Bom saber.... tomara que traga boas novas.
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
BCG dá de tomar depois de adulto?
não tenho e acho que mesmo que só pela tuberculose seria intressante tomar

não tenho e acho que mesmo que só pela tuberculose seria intressante tomar

Mas a BCG parece que previne a morte por infecção bacteriana oportunista não é isso? Não previne de ficar com falta de ar e ter de precisar de respirador...
-
- Contato:
Eu acho que o número de mortos é um bom indicativo de quão grande é nossa subnotificacao. O próprio MS disse dias atrás que nos provavelmente estávamos notificando apenas 14% dos casos. Eu acho que a subnotificacao é maior ainda. Eu acho que temos algo em torno de 100 mil casos, pondo a taxa de letalidade perto de 0,5%. Obviamente, há subnotoficacao na contagem das mortes, mas, certamente, é bem inferior do que a de infectados.O Pregador escreveu: ↑04 Abr 2020 19:50A BCG é a vacina que deixa a marca no braço... o pessoal do norte da ameŕica não tem ela e alguns falam que é a "marca de imigrantes" pois qndo eles veem isso no braço de alguem sabe que não nasceu lá
E olha os dados que temos, é FÁCIL de detectar que ta rolando uma subnotificação absurda no Brasil e isso é mto perigoso...
Numero de casos no Canadá : 13 mil
Numero de mortes no Canadá : 230
Numero de casos no Brasil : 10 mil
Numero de mortes no Brasil : 430
Como um lugar que é mais quente com população mais jovem tem o dobro de numero de mortes com o menos casos ?
Tem algo errado nisso dai e pra mim é a subnotificação, o numero do real do Brasil deve estar na faixa de 30 mil pessoas infectadas... pelo menos... sem contar as subnotificações com mortos que deve estar rolando tb....
Só por esses fatos é claro de ver que tem algo mto errado no Brasil, seja na subnotificação, na quarentena ou no tratamento que essas pessoas estão recebendo...
Absss
Número de mortes nominal.ruud escreveu: ↑04 Abr 2020 19:46Isso. Aqui na América do Sul o único país q a vacinação não é obrigada é o Equador. Justamente o q tá tendo maior problema.
Tbm tem a situação da Suécia da Noruega. A Noruega só deixou de ser obrigado em 2009 e tem 6x menos morte q a Suécia q deixou de ser obrigado nós anos 70
População Suécia é dobro da Noruega.
Densidade de mortos Noruega é 3.x vezes menor e não 6.
Testes na Noruega está na proporção de 19 para 3.
Suécia é uma espécie de Paraguai da Noruega.
"Lockdown" vs "deixar rolar".
Algumas diferenças...
100k+ de pessoas infectadas por dia, Jesus
Final da semana q vem, devemos bater 2kk
Final da semana q vem, devemos bater 2kk
Pode ser ou não, vc já está descartando?
- FernandoFS
- Contato:
Fica tranquilo que lá pra julho sai o estudo duplo cego randomizado, aí vc decide se acha que devemos usar.Atenagoras escreveu: ↑04 Abr 2020 15:55Há alguma coisa nova sobre esse remédio? A mídia está meio que desacreditado, mas algum novo estudo foi divulgado?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Uma pesquisa feita com médicos mostrou que, segundo a opinião deles, é o medicamento mais eficaz para tratar os pacientes com COVID.
https://m.washingtontimes.com/news/2020 ... herapy-do/
Está sendo muito prescrito na Espanha.
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]