Parece que é este mesmo o problema, funerárias não querem retirar nem ter conato.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Certeza, mestre. Olhei agora o country meters e no Equador morrem cerca de 180 pessoas por dia. Só em 2020 quase 24 mil óbitos. Quem enterra 180 por dia só não enterra 190 se não quiser.
Detalhe: Equador é considerado o quarto melhor país do mundo para aposentados.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Aprendiz
- Contato:
EUA fudendo todo mundo durante essa crise.
Embargo dos EUA impede envio de máscaras e testes de coronavírus para Cuba.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... copiaecola
Embargo dos EUA impede envio de máscaras e testes de coronavírus para Cuba.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... copiaecola
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O Trump comprando todos os equipamentos e insumos que seriam destinados aos outros países, qual a novidade disso?
O lema deles não é America First?
É o mesmo caso do Zé Ruela que compra todo estoque de papel higiênico, álcool gel e por aí vai...
O lema deles não é America First?
É o mesmo caso do Zé Ruela que compra todo estoque de papel higiênico, álcool gel e por aí vai...
A Suécia tem 6x mais mortos que a Noruega e está prestes a mudar sua política. Na verdade o exemplo Suécia/Dinamarca está sendo usado como comprovação da eficácia do lockdown.bigode69 escreveu: ↑06 Abr 2020 08:47Então... tudo está muito estranho nesse caso. Vamos pegar o caso dos países que estão tomando medidas diametralmente opostas, no entanto, são vizinhos e possuem temperatura muito parecidas (além de costumes e distribuição de faixa etária, entre diversas outras coisas). Falo da Noruega e Suécia que optaram por isolamento e outro deixar rolar, respectivamente.
Dentro de uma parametrização de 1 mi, a Noruega faz 20 mil testes enquanto a Suécia faz apenas 3.6. Além disso, apesar de ambos serem países de primeiro mundo, a Suécia é uma espécie de Paraguai da Noruega. Muitos noruegueses vão a Suécia comprar bebida entre outras coisas mais baratas e muitos suecos vão trabalhar se sub empregos na Noruega. Contudo, como que um país teoricamente mais estruturado, fazendo lockdown, fazendo MUITO mais testes, ainda assim, possui apenas 3 vezes menos mortos que a Suécia? Eu pensei que o lockdown era a última bolacha do pacote em termos de reduzir o número de mortos (naquele estudo caiu de 500k para 20k na Inglaterra) que estaria acontecendo por lá?
Outra coisa que vi é que não há um concenso científico da eficácia do lockdown para doenças altamente contagiosas e baixa letalidade. Agora não vou conseguir achar mas já vi vários epidemologistas renomados também colocando em questão esse método.
Voce ficou sabendo dos estudos publicados por esses meios? A partir de 2 minutos:
https://youtu.be/GxpWCc5I71o
Enfim, já sobre o modelo utilizado por vocês (quando digo vcs é vcs da área ) não acredito que a modelagem matemática em si esteja errada, porque é uma coisa que vem sendo construída há anos e não imagino que tenha-se errado em cenários passados. Penso que essa é uma epidemia "atipica" (por isso esse reboliço todo mundo afora). Também vou descartar ma intenção porque sei que no meio científico há certos problemas de toda sorte (apesar de sempre ficar com um pé atrás aqui, especialmente quando há interesses políticos por trás).
Sendo assim, o que faz bastante sentido é os dados utilizados na pesquisa estarem errados. Mais precisamente falando, as condições iniciais, é aí a projeções estourariam mesmo. Repare, em um começo de epidemia espera-se que a derivada da curva de casos (ou mortes) vá aumentando gradativamente com o tempo. Se ela "começou" já com um valor alto, isso significa que o estrago lá pra frente será maior, ou seja, aí estimativas estourariam. Então tudo leva a crer que essa epidemia começou bem antes do que sabemos. Não é a toa que tem pipocado várias notícias aí sobre isso, fora as evidências sobre a China que vem surgindo a tona.
Além disso somente com a orientação do governo, segundo uma matéria que eu li o movimento nas ruas em estocolmo diminuiu 70% e muitas empresas optaram pelo home office.
Como as mortes na Suécia estão aumentando muito rapidamente, caso não mudem a política eles terão 15 a 20x mais mortes que seu vizinho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- VictorBoxe
- Contato:
Os hospitais estão, de uma maneira geral, pelo menos em SP, muito mais tranquilos e vazios do que o esperado pra essa semana. Na verdade estão com um fluxo absolutamente normal de pacientes...
