Pior que é isso mesmo.cunecao escreveu:
Acho que são jsutamente esses pequenos detalhes que compõem o todo. Ser mundiça nos pequenos detalhes só pode gerar mundiça no macro.
Famílias brasileiras pedem pra sair
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Famílias brasileiras pedem pra sair
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Pinhão, os que não são regulamentadas realmente são mais simples, mas por exemplo cursos de engenharia e contabilidade que tem uma organização em cima, eu vi que demora pelo menos 2-3 anos pra você poder exercer a função de engenheiro que é validar o diploma, comprovar que o que tu sabe equivale a uma faculdade canadense por exemplo e tem que ter não sei quantos projetos assinados com seu nome, a de contador por exemplo demora uns 2 anos e tem que fazer umas matérias + ser supervisionado por outro contador, sem falar pelo que parece é caro... Isso que eu digo, é meio demorado e ter que ir com pelo menos 70.000 dolares, já que eles querem alguém que some em todos os aspectos na qualidade do país, e eles tão certos
bk, tem a possibilidade de tirar qual passaporte?
Eu não fui procurar mais a fundo em como tirar, mas meu tataravo por parte de vô era italiano, e minha tataravó por parte de vó era francesa, e por parte de pai eu tenho um parente português. O foda vai ser achar os papéis que comprovam isso kkkkk, por parte italiana acho menos complicado conseguir os papéis, se tu tivesse a oportunidade tu ia pra qual parte da europa ?
só uma coisa, mundiça tem em todo lugar viu... no Canadá tem mundiça pra caralho tb... é uma mundiça meio diferente mas ela existe... hahahahahahahahahahaha
Mundiça problema mundial...
Mas isso que o pessoal falou é vdd, qndo vc fica um tempinho fora e volta bate uma depressão tremenda, demora anos pra vc conseguir achar pontos positivos... hj sou mto feliz no Brasil mas graças ao conforto que o dinheiro me dá, ao jiu jitsu, aos meus amigos...
Qndo voltar pro Canadá acho que vai bater a mesma depressão até eu encontrar as coisas que eu gosto lá, mas o que eu gosto do Canadá é, lá se vive mto , mas mto melhor com mto menos... e a desigualdade social é bem menor, o transporte publico é animal, isso pq vc ta em cidades que fazem 30 graus negativos e msm assim as coisas funcionam mto melhor...
Não comentaram mto aqui, mas o que sempre me incomodou aqui é a infra-estrutura em geral, desde o acabamento da janela das casas até o asfalto da rua, é tudo feito nas coxas.... mto dificil ver algo bem acabado aqui no Brasil... Eu passo mais frio aqui no Brasil qndo ta 13,14 graus do que na Canadá -30 ( dentro de casa né ), lá as casas são vedadas, aquecedor a 19,20 graus.. e já era... vc vive de boa.. aqui 13 graus é uma merda... e o pior que as roupas de frio aqui sao uma bosta, eu tenho 2 casacos de frio de neve, qndo bate 13 graus eu coloco e nao to nem ai.... pq se vc coloca esses moletons que vendem aqui nao seguram porra nenhuma....
Mas uma coisa que incomoda no Canadá tb é esse negocio de se vestir, no frio ( que sao 4 meses ) vc tem que colocar tipo 4 camadas de ropa pra sair, ai tu ta andando em -10, -12.. e tu ta morrendo de calor no corpo suando... ai entra no metrozao as pessoas fedendo a suor hahahahahahahahah por causa da ropa... isso é comum acontecer... tu sai parecendo uma cebola com 300 camadas de ropa...
mas cara eu acho isso tudo bem de boa de levar, é a mesma coisas as precaucoes que eu tomo aqui no brasil com a violencia, tem diversas coisinhas chatas que tenho q fazer pra nao ser assaltado...
Mas as vezes qndo eu tava na neve assim eu pensava "porra to em lugar que o vento machuca minha cara, que merda q eu to fazendo aqui "
hahahahahahahaahahahahaha... isso sempre passou pela minha cabeça....
Mundiça problema mundial...
Mas isso que o pessoal falou é vdd, qndo vc fica um tempinho fora e volta bate uma depressão tremenda, demora anos pra vc conseguir achar pontos positivos... hj sou mto feliz no Brasil mas graças ao conforto que o dinheiro me dá, ao jiu jitsu, aos meus amigos...
Qndo voltar pro Canadá acho que vai bater a mesma depressão até eu encontrar as coisas que eu gosto lá, mas o que eu gosto do Canadá é, lá se vive mto , mas mto melhor com mto menos... e a desigualdade social é bem menor, o transporte publico é animal, isso pq vc ta em cidades que fazem 30 graus negativos e msm assim as coisas funcionam mto melhor...
