Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Aldebarã » 05 Abr 2020 15:46

Ron escreveu:
05 Abr 2020 15:43
Mas mesmo aqui ainda tem nego condenando o cara enquanto esses fdps passam pano até pra pedófilo se for da patola delas.

Internet e rede social deu asas a muita mediocridade e falta de caráter que teria mais dificuldade em se propagar em outrora.
:-?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por babul86 » 05 Abr 2020 15:49

Espero que esse gordo esteja certo!

phpBB [video]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 05 Abr 2020 16:11

babul86 escreveu:
05 Abr 2020 15:49
Espero que esse gordo esteja certo!

phpBB [video]
As torcidas das fadas, que eliminaram o Prior, já estão combinando de chutar o gordão (não nesse paredão)

Isso que elas iriam “acolhê-lo” né hahahah

Acho pouco para esse gordo e a sua torcida traíra

Não assisto mais nenhum EP dessa bosta (no máximo por stream), mas fica minha torcida pra Flay e pra baianinha, embora seja improvável que vençam.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 05 Abr 2020 16:20

A realidade é que BBB quem decide quem ganha são mulheres,viados.

Difícil um homem votar a sério,acho que uns 5% vota sério,a maioria não tem paciência.

Elas já não tem vida, potencializa por 100 nessa quarentena,turma que não tem o que fazer perdem 24 horas das suas vidas inúteis votando.

Eu mesmo preferi treinar,do que votar no BBB.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Aldebarã » 05 Abr 2020 16:57

Lembrando que o paredão da Manu com o Prior foi para quase todos uma disputa pessoal, uma eleição de fato, um Bozo x Poste. Se a Manu for pro paredão com outra fêmea tem chances reais de se foder, uma vez que a já conhecida e preguiçosa turma da lacração vai pensar " Esse vai ser fácil, uma a menos na votação não vai fazer diferença" Dito isto, sugiro que reagrupemos o pelotão, analisemos uma nova tática e sigamos com a guerra. Se quisermos dar um último golpe nessas vagabundas (chola, patola), a hora é essa. As chances são incertas, como tudo numa guerra.

@Ron
@Jaisonn
@SKY
@MaodeMacaco
@Punk666
E demais, o que acham?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5390
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 05 Abr 2020 17:06

Aldebarã escreveu:
05 Abr 2020 16:57
Lembrando que o paredão da Manu com o Prior foi para quase todos uma disputa pessoal, uma eleição de fato, um Bozo x Poste. Se a Manu for pro paredão com outra fêmea tem chances reais de se foder, uma vez que a já conhecida e preguiçosa turma da lacração vai pensar " Esse vai ser fácil, uma a menos na votação não vai fazer diferença" Dito isto, sugiro que reagrupemos o pelotão, analisemos uma nova tática e sigamos com a guerra. Se quisermos dar um último golpe nessas vagabundas (chola, patola), a hora é essa. As chances são incertas, como tudo numa guerra.

@Ron
@Jaisonn
@SKY
@MaodeMacaco
@Punk666
E demais, o que acham?
Cara, esquece isso, só sobrou tudo farinha do mesmo saco, melhor a globosta cancelar por causa do covid e doar o prêmio pro sus

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 05 Abr 2020 17:12

Aldebarã escreveu:
05 Abr 2020 16:57
Lembrando que o paredão da Manu com o Prior foi para quase todos uma disputa pessoal, uma eleição de fato, um Bozo x Poste. Se a Manu for pro paredão com outra fêmea tem chances reais de se foder, uma vez que a já conhecida e preguiçosa turma da lacração vai pensar " Esse vai ser fácil, uma a menos na votação não vai fazer diferença" Dito isto, sugiro que reagrupemos o pelotão, analisemos uma nova tática e sigamos com a guerra. Se quisermos dar um último golpe nessas vagabundas (chola, patola), a hora é essa. As chances são incertas, como tudo numa guerra.

@Ron
@Jaisonn
@SKY
@MaodeMacaco
@Punk666
E demais, o que acham?
Não entendi mestre, apoiaríamos quem nesse caso?

Olha, posso até contribuir com uns votinhos dependendo da situação. Mas longe do engajamento que tivemos pela permanência do Mestre Kid.

