Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por bartkaninde » 04 Abr 2020 14:23

O cara eh um de ruela tb. Vamos supor que seja inocente, sai comendo todo mundo. Nem troca ideia depois que come. Se for inocente e tivesse trocado ideia com as minas e as minas respondessem de boa estaria inocentado.

Essa primeira eh muito estranho. Primeiro que dege ser impossível arrastar uma mina pro banco de trás sem ela se machucar toda. Segundo que deve ser ainda mais dificil tirar a calca a forca de uma mina num carro apertado. Era pra ela tá cheia de hematoma. Por fim o estuprador quer levar a vítima pro hospital e ainda pergunta se tá bem no dia seguinte.

A outra na barraca que chorou. Porra ta sendo estuprada com plateia ? Faz um escândalo e grita. Ia aparecer um monte De homem e o cara ia tomar um pau.

A outra o cara quis comer o cu e ela não gostou e meteu o pé

Só relato estranho.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 04 Abr 2020 14:28

bartkaninde escreveu:
04 Abr 2020 14:23
O cara eh um de ruela tb. Vamos supor que seja inocente, sai comendo todo mundo. Nem troca ideia depois que come. Se for inocente e tivesse trocado ideia com as minas e as minas respondessem de boa estaria inocentado.

Essa primeira eh muito estranho. Primeiro que dege ser impossível arrastar uma mina pro banco de trás sem ela se machucar toda. Segundo que deve ser ainda mais dificil tirar a calca a forca de uma mina num carro apertado. Era pra ela tá cheia de hematoma. Por fim o estuprador quer levar a vítima pro hospital e ainda pergunta se tá bem no dia seguinte.

A outra na barraca que chorou. Porra ta sendo estuprada com plateia ? Faz um escândalo e grita. Ia aparecer um monte De homem e o cara ia tomar um pau.

A outra o cara quis comer o cu e ela não gostou e meteu o pé

Só relato estranho.
Pois é, bicho. O cara pode ser culpado? Claro que pode. Não há prova de nada até agora. Mas que isso tem muito cheiro de fake, isso tem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

marofa
Mensagens: 13022
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 04 Abr 2020 14:39

bartkaninde escreveu:
04 Abr 2020 14:23
O cara eh um de ruela tb. Vamos supor que seja inocente, sai comendo todo mundo. Nem troca ideia depois que come. Se for inocente e tivesse trocado ideia com as minas e as minas respondessem de boa estaria inocentado.

Essa primeira eh muito estranho. Primeiro que dege ser impossível arrastar uma mina pro banco de trás sem ela se machucar toda. Segundo que deve ser ainda mais dificil tirar a calca a forca de uma mina num carro apertado. Era pra ela tá cheia de hematoma. Por fim o estuprador quer levar a vítima pro hospital e ainda pergunta se tá bem no dia seguinte.

A outra na barraca que chorou. Porra ta sendo estuprada com plateia ? Faz um escândalo e grita. Ia aparecer um monte De homem e o cara ia tomar um pau.

A outra o cara quis comer o cu e ela não gostou e meteu o pé

Só relato estranho.
post irretocável

ta mto estranho essa história, ainda mais que a advogada é candidata do pt, deve ta louca por um holofote

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 04 Abr 2020 15:24

patola escreveu:
04 Abr 2020 15:12
1. Teve uma lesao.

2. Normal.

3. A essa altura nao ha evidencias.

Voce conhece vitimas de violencia sexual ou abuso sexual? Amigas? Vale conversar com o maior numero de mulheres que voce conhece sobre o assunto e voce vai se surpreender com o numero 2, e com quantas delas ja foram estupradas ou transaram com algum grau de coação
Mano, eu já machuquei a patroa algumas vezes. Posição, lubrificação, rola grossa demais... Às vezes a combinação das três. Pode acontecer. Você nunca? Ainda mais com alguém que você quer só bombar e sair fora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11331
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 04 Abr 2020 15:51

Mestre Urubu favor voltar o nome do tópico para BBB20 até que tudo se esclareça.

PS: Até brilhoso que se quer tinha aparecido aqui em 350 páginas de tópico deu as caras aqui para brilhar...Abraço!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 15:53

Ron escreveu:
04 Abr 2020 15:38
Mulher que não sabe fazer boquete direito ou tá com aparelho no dente....Já deixou minha rola machucada. Se eu fizer um B.O é crime sexual?

Você transar no carro, especialmente um pequeno, em canto público, apressado para ser não pego, mete rápido. Quem não passou por isso? Pode machucar e isso não significa violência sexual, até pelos relatos dela.

