Bizarro, mestre. Ver isso acontecendo, ainda mais nos EUA, é assustador.armlock escreveu: ↑03 Abr 2020 17:00O governador aqui do estado de Indiana acabou de expandir por mais 2 semanas o "lockdown". Era previsível dados os números crescentes. Escolas estarão fechadas o resto do semestre, com aulas pela internet.
Sextas eu e minha mulher sempre vamos a 1 de 2 restaurantezinhos preferidos aqui na cidade (um mexicano o outro Thai). Agora com eles fechados e so recebendo "take outs", quando encomendamos a comida nos praticamente damos o 100% do valor da ordem de gorjeta para tentar ajudar um pouco. Isso enquanto pudermos... Muito complicado para todo mundo que não pode trabalhar de casa. Ate medicos estão sendo dispensados (ironicamente), porque todos os procedimentos que nao sejam de emergência estão proibidos temporariamente, então as clinicas viram as receitas cairem em mais de 50%. Dao a escolha de você virar esquema parcial, ou ser dispensado, para coletar seguro desemprego...
Alguns supermercados permitem voce encomendar as compras pela internet e elas estão sendo entregues em 1 a 2 dias (isso aqui numa cidade de menos de 60 mil habitantes - antes era em menos de 1 hora)... em Palo Alto/Santa Clara, California, a entrega pode levar ate quase 1 semana. Mas mesmo assim eh util.
Boa sorte aí.
Deus te ouça, porque, pqp, esses chinas fdps, não dá para ficar na mão desses caras. Mas, ah!, a boa e velha ganância. Se não for agora, não vai ser nunca.SUICIDAL escreveu: ↑03 Abr 2020 12:15Da OMS eu não sei, mas da China, após esta pandemia, deverá haver uma reorganização inclusive industrial dos países desenvolvidos, pois, até as máscaras e aparelhos médicos, tudo é feito lá, o chão de fábrica do mundo é chinÊs e agora, viu-se que tal decisão não é acertada.