- O Pregador
não tem ng indo pro Hospital pra pedir atestado pra não ir trabalhar hahahahahahahahahahahVictorBoxe escreveu: ↑06 Abr 2020 11:26Os hospitais estão, de uma maneira geral, pelo menos em SP, muito mais tranquilos e vazios do que o esperado pra essa semana. Na verdade estão com um fluxo absolutamente normal de pacientes...

abs!
R.I.P malicia
- ThiagoM TJP
- Contato:
Não defendo o fim do isolamento, apenas tem que haver um meio termo, na minha cidade só tem um caso, que foi notificado em 15/03!fethai escreveu: ↑06 Abr 2020 10:20Brincadeira é São Paulo atingir a marca de 4620 casos com 275 mortes, sem contar a subnotificação que deve ser enorme, na real deve chegar perto de pelo menos uns 7000 infectados, e nego ainda defender o fim do isolamento querendo ver o circo incendiar mais ainda.
Eu sou microempresário, então eu com certeza sou propenso a pensar mais do lado economico! Mas também sou voluntário em um grande asilo aqui da cidade desde 2004! Eu sou a favor da quarentena vertical e do uso obrigatório de EPIS em qualquer tipo de ambiente social!
O pior que no final do mês, eles vão tomar essas medidas e vai abrir tudo normalmente!! Porém já vai ser tarde demais!
O mais complicado, é você ver a economia ir pra merda, e muitas pessoas festejando, fazendo churrasco, em passeata ou simplesmente torcendo contra pela ideologia politica!!
- VictorBoxe
- Contato:
Nós precisamos de um remédio que ajude as pessoas. Não precisa curar, mas que ajude o corpo da pessoa a "ganhar" a batalha contra o vírus...
Vacina esquece, isso vai levar tempo.
Se tiver um remédio que ajude bastante a produção de anticorpos etc, já é o suficiente e aí não tem porque fazer isolamento mais...
Vacina esquece, isso vai levar tempo.
Se tiver um remédio que ajude bastante a produção de anticorpos etc, já é o suficiente e aí não tem porque fazer isolamento mais...

Mesma coisa aqui em Curitiba . Nenhuma morte e apenas 12 casos em uti, sendo que a cidade conta com mil leitos . Tinha que ficar no máximo mais essa semana fechado e ir abrindo com as precauções necessárias .ThiagoM TJP escreveu: ↑06 Abr 2020 11:35Não defendo o fim do isolamento, apenas tem que haver um meio termo, na minha cidade só tem um caso, que foi notificado em 15/03!
Eu sou microempresário, então eu com certeza sou propenso a pensar mais do lado economico! Mas também sou voluntário em um grande asilo aqui da cidade desde 2004! Eu sou a favor da quarentena vertical e do uso obrigatório de EPIS em qualquer tipo de ambiente social!
O pior que no final do mês, eles vão tomar essas medidas e vai abrir tudo normalmente!! Porém já vai ser tarde demais!
O mais complicado, é você ver a economia ir pra merda, e muitas pessoas festejando, fazendo churrasco, em passeata ou simplesmente torcendo contra pela ideologia politica!!
Isso não altera a posição do Equador em absolutamente nada (significativamente).Tonio Kröger escreveu: ↑06 Abr 2020 10:52Não mais.
Outro detalhe é que até o ano passado esses aqui eram os países considerados mais preparados pra uma pandemia:
O top 3 já mata a lista.
https://www.businessinsider.com/best- ... of-living
De resto, nenhuma novidade na tua lista, 10 países sendo 7 monarquias, apesar de eu duvidar dos Estados Unidos estarem no topo da lista e o Japão nem aparecer nela.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- VictorBoxe
- Contato:
Agora tem cientistas falando que esse vírus tá entre a gente talvez há vários anos já......
https://edition.cnn.com/videos/health/2 ... kg-vpx.cnn
https://edition.cnn.com/videos/health/2 ... kg-vpx.cnn
Na cidade de vcs tá tendo isolamento de verdade?
Aqui o povo tá na rua. Os comércios estão fechados. As empresas não podem funciona mas os mercados estão cheio de gente.
Não tô falando de pessoas comprando compra grande pra passar um tempo em casa, mas aquela fila gigante no 10 volumes com o pessoal com sorvete e biscoito na mão.
Sem contar as pessoas andando pelas ruas ou correndo na orla.
Aqui o povo tá na rua. Os comércios estão fechados. As empresas não podem funciona mas os mercados estão cheio de gente.
Não tô falando de pessoas comprando compra grande pra passar um tempo em casa, mas aquela fila gigante no 10 volumes com o pessoal com sorvete e biscoito na mão.
Sem contar as pessoas andando pelas ruas ou correndo na orla.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O que tá foda mesmo são os bancos e lotéricas, amontoados de gente e o povão nem liga pra distância mínima de 1 metro que deve ser mantida entre as pessoas na fila.