Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por fethai » 03 Abr 2020 19:26

KYO escreveu:
03 Abr 2020 19:06
Quase certeza que ele já pegou, não é possível alguém na idade estar cagando e andando para doença, ainda mais com tantas pessoas próximas que contraíram essa merda
Ele é corajoso! Então vc acha que caso ele já tivesse contaminado nem se importaria em contagiar as outras pessoas que estão ao redor dele nas ruas, podendo inclusive esse contágio ser letal para alguma que esteja no grupo de risco?

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 03 Abr 2020 19:43

fethai escreveu:
03 Abr 2020 19:26
Ele é corajoso! Então vc acha que caso ele já tivesse contaminado nem se importaria em contagiar as outras pessoas que estão ao redor dele nas ruas, podendo inclusive esse contágio ser letal para alguma que esteja no grupo de risco?
:-?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 03 Abr 2020 19:47

A viagem foi início de Março, talvez tenha pegado, se curou, e está cagando e andando. É isso que quis dizer.

Corajoso foi foda, heim? Candidato a minion faixa marrom isso ai

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Abr 2020 20:04

Eu fiz referência ao que ele falou ontem para os Governadores, "tá com medinho de pegar vírus", se ele não tem medo é corajoso

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 03 Abr 2020 20:08

fethai escreveu:
03 Abr 2020 19:26
Eu acho...

E sem exame, sem doença.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Abr 2020 21:04

Vocês subestimam o poder da coca cola com limão
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 21:35

Vocês estão pegando pesado, não desejaria para ninguém pegar esse virus.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 03 Abr 2020 22:14

VictorBoxe escreveu:
03 Abr 2020 17:58
Acho interessante o DF ser o estado com maior incidência (proporcionalmente falando).... alguma explicação pra isso ? Clima seco talvez ??
Muitas pessoas aqui viajam, especialmente do Plano Piloto e Lago Sul e Norte, onde se concentra a classe mais mais abastarda (elite do funcionalismo público em sua maioria).

Outro fator é que por ser o centro político, recebe uma quantidade razoável de estrangeiros.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 03 Abr 2020 22:39

R. Parker escreveu:
03 Abr 2020 17:38
Mestre armlock, nunca conversamos por aqui, mas sempre acompanho e aprendo com seus posts e, considerando que um trecho desse seu post despertou minha curiosidade, resolvi tomar a liberdade de perguntar: você não considera que pedir comida por delivery também tem um risco de contágio?
Acabei de reparar ... estava relendo o tópico e acho que respondi a pergunta errada. Creio que voce perguntou se eu nao tinha medo de pedir alimentos do supermercado entregues em casa e nao sobre entrega do restaurante (pensei em comida como sendo comida pronta e nao produtos).

Caso seja isso, claro que ha risco. Da mesma forma que se voce comprar em pessoa no supermercado, os produtos ja terem sido estocados/manuseados por gente infectada.... A principio voce pode criar seus protocolos para lidar com isso... na pratica lavamos as frutas e vegetais antes de guardarmos, e os mais recentes pacotes e latas comprados são colocados no fim da fila para consumo, então nao pegaremos neles novamente por varios dias. Lavamos as maos e a bancada da pia depois de guardar tudo e pronto...de resto, que sera, sera...

Pronto, desculpe ter interpretado errado da primeira vez.. velhice... :rolleyes:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 23:56

SUICIDAL escreveu:
03 Abr 2020 23:50
Velho,

SP e NY são parecidíssimas em clima em épocas do ano, densidade demográfica, estilos de arquitetura, costumes sociais e uma cidade de executivos, somando-se todos os vulneráveis sociais.

Tô receoso com São Paulo.
Brasileiro tem um corpo MUITO melhor que dos Americanos, já fui para os EUA e a maioria é sedentário gordo.

Mês passado estive em Sampa,e o Shape dos brasileiros está muito melhor é confiar na imunidade alta.

Os brasileiros que estão acima do peso vamos melhorar a alimentação,comer melhor e fazer exercícios.

Parar de fumar também ajuda :-?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Abr 2020 23:59

Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Abr 2020 00:13

Masteron escreveu:
03 Abr 2020 23:59
Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.
o desgramado tomou uma facada fez 18 operações e ta aí vivinho da silva . kkkkkkkkk esse é blindado . rs

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Abr 2020 00:36

café c/ leite escreveu:
03 Abr 2020 23:32
"só dá KS" =))

"só dá KS"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Abr 2020 02:12

Aqui no rio estão jogando várias mortes aleatória na conta do corona... Aqui no meu bairro, morreram tres conhecidas e dentre elas uma do meu prédio, que meu pai socorreu e jogaram na conta.

Uma outra não estava com o vírus e foi para o hospital e pegou lá.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 04 Abr 2020 04:42

Cara, na moral, alguém tem alguma prova que estão forjando alguma morte por Corona???
Aqui em SP tem esse mesmo papo, mas sinceramente pra mim foi algum fakenews lançado que a galera sai repetindo!!!

Responder