Isso é para quem ri dos videos do mestre Paulo J. que sempre nos alertou.
Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Tapirus terrestris
- Saci na giratória
- Contato:
Faz total sentido mesmo. Ainda não tinha pensado nesse aspecto do resguardo.Lex Babyface escreveu: ↑05 Abr 2020 20:45Outra coisa, quem pegar tem que ficar isolado pelas razões óbvias q já sabemos (não espalhar pros outros) mas também pra não agravar o próprio caso... se o cara pega e tem um quadro leve, mas continua entrando em contato com o vírus a tendência é a coisa degringolar.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Onde vc mora?NoNickName85 escreveu: ↑05 Abr 2020 20:05Por aqui na minha quebrada o comercio fechou, mas as pessoas estão aproveitando a quarentena para fazer festa.
Ninguém levando a sério.
Alguém aqui é de Manaus? Como tá a cidade?
-
- Contato:
Isso lembra a epidemia da AIDS, nos anos 80, quando muitas pessoas que morreram, poderiam ter sido salvas se os medicamentos tivessem sido liberados em menor tempo.
As pesquisas sao burocráticas e protocolares, e devem ser assim mesmo, mas em casos graves como esse, não faz sentido não administrar o medicamento que já é bem conhecido e cujo os efeitos colaterais são razoavelmente conhecidos.
Sobre projeções, alguém lembra do suposto relatório da Abin? Parece que as projeções eram exageradas mesmo:
https://theintercept.com/2020/03/24/cor ... ta-mortes/
Soube hoje que uma das vítimas no DF era uma senhora que trabalhou comigo. Triste.... aparentava ser alguém com estilo de vida saudável.
Editado pela última vez por Atenagoras em 05 Abr 2020 23:36, em um total de 2 vezes.
Só pode ser sacanagem.
No estado TODO, 38 internados sendo 20 em UTI; tudo bem q devem estar todos em Manaus, mas uma cidade com cerca de 2.200.000 hab abrir as pernas por causa de 38 internados? Qdo vira uma balsa daquelas com mais de 100 pessoas então eles mandam os resgatados pra onde?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Já fiz uma análise dessa e outras projeções páginas atrás. Erraram miseravelmente (os números atuais estão ótimos se comparar com outros países). Amanhã, segundo o estudo, no melhor dos casos bateria 2069 mortes. Acredito que não passe de 600. Sobre a cloroquina, NY está tendo ótimos resultados. Seria um crime não usar agora.Atenagoras escreveu: ↑05 Abr 2020 23:32Isso lembra a epidemia da AIDS, nos anos 80, quando muitas pessoas que morreram, poderiam ter sido salvas se os medicamentos tivessem sido liberados em menor tempo.
As pesquisas sao burocráticas e protocolares, e devem ser assim mesmo, mas em casos graves como esse, não faz sentido não administrar o medicamento que já é bem conhecido e cujo os efeitos colaterais são razoavelmente conhecidos.
Sobre projeções, alguém lembra do suposto relatório da Abin? Parece que as projeções eram exageradas mesmo:
https://theintercept.com/2020/03/24/cor ... ta-mortes/
Soube hoje que uma das vítimas no DF era uma senhora que trabalhou comigo. Triste.... aparentava ser alguém com estilo de vida saudável.
https://twitter.com/AnaPaulaVolei/statu ... 4722256896
Essas projeções são típicas de estatísticos, matemáticos ou engenheiros. Para fazer algo do tipo devem ser consideradas um monte de variáveis que só quem é da área conhece.bigode69 escreveu: ↑06 Abr 2020 00:09Já fiz uma análise dessa e outras projeções páginas atrás. Erraram miseravelmente (os números atuais estão ótimos se comparar com outros países). Amanhã, segundo o estudo, no melhor dos casos bateria 2069 mortes. Acredito que não passe de 600. Sobre a cloroquina, NY está tendo ótimos resultados. Seria um crime não usar agora.