Mestre Vagapatola, só estou falando contra o tribunal de internet e lacração que já condenou o cara sem nem ao menos ter dado a chance de defesa. Qualquer um aqui pode estar sujeito a isso, não vamos relativizar nem o crime nem a culpa.
Quem nunca ficou com as Costas machucadas após o sexo né mestre ? Enfim relato estranho,o dano é mínimo e não demonstra resistência da suposta vítima.

Olha os casos de estupro,e a situação das vítimas fisicamente é assustador,muito machucadas.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 612
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por DeepHalf » 04 Abr 2020 16:44

Punk666 escreveu:
04 Abr 2020 15:53
Quem nunca ficou com as Costas machucadas após o sexo né mestre ?
Andou levando cotovelada nas costas, mestre punk? :-?

E é sério que a galera ainda responde ao loop infinito do chatola, bicho? A chatice e insistência é a de um brunolobo com o sinal trocado, como falam por aqui...

Sobre o Prior, se realmente procedem essas denúncias, tem que se fuder exemplarmente, mas que os relatos estão estranhos, isso estão. Continuo só acompanhando o desenrolar do caso.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 17:02

DeepHalf escreveu:
04 Abr 2020 16:44
Andou levando cotovelada nas costas, mestre punk? :-?

E é sério que a galera ainda responde ao loop infinito do chatola, bicho? A chatice e insistência é a de um brunolobo com o sinal trocado, como falam por aqui...

Sobre o Prior, se realmente procedem essas denúncias, tem que se fuder exemplarmente, mas que os relatos estão estranhos, isso estão. Continuo só acompanhando o desenrolar do caso.
Mestre é aquilo,algumas mulheres são malvadas na hora no sexo.

Imagem

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 04 Abr 2020 17:03

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/b ... rera.shtml

Olha o nível de psicopatia dessa advogada/doula/empreendedora, dizer que a medida protetiva, que foi negada, não traz prejuízos ao Prior. E a reputação dele? Como ele ficaria perante a família e a sociedade?
Pqp

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 04 Abr 2020 17:16

Meu deus, que dôtora imbecil.

Ela ter entrado com esse pedido de medida cautelar mostra que, ou não tem noção básica de competência, ou quer se aparecer (mais provável).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 04 Abr 2020 17:21

Jaisonn escreveu:
04 Abr 2020 17:16
Meu deus, que dôtora imbecil.

Ela ter entrado com esse pedido de medida cautelar mostra que, ou não tem noção básica de competência, ou quer se aparecer (mais provável).
Claro, ela quer se eleger vereadora às custas do kid Prior

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Vitorino » 04 Abr 2020 17:35

patola escreveu:
04 Abr 2020 15:12
quantas delas ja foram estupradas ou transaram com algum grau de coação
Isso é verdade. Medo de apanhar, chantagem emocional... Isso tudo é foda. E não que eu converse sobre isso com mulheres, são mais casos que vi ou ouvi falar ou sou próximo da pessoa.

Nestes casos que sei sempre havia alguma coisa que deixava a mulher em posição delicada, como o medo de apanhar, ameaças, medo de ficar longe do filho, medo de perder o apoio financeiro, medo até de levar um tiro. Posso estar falando merda, mas não notei este fator nos depoimentos das moças. O que notei é que o cara insiste pra caralho e mete a peça na mulher que bebeu. Ainda mais em jogos universitários que é só farra e putaria.

O foda é que este termo "estado de embriaguez" é muito subjetivo. A primeira deve ter negado até pensar "vou dar pra esse cara parar de encher o saco", e bateu o peso na consciência quando ele a rasgou. A segunda se arrependeu quando ele tentou comer o cu. A terceira não gostou de levar tapa e da violência. Em todos os três casos tem algum elemento que fizeram as mulheres não gostarem do sexo e elas estavam em estado de embriaguez. E o foda é isso, o estado de embriaguez. Vão me chamar de esquerdista e o caralho, mas é embaçado hoje em dia pegar mulher bêbada. Parece que fica implícito que ele se aproveitou por causa do estado de embriaguez.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 17:46

Art. 342. Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, perito, contador, tradutor ou intérprete em processo judicial, ou administrativo, inquérito policial, ou em juízo arbitral.

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência).

Se a data que ela disse do estupro estiver incorreta,e o Prior provar que estava em outro lugar.

A coisa vai ficar feia....

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11331
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 04 Abr 2020 19:45

Filipe escreveu:
04 Abr 2020 16:55
Me sumonaram nesse tópico, mas estou por fora de tudo que rolou, galera hahaha

Entrei agora pra tentar ficar a par, mas logo na primeira página que leio, já pego um post do mestre Bruno dizendo que tem rola grossa.

Informação demais pra mim. Fui, valeu!
Fake news
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Fpmg » 04 Abr 2020 20:39

Troquem o nome do tópico Senhores, é o tópico do bbb

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, Will R e 162 visitantes