eu duvido que o anderson tentaria quedar, sinceramente. seria surreal demais.Axe_Spartan escreveu:
Se houvesse um gentlemen's agreement que essa luta se manteria em pé no MMA, realmente seria muito foda, ficaria curioso em ver como o Levin se sairia com as luvas pequenas.
Sparring do Nick Diaz "emula" Silva
Re: Sparring do Nick Diaz "emula" Silva
eu tava falando de uma suposta luta com esse cara que tá treinando o diaz...Filipe escreveu:
N é papo de Lover n, mas n vejo o Diaz finalizando o As se forem pro chão n. As já foi pro chão com gente mais forte e mais experimentada no grapling que o Diaz e nunca arrumaram nada.
Edit: Please, n vai me por os vídeos do pride de 10 anos atrás pra tentar provar que ele é o mesmo lutador que daquela época...
tb acho impossível o diaz quedar. nunca foi bom nisso.
Sempre tive essa questão em minha capeça: Os caras que nocauteiam no kickboxing/boxing com essas luvas gigantes, quanto maior seria o poder de nocaute deles com uma luva menor?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Uma vez eu vi uma materia sobre isso,e a diferença é pouca,mas o punch aumenta com a de MMAGustabr escreveu:Sempre tive essa questão em minha capeça: Os caras que nocauteiam no kickboxing/boxing com essas luvas gigantes, quanto maior seria o poder de nocaute deles com uma luva menor?
A maior diferença entre as luvas não é no punch(q aumenta um pouco), mas sim as possibilidades de defesa q as de kickboxing/boxing, então o poder de nocaute em si deles não melhora tanto devido ao punch mas sim por entrarem mais golpes limpos, em compensação com frequência kickboxers/boxers tem dificuldade para se adaptar ao mma e alguns são frequentemente nocauteados pela maior dificuldade de se defender.Gustabr escreveu:Sempre tive essa questão em minha capeça: Os caras que nocauteiam no kickboxing/boxing com essas luvas gigantes, quanto maior seria o poder de nocaute deles com uma luva menor?
A Man Got to Have a Code
Ittocs escreveu:
A maior diferença entre as luvas não é no punch(q aumenta um pouco), mas sim as possibilidades de defesa q as de kickboxing/boxing, então o poder de nocaute em si deles não melhora tanto devido ao punch mas sim por entrarem mais golpes limpos, em compensação com frequência kickboxers/boxers tem dificuldade para se adaptar ao mma e alguns são frequentemente nocauteados pela maior dificuldade de se defender.
Talve por isso e pelo dinheiro também que raramente se vê boxers conhecidos migrarem para o mma. Aliás quase nenhum
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- viniciusfs
- Contato:
Re: Sparring do Nick Diaz
Trocar a bolsa de boxe pelo MMA acho que ninguém faz, não interessa o tamanho da luva não.Gustabr escreveu:
Talve por isso e pelo dinheiro também que raramente se vê boxers conhecidos migrarem para o mma. Aliás quase nenhum

viniciusfs escreveu:
Trocar a bolsa de boxe pelo MMA acho que ninguém faz, não interessa o tamanho da luva não.
Sim é uman loucura acho que o mais famoso que eu vi foi o James Toney o único que me vem a mente Q levou um atraso do couture mas foi sua única luta se não me engano
O problema do diaz e que ele não tem wrestling pra quedar o anderson e não tem a mão pesada
Resultado- anderson vai ficar dançando a vontade sem correr riscos
Essa luta foi casada pq e vitória garantida e com direito a dança e a única forma de arrumar um lutador que proporcione essa facilidade pro anderson e ao mesmo tempo atraia ppv e pegando um caa da categoria de baixo e o diaz e ideal pq em pé não tem perigo, não queda e ainda e polêmico
A única chance do anderson perder e se tomar um armlock da guarda como o cyborg
Mas acho difícil
Dana aprova essa luta, joinha também e no segundo semestre vai ter anderson disputando a cinta novamente
Resultado- anderson vai ficar dançando a vontade sem correr riscos
Essa luta foi casada pq e vitória garantida e com direito a dança e a única forma de arrumar um lutador que proporcione essa facilidade pro anderson e ao mesmo tempo atraia ppv e pegando um caa da categoria de baixo e o diaz e ideal pq em pé não tem perigo, não queda e ainda e polêmico
A única chance do anderson perder e se tomar um armlock da guarda como o cyborg
Mas acho difícil
Dana aprova essa luta, joinha também e no segundo semestre vai ter anderson disputando a cinta novamente
Outro dia peguei emprestado um dvd com lutas recentes de kb, e me impressionei com esse manolo. O cara é bom de mais.
Diaz deve ta passando um perrengue fudido. E como já foi falado, também acho que é somente uma previa do que está por vir.
Diaz deve ta passando um perrengue fudido. E como já foi falado, também acho que é somente uma previa do que está por vir.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Fazer sparring todo treino com o campeão do Glory, deve ser uma bela "merda", hahahaha.

2, taca le paufrankshamrock escreveu:não conhecia esse lutador, mas achei o cara fodástico...
Sim o diaz vai tomar um pau por treino.
É o melhor trocador da atualidade
-
- Usuário Fundador
Diaz vai apanhar todo santo dia nos treinos até o dia da luta, e no dia da luta vai apanhar mais ainda, tenso!
-
- Contato:
Acho o Saki melhor...mutantes escreveu:É o melhor trocador da atualidade