Talvez porque o senhor mirava nos iranianos tatuados. Ou eles miravam no senhor. Vai saber.
Não pegue ar.
Talvez porque o senhor mirava nos iranianos tatuados. Ou eles miravam no senhor. Vai saber.
Desconheço tecnicidades, obrigado por informar. Em todo caso, o importante é concluir o caso e apurar a verdade dos fatos. Estuprador merece se foder.leo-laranjeiras escreveu: ↑04 Abr 2020 12:23O MP o denunciou por crimes em que a ação era pública incondicionada. Usou da tese que as vítimas poderiam ser consideradas vulneráveis (tipo menor de 14) e aí não se aplicou a regra dos 6 meses.
Portanto, no caso do John of God vale o prazo de prescrição do crime.
Tem retardado o alçando ao posto de herói salvador anti-lacração
E vão usar a mesma tática agora. Falar que estavam bebadas, portando vulneráveisleo-laranjeiras escreveu: ↑04 Abr 2020 12:23O MP o denunciou por crimes em que a ação era pública incondicionada. Usou da tese que as vítimas poderiam ser consideradas vulneráveis (tipo menor de 14) e aí não se aplicou a regra dos 6 meses.
Portanto, no caso do John of God vale o prazo de prescrição do crime.
Não assisto BBB nem nunca acompanhei esse cara, mas qualquer pessoa que já contra feminazi tem meu apoio, e todos sabemos como mulheres mentem, principalmente em relação a estupro.
a lei não determina que estar bêbada ou sob efeito de drogas configura vulnerabilidade. O que está determinado é não pode oferecer resistência. Ou seja, qualquer causa é qualquer causa. Pode ser medicação, estado de coma, overdose por drogas ou qualquer situação que impeça resistência.
Nem eu, mestre, mas já transei bêbado e a menina igual ou pior, dei em cima sem noção, etc. E isso dá BO hoje em dia, né?
Mas capitalizando o que? Não vão mostrar a cara, então fama não é. Se fosse dinheiro, teriam esperado ele colher os frutos da fama repentina. Por enquanto ele não ganhou um tostão furado.
Acho que dinheiro e notoriedade. Talvez apenas foder com a vida do cara. Pelo que falaram, teve uma aí que procurou o cara pra namorar depois, né?
E a advogada/doula/empreendedora, que foi candidata à vereadora não tem nada a ganhar?
brunodsr escreveu: ↑04 Abr 2020 14:14Acho que dinheiro e notoriedade. Talvez apenas foder com a vida do cara. Pelo que falaram, teve uma aí que procurou o cara pra namorar depois, né?
O que não faz sentido é tocar alguma acusação agora, quando o bagulho aconteceu há quase dois anos. O único gatilho que eu vejo pra procurarem a justiça agora é o programa. Você não acha estranho?
Usuários navegando neste fórum: Anom e 144 visitantes