi aqui que esses jogos estilos "souls" são os meus prediletos, mas o segundo não me atraiu por uma razão besta: achei o jogo muito carnavalesco, cheio de magiazinhas coloridas, parece as vezes que esta passando uma escola de samba na tela. No primeiro tinha um pouco disso, eu diria na medida, mas no segundo exageraram pro meu gosto, então esse vou passar...

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Abr 2020 17:39

the last of us part 2 adiado indefinidamente
nem é 1 de abril

vão forçar a barra pra ele vir junto com ps5

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 02 Abr 2020 17:48

shadowmoon escreveu:
02 Abr 2020 17:39
nem é 1 de abril

PS5 só não tem o cu comido pela Microsoft,por causa dos exclusivos.

Imagem
Imagem

Pelo menos temos a Rainha Jill em ação, geração Ellie vai saber o que é uma Mulher forte,sensível e corajosa.

phpBB [video]

Só fiquei puto que eles retiraram a abertura clássica no Remake :fuyou_2:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Abr 2020 18:07

shadowmoon escreveu:
02 Abr 2020 17:39
nem é 1 de abril

Crossgen assim como foi o primeiro.
PS: não exatamente crossgen mas lançaram remasterizado um tempo depois e venderam duas vezes. A dinâmica talvez mude agora mas não vão ignorar a base instalada do PS4.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Abr 2020 19:17

acho que o lance é as lojas fechando, investimento alto e as midias fisicas podem atrasar
acredito que setembro/outubro ele saia

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Abr 2020 20:28

Filipe escreveu:
02 Abr 2020 20:11
Mas a venda de mídia física ainda é relevante?

Se fosse só comercial, acho que uma época onde o mundo inteiro está em casa na quarentena, seria um bom cenário.

bastante rapaz, bastante
digamos que 50% das vendas sejam midias fisicas

e tem detalhe que ontem nos states entraram 3 milhoes de pessoas dando entrada seguro desemprego

ou seja, geral se segurando na grana

é melhor não arriscar e perder o 50% das vendas fisicas

esperar isso tudo acalmar, pessoal se recompor financeiramete, é um projeto que deve ter custado muito dinheiro pra arriscar

acredito que setembro/outubro ele saia

ainmda acho que os consoles atrasem, o pessoal nega, mais negaram que last ia atrasar e atrasou

então portanto vamos esperar

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Abr 2020 20:31

02 Abr 2020 20:04
Será que não atrasaram o lançamento do TLOU 2 por receio de uma repercussão ruim pelo tema e o covid19?

Acho que se saísse hoje venderia muito, pq nego ta de quarentena mais ainda tem dinheiro.

Imagino que daqui uns meses que a coisa vai ficar feia em termos de grana.
receio de repercusão? hiahahahuahu

se fosse assim nem sairia re 3 remake né

midia fisica é 50% é do negocio, lance é esperar todos se recompor e lançar

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Abr 2020 15:18

Mais jogos serão adiados, se bobear até a nova geração será adiada.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Abr 2020 15:21

Punk666 escreveu:
02 Abr 2020 17:48
PS5 só não tem o cu comido pela Microsoft,por causa dos exclusivos.
???????????

Responder