Não comentaram mto aqui, mas o que sempre me incomodou aqui é a infra-estrutura em geral, desde o acabamento da janela das casas até o asfalto da rua, é tudo feito nas coxas.... mto dificil ver algo bem acabado aqui no Brasil... Eu passo mais frio aqui no Brasil qndo ta 13,14 graus do que na Canadá -30 ( dentro de casa né ), lá as casas são vedadas, aquecedor a 19,20 graus.. e já era... vc vive de boa.. aqui 13 graus é uma merda... e o pior que as roupas de frio aqui sao uma bosta, eu tenho 2 casacos de frio de neve, qndo bate 13 graus eu coloco e nao to nem ai.... pq se vc coloca esses moletons que vendem aqui nao seguram porra nenhuma....
Mas uma coisa que incomoda no Canadá tb é esse negocio de se vestir, no frio ( que sao 4 meses ) vc tem que colocar tipo 4 camadas de ropa pra sair, ai tu ta andando em -10, -12.. e tu ta morrendo de calor no corpo suando... ai entra no metrozao as pessoas fedendo a suor hahahahahahahahah por causa da ropa... isso é comum acontecer... tu sai parecendo uma cebola com 300 camadas de ropa...
mas cara eu acho isso tudo bem de boa de levar, é a mesma coisas as precaucoes que eu tomo aqui no brasil com a violencia, tem diversas coisinhas chatas que tenho q fazer pra nao ser assaltado...
Mas as vezes qndo eu tava na neve assim eu pensava "porra to em lugar que o vento machuca minha cara, que merda q eu to fazendo aqui "
hahahahahahahaahahahahaha... isso sempre passou pela minha cabeça....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Qual parte da Europa? Não sei, não conheço a europa... mas pelo que soube acho que França, Belgica, Holanda ou Suiza... algum desses..bk escreveu:Eu não fui procurar mais a fundo em como tirar, mas meu tataravo por parte de vô era italiano, e minha tataravó por parte de vó era francesa, e por parte de pai eu tenho um parente português. O foda vai ser achar os papéis que comprovam isso kkkkk, por parte italiana acho menos complicado conseguir os papéis, se tu tivesse a oportunidade tu ia pra qual parte da europa ?
Alguém tem noção se é possível validar diploma de farmacêutico/biomédico nos EUA/Canada?
E o quão burocrático é o procedimento?
isso é algo que me emputece tbem. É notorio o relachamento da maioria dos brasileiros tirando os mais endinheirados, não existe aquele espirito de fazer as coisas caprichadas (casas, ruas, calçadas, jardins, canteiros de ruas) é tudo meia boca se comparar com países mais desenvolvidos. Lá fora parece que se busca a perfeição em alguns países, aqui é cimento acabado com a colher de pedreiro e deu pra bola.malicia escreveu:Não comentaram mto aqui, mas o que sempre me incomodou aqui é a infra-estrutura em geral, desde o acabamento da janela das casas até o asfalto da rua, é tudo feito nas coxas.... mto dificil ver algo bem acabado aqui no Brasil
fora as rodovias, tu anda por ai e é cheio de lixo jogado nas margens, matagal tomando conta do acostamento, afff
Se somente as ruas, praças e calçadas do huesil tivessem um tratamento de primeiro mundo nosso país já seria bem diferente.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Senshu escreveu:Alguém tem noção se é possível validar diploma de farmacêutico/biomédico nos EUA/Canada?
no canadá é treta mano... farmaceutico dizem que é impossivel... mas isso faz uns 4 anos né nao sei se mudou algo...
uma coisa que acho mto loco e surreal no Canadá é crianças de 4, 5 anos irem completamente sozinhas andando pra escola.... e tipo no friozaço.... é meio que comum as crianças se virarem desde cedo, isso aqui no Brasil eu nao vejo mto, msm por causa da violencia e outras coisas...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Eh massa ver todo mundo sonhando. Mas tem q agir, o tempo passa.
Sempre fui muito pra frente chego, falo, chingo, nunca fiquei nessa de ah eu queria, ah se eu pudesse.
Brothers cs podem tudo. Basta ralar
Sai pra lá preguiça e medo.
mete a cara. Se n n vao fazer nunca.
a uns dias atrás eu abri um tópico perguntando se alguém sabia de algum emprego na Inglaterra, porra meu tio chego lá na coragem sem um puto no bolso, arrumou um emprego 500-600 libras por semana. Eh pouco? Eh. Mas daki a pouco arruma outro e assim vai. Neguinho tbm fica querendo ir pras Europa trabalhar de doutor. Blz c vc tem condições, ok, otimo. Mas meu irmão se n tem vai assim mesmo, rala no subemprego, vai te dar dinheiro do mesmo jeito. Eu trampo de construção. Sou carpinteiro. Pode me chamar de pedreiro a vontade. Eu to fazendo 60k dólares pra mais no ano. Q se foda. Tenho amigos q trampa em escritórios q não fazem isso.