Não me conformo, conseguimos, SOZINHOS (já que houve a creontagem vergonhosa da torcida do obeso) mais de 600 milhões de votos, um número maior que o recorde anterior total (paredão pyong x gui). No mano a mano, eliminaríamos qualquer participante desse programa, mas nem sempre às batalhas são justas. Bola pra frente.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Aldebarã » 05 Abr 2020 17:22

Jaisonn escreveu:
05 Abr 2020 17:12
Não entendi mestre, apoiaríamos quem nesse caso?

Olha, posso até contribuir com uns votinhos dependendo da situação. Mas longe do engajamento que tivemos pela permanência do Mestre Kid.

Não me conformo, conseguimos, SOZINHOS (já que houve a creontagem vergonhosa da torcida do obeso) mais de 600 milhões de votos, um número maior que o recorde anterior total (paredão pyong x gui). No mano a mano, eliminaríamos qualquer participante desse programa, mas nem sempre às batalhas são justas. Bola pra frente.
Pra mim só a gostosa da morena que foi pro paredão com o mestre. Só ela e o resto que se fooooooooooooda
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9019
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 05 Abr 2020 17:22

Aldebarã escreveu:
05 Abr 2020 16:57
Lembrando que o paredão da Manu com o Prior foi para quase todos uma disputa pessoal, uma eleição de fato, um Bozo x Poste. Se a Manu for pro paredão com outra fêmea tem chances reais de se foder, uma vez que a já conhecida e preguiçosa turma da lacração vai pensar " Esse vai ser fácil, uma a menos na votação não vai fazer diferença" Dito isto, sugiro que reagrupemos o pelotão, analisemos uma nova tática e sigamos com a guerra. Se quisermos dar um último golpe nessas vagabundas (chola, patola), a hora é essa. As chances são incertas, como tudo numa guerra.

@Ron
@Jaisonn
@SKY
@MaodeMacaco
@Punk666
E demais, o que acham?
Não tem nada a ver com política, agora quem admira pessoas autênticas que estava desmascarando a hipocrisia das "fadas" tem que ser necessariamente defensores do idiota do Bolsonaro?
Prior era o lado bom na casa, Bolsonaro é hipócrita como as fadas, Haddad e todos que pregam a justiça mas fazem o oposto para proteger a sua patota.
Pelo que tenho visto Prior é inocente e se for tem que processar um por um dos juízes de twitter.
Quanto ao BBB eu não assisto mais, e a única forma de protesto por o terem queimado nas edições e não mostrarem o racismo e arrogância da Manu é essa, o boicote.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 05 Abr 2020 17:29

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2306
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Abr 2020 17:31

Mestre eu acho que o golpe mais forte é não assistir, procurar fazer propaganda nesse sentido, aqui em casa eu já proibi a mineira e ela passou o recado para toda a familia kkkkkkkkkkkk

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Aldebarã » 05 Abr 2020 17:33

AçoitaBjj escreveu:
05 Abr 2020 17:31
Mestre eu acho que o golpe mais forte é não assistir, procurar fazer propaganda nesse sentido, aqui em casa eu já proibi a mineira e ela passou o recado para toda a familia kkkkkkkkkkkk
Boa!! Então, que não se toqud mais no assunto do peograma, só do goat e sarro de quem for eliminado.

Selva!!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 05 Abr 2020 17:36

Olha, independente do que der no caso Prioir, mostra o despreparo da nossa imprensa, Marie Claire dando errata após errata, foi fazer algo para dar em primeira mão e agora está editando as falhas na matéria. Record é outro lixo de emissora que trabalha sempre no sentido de condenar algo que nem sequer tem investigação direito.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 05 Abr 2020 17:55

Rapaz, Felipe Neto nem gente é... Na moral, que cara abjeto da porra!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 05 Abr 2020 18:35

The Walrus escreveu:
05 Abr 2020 17:36
Olha, independente do que der no caso Prioir, mostra o despreparo da nossa imprensa, Marie Claire dando errata após errata, foi fazer algo para dar em primeira mão e agora está editando as falhas na matéria. Record é outro lixo de emissora que trabalha sempre no sentido de condenar algo que nem sequer tem investigação direito.
https://www.google.com.br/amp/s/tvefamo ... os.amp.htm


:smoke:

Saudades da época que você tinha que apurar os fatos,para ser jornalista e nunca deixava o sentimento pessoal interferir.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes