Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Hägar » 04 Abr 2020 12:47

patola escreveu:
04 Abr 2020 12:46
Tem uma diferença aí mestre

ninguem nunca me acusou de estupro

que dirá 3 mulheres
Talvez porque o senhor mirava nos iranianos tatuados. Ou eles miravam no senhor. Vai saber.

Não pegue ar.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 04 Abr 2020 12:50

leo-laranjeiras escreveu:
04 Abr 2020 12:23
O MP o denunciou por crimes em que a ação era pública incondicionada. Usou da tese que as vítimas poderiam ser consideradas vulneráveis (tipo menor de 14) e aí não se aplicou a regra dos 6 meses.

Portanto, no caso do John of God vale o prazo de prescrição do crime.
Desconheço tecnicidades, obrigado por informar. Em todo caso, o importante é concluir o caso e apurar a verdade dos fatos. Estuprador merece se foder.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 04 Abr 2020 12:57

Sugiro ao autor do tópico que retorne ao nome original. Muitos estão associando esse tópico aos fãs do Prior quando na realidade era um PBP do Big Brother, cheio de bobagens, memes e idiotices. Com a existência dos novos fatos não é interessante associar, sobretudo aos que desconhecem o contexto geral de idiotização proposital ao debater de forma séria um programa de tv, a imagem do participante com a imagem dos usuários que aqui postam. Além disso, a troca se deu no dia da fatídica reportagem embora tenha ocorrido antes e gera uma sensação de apoio geral a uma pauta que cabe a justiça decidir.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5390
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 04 Abr 2020 13:01

patola escreveu:
04 Abr 2020 12:51
lolnao

ele é o heroi salvador anti-lacracao

mulheres mentem

viva o mestre
Eu acho que poucos pensam assim (espero), de cabeça lembro do Cardonelli só.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 04 Abr 2020 13:03

patola escreveu:
04 Abr 2020 12:51
lolnao

ele é o heroi salvador anti-lacracao

mulheres mentem

viva o mestre
Tem retardado o alçando ao posto de herói salvador anti-lacração

Tem retardado (Felipe Neto, Bruno Gagliasso, Titi Müller) já o condenando antes mesmo de qualquer investigação ou julgamento formal

Foda-se
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 13:08

Imagem
Imagem

Quando vejo Feministo por aqui,honrem suas bolas caralho :fuyou_2:

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 04 Abr 2020 13:15

Jaisonn escreveu:
04 Abr 2020 13:03
Tem retardado o alçando ao posto de herói salvador anti-lacração

Tem retardado (Felipe Neto, Bruno Gagliasso, Titi Müller) já o condenando antes mesmo de qualquer investigação ou julgamento formal

Foda-se
Isso aí, esses extremos aí que enchem o saco.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 04 Abr 2020 13:17

leo-laranjeiras escreveu:
04 Abr 2020 12:23
O MP o denunciou por crimes em que a ação era pública incondicionada. Usou da tese que as vítimas poderiam ser consideradas vulneráveis (tipo menor de 14) e aí não se aplicou a regra dos 6 meses.

Portanto, no caso do John of God vale o prazo de prescrição do crime.
E vão usar a mesma tática agora. Falar que estavam bebadas, portando vulneráveis

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15174
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 04 Abr 2020 13:25

Peixola escreveu:
04 Abr 2020 13:01
Eu acho que poucos pensam assim (espero), de cabeça lembro do Cardonelli só.
Não assisto BBB nem nunca acompanhei esse cara, mas qualquer pessoa que já contra feminazi tem meu apoio, e todos sabemos como mulheres mentem, principalmente em relação a estupro.

Estupro pra mim é o cara fazer sexo com uma mulher mediante ameaça e nesse quadro vejo uma mulher chorando e gritando desde o começo..

Sexo consensual que depois a mulher alegra "estupro", ela deveria provar ou apodrecer na cadeia.

Minha dica aos felas é que comprem ums spy cam ou mesmo com o CEL filmem as fodas casuais de vcs, para se defenderem depois caso seja necessário
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 13:28

Xyz escreveu:
04 Abr 2020 13:17
E vão usar a mesma tática agora. Falar que estavam bebadas, portando vulneráveis
a lei não determina que estar bêbada ou sob efeito de drogas configura vulnerabilidade. O que está determinado é não pode oferecer resistência. Ou seja, qualquer causa é qualquer causa. Pode ser medicação, estado de coma, overdose por drogas ou qualquer situação que impeça resistência.
:-B

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 04 Abr 2020 14:01

patola escreveu:
04 Abr 2020 12:46
Tem uma diferença aí mestre

ninguem nunca me acusou de estupro

que dirá 3 mulheres
Nem eu, mestre, mas já transei bêbado e a menina igual ou pior, dei em cima sem noção, etc. E isso dá BO hoje em dia, né?

A minha impressão é que estão capitalizando pra cima do cara, mas não tem como saber, né? Especulações temos e teremos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Akuma
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Abr 2018 18:42
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Akuma » 04 Abr 2020 14:08

brunodsr escreveu:
04 Abr 2020 14:01
Nem eu, mestre, mas já transei bêbado e a menina igual ou pior, dei em cima sem noção, etc. E isso dá BO hoje em dia, né?

A minha impressão é que estão capitalizando pra cima do cara, mas não tem como saber, né? Especulações temos e teremos.
Mas capitalizando o que? Não vão mostrar a cara, então fama não é. Se fosse dinheiro, teriam esperado ele colher os frutos da fama repentina. Por enquanto ele não ganhou um tostão furado.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 04 Abr 2020 14:14

Akuma escreveu:
04 Abr 2020 14:08
Mas capitalizando o que? Não vão mostrar a cara, então fama não é. Se fosse dinheiro, teriam esperado ele colher os frutos da fama repentina. Por enquanto ele não ganhou um tostão furado.
Acho que dinheiro e notoriedade. Talvez apenas foder com a vida do cara. Pelo que falaram, teve uma aí que procurou o cara pra namorar depois, né?

O que não faz sentido é tocar alguma acusação agora, quando o bagulho aconteceu há quase dois anos. O único gatilho que eu vejo pra procurarem a justiça agora é o programa. Você não acha estranho?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 04 Abr 2020 14:16

Akuma escreveu:
04 Abr 2020 14:08
Mas capitalizando o que? Não vão mostrar a cara, então fama não é. Se fosse dinheiro, teriam esperado ele colher os frutos da fama repentina. Por enquanto ele não ganhou um tostão furado.
E a advogada/doula/empreendedora, que foi candidata à vereadora não tem nada a ganhar?

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 14:23

brunodsr escreveu:
04 Abr 2020 14:14
Acho que dinheiro e notoriedade. Talvez apenas foder com a vida do cara. Pelo que falaram, teve uma aí que procurou o cara pra namorar depois, né?

O que não faz sentido é tocar alguma acusação agora, quando o bagulho aconteceu há quase dois anos. O único gatilho que eu vejo pra procurarem a justiça agora é o programa. Você não acha estranho?
Imagem

Fama é uma faca de dois gumes,já tentaram até fuder o Mestre CR7 com acusações falsas.

Se Prior não tivesse entrado no BBB, possívelmente não teria essas acusações agora.

Mulher sabe que não precisa provar nada,basta um depoimento falso para acabar com um homem.

A vadia procurou o Prior para namorar depois ?
Editado pela última vez por Punk666 em 04 Abr 2020 14:24, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Humpty Dumpty, jack sawer, magaxo, Tartaruga, The Griot e 93 visitantes