https://twitter.com/AnaPaulaVolei/statu ... 4722256896
Apenas brincar com números te faz chegar a forte correlações que não fazem sentido algum e a cenários absurdos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
ao invés de ficarem propagandeando medidas meia-boca do tipo "usem máscaras", poderiam agilizar esse medicamento de alguma forma... bizarro o caso do cara que morreu (se for real mesmo, claro) implorando pelo negócio
Obrigado Mestre, acho que eu que me expressei mal. Na verdade, tanto pegando para comer em casa, quanto pedindo em delivery para entrega, minha preocupação seria mais com o preparo dos alimentos. Não teríamos como saber se alguém desafortunadamente com Convid poderia estar na cozinha do restaurante e ao mexer na comida durante o preparo ou antes de fechar a embalagem de entrega, poderia aumentar o risco de contágio. Poderia eventualmente ser um cozinheiro assintomático ou no início dos sintomas, sem saber dos riscos. Enfim, acho que é um pouco de exagero de minha parte.armlock escreveu: ↑03 Abr 2020 22:39Acabei de reparar ... estava relendo o tópico e acho que respondi a pergunta errada. Creio que voce perguntou se eu nao tinha medo de pedir alimentos do supermercado entregues em casa e nao sobre entrega do restaurante (pensei em comida como sendo comida pronta e nao produtos).
Caso seja isso, claro que ha risco. Da mesma forma que se voce comprar em pessoa no supermercado, os produtos ja terem sido estocados/manuseados por gente infectada.... A principio voce pode criar seus protocolos para lidar com isso... na pratica lavamos as frutas e vegetais antes de guardarmos, e os mais recentes pacotes e latas comprados são colocados no fim da fila para consumo, então nao pegaremos neles novamente por varios dias. Lavamos as maos e a bancada da pia depois de guardar tudo e pronto...de resto, que sera, sera...
Pronto, desculpe ter interpretado errado da primeira vez.. velhice...![]()
Bom falar contigo. Que o senhor e sua família fiquem bem.
Aquela projeção de 1 milhão de mortos não foi feita por alguém da área?winstrol escreveu: ↑06 Abr 2020 00:26Essas projeções são típicas de estatísticos, matemáticos ou engenheiros. Para fazer algo do tipo devem ser consideradas um monte de variáveis que só quem é da área conhece.
Apenas brincar com números te faz chegar a forte correlações que não fazem sentido algum e a cenários absurdos.
O estudo do imperial college inicial Incial não "estava" com 1000% de erro?
E de alguém com condições
Imagina um ze-ruela cracudo qualquer... PQP Revoltante demais, o cara implorando pela vida...
Mas o que custaria dar o negócio pro cara? Pelo que entendi ele já havia tomado outras coisas e não estava melhorando... E pelo que vi se trata de um imunossupressor, e também que em alguns desses casos mais graves acontecem porque organismo dá uma resposta violenta, que gera uma infecção generalizada...
Sei lá, só achismo mesmo, mas acho muito mimimi pra começar a prestar mais atenção na cloroquina... São tempos que requerem medidas emergenciais, e é um medicamento já bem conhecido
Sei lá, só achismo mesmo, mas acho muito mimimi pra começar a prestar mais atenção na cloroquina... São tempos que requerem medidas emergenciais, e é um medicamento já bem conhecido
Era caso nenhuma medida fosse tomada e deixassem o vírus rolar solto.
Só que esse modelo foi feito pensando no RU e EUA, apenas importaram a metodologia e utilizaram no nosso país. Como existem algumas variáveis diferentes aqui como à temperatura por exemplo, não considero que seja aplicável.
No RU a projeção com as medidas que eles tomaram fica em torno de 20 mil mortes em 2 anos, no Brasil ficaria em 40 mil mortes com as medidas que tomamos.
Oremos por Bolsonaro
Muito bom! Força pra guerreira e pra vocês!KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2020 19:20Bichinha é guerreira, já estão quase tirando o apoio do oxigênio, é algum vírus mesmo, H1N1 já deu negativo, o Covid só sai na terça feira, mas só de não ter nada no pulmão já é bom.