Ue velho, ate entao todas as projeções OTIMISTAS falavam 1 ano e meio ou 2 no mínimo... junho seria depois de amanha!cardonelli escreveu: ↑02 Abr 2020 20:21Iniciar testes em 1 de JUNHO!!!
Pela lógica até lá quem tinha que pegar é morrer já morreu, não vai durar quarentena até julho!/agosto
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Pois ébigode69 escreveu: ↑02 Abr 2020 20:29Ah cara, quem considerou os dados da China em qualquer análise foi amador demais.
Os dados da China deveriam ser sumariamente ignorados desde o começo. Nenhuma previsão deveria levar em conta os dados de lá. Infelizmente, no começo, alguns países tiveram que levar em conta os dados daquela LATRINA para tomada de decisão e provavelmente levaram no rabo MAIS ESSA. Como se não bastasse o pacote completo de toda merda que já veio a tona de lá...
Veja se um gráfico dessa privada pode ser levado a sério:
![]()
Cara, ja falei nesse topico aqui..
Pra mim, por tudo que tenho visto e até pela lógica, esse virus ja ta rolando a um tempinho la..
Imagina.. um virus novo rolando e ainda algumas provas de q tentaram acobertar a coisa...
Isso ja tava rolando a um tempo!
galo escreveu: ↑02 Abr 2020 19:18Poxa, se eu soubesse que estavas aí na época certeza que faria contato...
Estive aí em 2016. Tenho amigos brazucas dando aulas na Aviation e na Liberal Arts. Meu orientador é da Civil, eu fiquei ali na Lyles School e depois no Discovery Park. Morei no Blackbirds Farms. Estou pensando em voltar aí pra um visita aos amigos no próximo inverno. Se Deus quiser.
Heh, espero que os videos tenham trazido boas memorias... lembro quando contruiram o Blackbird Farms (que teve varios problemas de settlement das fundacoes no principio - com o pessoal que comprava casas pedindo devolucao ou querendo revender rapido). Por uma epoca, ate o final dos anos 80, eu participava da "braznet", comunidade de brasileiros daqui, que sempre foi grande devido a area de agropecuaria. Tinha muita, mas muita confusao e "picuinha" entre os casais, principalmente entre esposas. Nao sei se melhorou... Depois que casei, gradualmente fui me afastando ate o ponto em que hoje nem conheco mais os brasileiros que estao por aqui. Mas sei que tem bastante.
Nos invernos gosto de me enterrar em alguma cabana remota no meio da neve, mas nem sempre vou. Se passar aqui avisa, que se eu estiver na cidade ( e ainda vivo - estou num grupo de risco

Te referes ao de Idaho? Sei la... aqui voce tem que decidir o que prefere: terremoto, vulcoes, furacoes, blizzards ou tornados (o que estamos entrando na estacao daqui a pouco por aqui)...

Mas estou corrompendo o topico... sorry.
Editado pela última vez por armlock em 03 Abr 2020 00:36, em um total de 3 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Para dar uma aliviada...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Posso estar interpretando errado, mas pelo que li me pareceu que vao comecar a fase 1 de testes humanos... Nao sei se o protocolo que eles vao seguir eh similar ao que conheco (apenas por leituras), mas vacinas geralmente passam por pelo menos 3 fases. Colocando de forma simplificada, a primeira geralmente envolve alumas dezenas de pacientes, e podem durar (convencionalmente) ate mais de 1 ano. A segunda fase envolve algumas centenas e pode levar de 1 a 2 anos. A terceira fase geralmente envolve 1 a 3 anos com alguns milhares de pacientes nos grupos testados... as vezes uma quarta fase ainda se faz necessaria. Isso antes que a vacina passe para consumo publico.
Obviamente a situacao atual fara com que o minimo tempo possivel seja usado em casa fase, mas mesmo assim nao creio que seja menos que seis meses para cada fase. E isso se tudo correr sem nenhum problema imprevisto. O que faz com que as estimativas de so ter vacina em 18 meses nao estejam ainda descartadas.