Sempre fui muito pra frente chego, falo, chingo, nunca fiquei nessa de ah eu queria, ah se eu pudesse.
Brothers cs podem tudo. Basta ralar
Sai pra lá preguiça e medo.
mete a cara. Se n n vao fazer nunca.
a uns dias atrás eu abri um tópico perguntando se alguém sabia de algum emprego na Inglaterra, porra meu tio chego lá na coragem sem um puto no bolso, arrumou um emprego 500-600 libras por semana. Eh pouco? Eh. Mas daki a pouco arruma outro e assim vai. Neguinho tbm fica querendo ir pras Europa trabalhar de doutor. Blz c vc tem condições, ok, otimo. Mas meu irmão se n tem vai assim mesmo, rala no subemprego, vai te dar dinheiro do mesmo jeito. Eu trampo de construção. Sou carpinteiro. Pode me chamar de pedreiro a vontade. Eu to fazendo 60k dólares pra mais no ano. Q se foda. Tenho amigos q trampa em escritórios q não fazem isso.
Sou anti-PT, mas a autora do texto aí da Veja coloca "O motivo? O resultado nas urnas das Eleições 2014 e o crescente medo de uma crise econômica mais grave no país".
Precisa justificar isso aí, qual a base dela para essa opinião?
Passamos por outras crises, qual a relevância da emigração delas e desse "crescente medo" atual? Qual a base dessa opinião de emigrar pelo resultado das urnas?
Precisa justificar isso aí, qual a base dela para essa opinião?
Passamos por outras crises, qual a relevância da emigração delas e desse "crescente medo" atual? Qual a base dessa opinião de emigrar pelo resultado das urnas?
Ultimamente tenho pesquisa muito sobre esse assunto. Infelizmente ainda está fora do meu alcance, principalmente porque custa caro, uma grana que no momento eu não disponho.
Mas, é um projeto para os próximos anos e que pretendo conseguir realizar. Estou me planejando. Meu foco pra 2015 é levantar tudo que preciso e dar entrada no pedido de cidadania portuguesa, pegar o passaporte europeu, já que minha família por parte de pai é de portugueses, inclusive meu pai é cidadão português.
Mas, é um projeto para os próximos anos e que pretendo conseguir realizar. Estou me planejando. Meu foco pra 2015 é levantar tudo que preciso e dar entrada no pedido de cidadania portuguesa, pegar o passaporte europeu, já que minha família por parte de pai é de portugueses, inclusive meu pai é cidadão português.
Editado pela última vez por FaEL em 16 Jan 2015 21:00, em um total de 1 vez.
E outra, o Brasil a despeito de péssimos serviços prestados pelos órgãos públicos, é sim um país de muitas oportunidades.
Agora, o brasileiro não tem espírito empreendedor, se fracassa aquí, vai fracassar lá fora, lá não tem jeitinho brasileiro (que pode tanto ajudar ou atrapalhar).
Agora, se os caras acham que serão bem remunerados lavando latrinas, entregando pizza, fazendo faxinas lá fora, porque via de regra é o que conseguem.....
Agora, o brasileiro não tem espírito empreendedor, se fracassa aquí, vai fracassar lá fora, lá não tem jeitinho brasileiro (que pode tanto ajudar ou atrapalhar).
Agora, se os caras acham que serão bem remunerados lavando latrinas, entregando pizza, fazendo faxinas lá fora, porque via de regra é o que conseguem.....
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Malicia, desculpa a intromissão e intimidade, mas qual a sua profissão?malicia escreveu:
no canadá é treta mano... farmaceutico dizem que é impossivel... mas isso faz uns 4 anos né nao sei se mudou algo...
uma coisa que acho mto loco e surreal no Canadá é crianças de 4, 5 anos irem completamente sozinhas andando pra escola.... e tipo no friozaço.... é meio que comum as crianças se virarem desde cedo, isso aqui no Brasil eu nao vejo mto, msm por causa da violencia e outras coisas...
E quanto a mim, tô fudido. Sou psicólogo e psicanalista, não basta ter só a língua fluente, mas toda a linguagem e costumes locais, algo para adquirir em anos de vivência no país. Viver fora para mim só se for para trabalhar com outra coisa, e outra coisa não sei fazer, não quero fazer e gosto muito do que faço.
Baninistão ad aeternitatem.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Ue cara minha sogra limpa casas tira 2k na semana. N pode desmerecer trabalho n. A parada eh correr atrás e ser realista. Tem q saber exatamente o q quer...Platini escreveu:E outra, o Brasil a despeito de péssimos serviços prestados pelos órgãos públicos, é sim um país de muitas oportunidades.