Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2020 14:47

Ron escreveu:
06 Abr 2020 14:43
Acho que vi em um canto que o Guilherme também fez coaching, mas no meio do caminho tinha um buça rosa. Rafa é personagem criado em laboratório, difícil considerar reserva de moral marmita de sertanejo casado.
A considero boa jogadora. Não acho que o perfil que ela treinou para executar seja verdadeiro, muito pelo contrário. É tudo calculado e os nomes que ela transitou fora da casa mostram isso. Desconhecidos ou não milionários não fazem parte do convívio, só os africanos da ONG que geram publicidade.
Como mulher acredito que seja a primeira nesse nível técnico de jogo elaborado no papel, sem "coração" envolvido.
Homens vamos lembrando alguns. O meu preferido é o Jean do BBB3. Monstro aquele cara, sabia muito.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5390
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 06 Abr 2020 15:25

VBB escreveu:
06 Abr 2020 14:47
A considero boa jogadora. Não acho que o perfil que ela treinou para executar seja verdadeiro, muito pelo contrário. É tudo calculado e os nomes que ela transitou fora da casa mostram isso. Desconhecidos ou não milionários não fazem parte do convívio, só os africanos da ONG que geram publicidade.
Como mulher acredito que seja a primeira nesse nível técnico de jogo elaborado no papel, sem "coração" envolvido.
Homens vamos lembrando alguns. O meu preferido é o Jean do BBB3. Monstro aquele cara, sabia muito.
Cowboy rival do Alemão era baita jogador também, o supracitado Max foi um monstro na edição, conseguiu manipular todo mundo.

A Talula também tinha excelente leitura, conseguiu comandar a casa por um bom tempo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 06 Abr 2020 15:45

Jean foi um monstro no bbb da Sabrina mesmo

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2020 16:18

Peixola escreveu:
06 Abr 2020 15:25
Cowboy rival do Alemão era baita jogador também, o supracitado Max foi um monstro na edição, conseguiu manipular todo mundo.

A Talula também tinha excelente leitura, conseguiu comandar a casa por um bom tempo.
O problema do Cowboy é que ele era odiado pela edição e sobretudo pelo público pois a grande maioria só via a edição da tv. É importante lembrar que o PPV existe no BBB desde a primeira edição em 2002. Quem assinava ADSL com o BRTurbo de provedor levava na faixa. O que mudou é o acesso massificado e o acúmulo de conteúdo enviesado postado no twitter. Um grande equívoco ao meu ver é o voto gratuito pela internet. Penso que o ideal seja o voto telefônico via SMS pago e único por cada número para assim coibir a atuação dos retardados que votam sem parar.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 06 Abr 2020 16:33

E o Prior? Colocariam ele entre os grandes jogadores ou só conseguiu toda essa popularidade por uma mistura de autenticidade com aleatoriedade?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 06 Abr 2020 16:36

Peixola escreveu:
06 Abr 2020 15:25
Cowboy rival do Alemão era baita jogador também
Imagem

Maior vacilo desta edição foi não ter feito um monstro/prova da gaiola com o Prior e Pyong :lol:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 06 Abr 2020 16:40

A fada gorda é o melhor jogador vitimista até agora, o cara une diferentes camadas lacradoras, tudo que não sai como ele quer ele fica reclamando que não tem sorte, todo prêmio que perde fica chorando (tanto que vai ganhar carro após sair do programa), reclama que não tem trabalho, que tem filhos pra criar, reclama, reclama, reclama...até quem não é militante fica com pena do cara.

marofa
Mensagens: 13024
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 06 Abr 2020 16:42

mestre cowboy foi o maior injustiçado da história

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5390
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 06 Abr 2020 16:50

VBB escreveu:
06 Abr 2020 16:18
Penso que o ideal seja o voto telefônico via SMS pago e único por cada número para assim coibir a atuação dos retardados que votam sem parar.
Quanto a Globo fatura de pageview em cada paredão? Fora todo o engajamento obtido! Na época de voto pago, tinha desocupado gastando milhares de reais, e passavam longe de serem ricos.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5390
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 06 Abr 2020 16:51

Jaisonn escreveu:
06 Abr 2020 16:36
Imagem

Maior vacilo desta edição foi não ter feito um monstro/prova da gaiola com o Prior e Pyong :lol:
Essa prova foi casca grossíssima, tiveram que dar isotônico porque os doidos estavam quase desidratados!

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 06 Abr 2020 16:59

Peixola escreveu:
06 Abr 2020 16:51
Essa prova foi casca grossíssima, tiveram que dar isotônico porque os doidos estavam quase desidratados!
E foi o isotônico que deu a Vitória para o cowboy.

O alemão bebeu tudo em um gole só , e começou a vomitar depois.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 06 Abr 2020 17:33

Outro estrategista nato foi o Dr. Gê do BBB 5.

Pena que o público preferiu os papinhos vitimistas do Jeânus e da Grazi, e o eliminou com mais de 90% =))

O cara tem que ter peito para assumir o papel de vilão/jogador do programa, a grande maioria sai escorraçado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2020 17:34

Peixola escreveu:
06 Abr 2020 16:50
Quanto a Globo fatura de pageview em cada paredão? Fora todo o engajamento obtido! Na época de voto pago, tinha desocupado gastando milhares de reais, e passavam longe de serem ricos.
Pois é. O cenário ideal infelizmente não é o mais lucrativo. Se fosse possível, mesmo com grandes mutirões pagos seria impossível atingir 1 bilhão e meio de votos.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2020 17:38

Jaisonn escreveu:
06 Abr 2020 17:33
Outro estrategista nato foi o Dr. Gê do BBB 5.

Pena que o público preferiu os papinhos vitimistas do Jeânus e da Grazi, e o eliminou com mais de 90% =))

O cara tem que ter peito para assumir o papel de vilão/jogador do programa, a grande maioria sai escorraçado.
Esse daí foi um péssimo estrategista. Criou uma "comunidade hippie" gigante, manipulou dois ou 3 paredões pra sair escorraçado logo depois. Não soube jogar com as contingências do jogo. Quanto ao Prior, foi um bom jogador mas o carisma de anti-herói que o fez popular. Poderia ter saído em muitas oportunidades e o acaso o preservou. Sobreviveu com estratégias da vida e não do jogo.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 06 Abr 2020 18:57

BBB 20: Lucas faz campanha contra Marcela: 'Precisamos de médico aqui fora'

Lucas Gallina, participante eliminado do BBB 20, foi ao Instagram pedir a saída de Marcela, em um paredão formado por ela, Babu e Flayslane. Ele ainda ironizou o relacionamento entre a médica e o ator Daniel Lenhardt, também eliminado do reality global. "Vamos votar para a Marcela sair. Estamos precisando de médico aqui fora e, além disso, para o pessoal que está dizendo que a Flay tem filho aqui fora, o filho dela tem 3 anos e sabe se cuidar sozinho. O filho da Marcela não sabe"

a última semana, Lucas comentou as duas acusações de estupro e uma acusação de tentativa de estupro contra Felipe Prior, seu aliado na casa do BBB. "Que a verdade apareça, mas não quero ser injusto com ninguém. Independentemente, eu vou ser sempre contra linchamento, principalmente pela internet, nas redes sociais".

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... i-fora.htm

=)) =)) =)) =)) =)) =))
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, carodrigues, Dillan Grau, El Cid, jigsaw.silva, Krusher, Marcial, POBRELOKO, SpeedGame, The Griot e 126 visitantes