Ele é corajoso! Então vc acha que caso ele já tivesse contaminado nem se importaria em contagiar as outras pessoas que estão ao redor dele nas ruas, podendo inclusive esse contágio ser letal para alguma que esteja no grupo de risco?
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
A viagem foi início de Março, talvez tenha pegado, se curou, e está cagando e andando. É isso que quis dizer.
Corajoso foi foda, heim? Candidato a minion faixa marrom isso ai
Corajoso foi foda, heim? Candidato a minion faixa marrom isso ai
Eu fiz referência ao que ele falou ontem para os Governadores, "tá com medinho de pegar vírus", se ele não tem medo é corajoso
Eu acho...
E sem exame, sem doença.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Vocês subestimam o poder da coca cola com limão
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Vocês estão pegando pesado, não desejaria para ninguém pegar esse virus.
-
- Contato:
Muitas pessoas aqui viajam, especialmente do Plano Piloto e Lago Sul e Norte, onde se concentra a classe mais mais abastarda (elite do funcionalismo público em sua maioria).VictorBoxe escreveu: ↑03 Abr 2020 17:58Acho interessante o DF ser o estado com maior incidência (proporcionalmente falando).... alguma explicação pra isso ? Clima seco talvez ??
Outro fator é que por ser o centro político, recebe uma quantidade razoável de estrangeiros.
Acabei de reparar ... estava relendo o tópico e acho que respondi a pergunta errada. Creio que voce perguntou se eu nao tinha medo de pedir alimentos do supermercado entregues em casa e nao sobre entrega do restaurante (pensei em comida como sendo comida pronta e nao produtos).R. Parker escreveu: ↑03 Abr 2020 17:38Mestre armlock, nunca conversamos por aqui, mas sempre acompanho e aprendo com seus posts e, considerando que um trecho desse seu post despertou minha curiosidade, resolvi tomar a liberdade de perguntar: você não considera que pedir comida por delivery também tem um risco de contágio?
Caso seja isso, claro que ha risco. Da mesma forma que se voce comprar em pessoa no supermercado, os produtos ja terem sido estocados/manuseados por gente infectada.... A principio voce pode criar seus protocolos para lidar com isso... na pratica lavamos as frutas e vegetais antes de guardarmos, e os mais recentes pacotes e latas comprados são colocados no fim da fila para consumo, então nao pegaremos neles novamente por varios dias. Lavamos as maos e a bancada da pia depois de guardar tudo e pronto...de resto, que sera, sera...
Pronto, desculpe ter interpretado errado da primeira vez.. velhice...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Brasileiro tem um corpo MUITO melhor que dos Americanos, já fui para os EUA e a maioria é sedentário gordo.
Mês passado estive em Sampa,e o Shape dos brasileiros está muito melhor é confiar na imunidade alta.
Os brasileiros que estão acima do peso vamos melhorar a alimentação,comer melhor e fazer exercícios.
Parar de fumar também ajuda

Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.
Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
o desgramado tomou uma facada fez 18 operações e ta aí vivinho da silva . kkkkkkkkk esse é blindado . rsMasteron escreveu: ↑03 Abr 2020 23:59Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
"só dá KS"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui no rio estão jogando várias mortes aleatória na conta do corona... Aqui no meu bairro, morreram tres conhecidas e dentre elas uma do meu prédio, que meu pai socorreu e jogaram na conta.
Uma outra não estava com o vírus e foi para o hospital e pegou lá.
Uma outra não estava com o vírus e foi para o hospital e pegou lá.
Cara, na moral, alguém tem alguma prova que estão forjando alguma morte por Corona???
Aqui em SP tem esse mesmo papo, mas sinceramente pra mim foi algum fakenews lançado que a galera sai repetindo!!!
Aqui em SP tem esse mesmo papo, mas sinceramente pra mim foi algum fakenews lançado que a galera sai repetindo!!!