Mas nao sou medico, e os medicos de plantao podem opinar melhor.
ps: Fui re-checar e aqui nos US a primeira fase de testes humanos ja comecou em 16 de Marco (artigo para consumo do publico leigo em ingles):
https://www.livescience.com/first-perso ... trial.html
Eis outro artigo de hoje: https://www.theguardian.com/world/2020/ ... y-covid-19

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- VictorBoxe
- Contato:
Esse vírus é coisa de outro mundo mesmo....
https://www.oantagonista.com/sociedade/ ... o-ar/?desk
"Estudos feitos na última semana confirmam que o novo coronavírus também circula no ar — e tempo relativamente longo."
"Estudos feitos na última semana confirmam que o novo coronavírus também circula no ar — e tempo relativamente longo."
Coreano estava certo,quando ele falou que todo mundo deve usar máscaras.VictorBoxe escreveu: ↑03 Abr 2020 00:32Esse vírus é coisa de outro mundo mesmo....
O que mais me incomoda nesse vírus FDP, é o desgraçado sobreviver em climas quentes.
- VictorBoxe
- Contato:
Precisa de um remédio que ao menos melhore e ajude o sistema de anticorpos da pessoa que tem condição pré-existe, que é obesa etc..... só isso já seria suficiente. Vacina é pra depois, vai demorar....
Um remédio pra auxiliar o sistema imunológico da pessoa é a emergência agora..... pra baixar a taxa de mortalidade. Porque se você pensar, curar um vírus sem nada, só com seu corpo, realmente é difícil se você não cuida da saúde...
Mas é o que eu falo, a pessoa tem que tomar pra si a responsabiliadde de cuidar da própria saúde também.... seu corpo tem naturalmente os mecanismos pra sobreviver a vírus e bactérias, senão a raça humana não estaria aqui hoje, já teríamos sido extintos hà muito tempo..... por milhares de anos não precisamos de remédios....... mas atualmente muita gente conspira contra o próprio corpo.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 03 Abr 2020 01:01, em um total de 1 vez.
- VictorBoxe
- Contato:
Inflamações no corpo é um grande problema desse vírus......... todo mundo sabe o que piora inflamações no corpo, açucar, carboidratos, glúten....
Eu sempre tive um problema de tendinite e dores musculares.... a partir do momento que cortei os carbos e passei a comer carnes (com gordura pra ser usado de energia) e saladas (e um pouco de fruta dia sim dia não), minhas dores acabaram !
Eu sempre tive um problema de tendinite e dores musculares.... a partir do momento que cortei os carbos e passei a comer carnes (com gordura pra ser usado de energia) e saladas (e um pouco de fruta dia sim dia não), minhas dores acabaram !
Há indícios que o COVID-19 também ataca o sistema nervoso central.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
the r0ck escreveu: ↑03 Abr 2020 01:041169 mortos no Estados Unidos em um dia...
https://g1.globo.com/google/amp/mundo/n ... 1169.ghtml
Como o amigo disse tem que cuidar do corpo,infelizmente nos EUA a maior parte da população é obesa esses números são bem tristes.
Oremos por Bolsonaro
- VictorBoxe
- Contato:
Paladar, olfato etc ? Isso é de boa.... foda-se.... o que dá medo é se ele mexer com o cérebro, um âncora da CNN americana pegou e ele falou que ele tem os sonhos mais bizarros que ele já teve, que é uma coisa maluco......
No brasil o problema de hipertensão e diabetes afeta milhões de brasileiros e todos esses estão no grupo de risco, espero que essa pandemia não tenha as proporções da italia e espanha... no brasil ainda esta no começo e muitas pessoas acham que é histéria a toa, principalmente nosso presidente... se a coisa piorar muito isso vai selar o destino do bolsonaro