Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Marcelo BJJ » 16 Jan 2015 14:41

brunolobo escreveu: :punk:

excelente comparação com a roleta russa! se ao invés disso fosse uma 12 de um cano, queria ver quem que ia traficar/matar!

é o que eu noto nesses paises com pena de morte, ela é muito burocrática. isso dá pano pra manga pra bandido pensar que ainda vale a pena. e tem o óbvio principal fator: o doente que for morto não faz mais merda. isso por si só, em larga escala, ia reduzir a criminalidade (nem que fosse supostamente pouco, já iam ser vidas inocentes salvas, e isso já justifica).
Já deveriam começar as execuções com o policial que matou a menina no carro, correto?

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por magrinho » 16 Jan 2015 15:03

Marcelo BJJ escreveu:
Já deveriam começar as execuções com o policial que matou a menina no carro, correto?
aeeeeee
deveria tb, assim como o presidente quando nomeia uma pessoa q desvia dinheiro publico, o medico quando comete um erro medico, o atendente do posto de saúde qndo demora a te atender ou te trata mal, enfim...
não faltaria gente p morrer..
alias nessa situação do talião, eu reduziria drasticamente tb a idade punitiva, pois uma pessoa c 13 anos sabe que se apontar a arma e apertar o gatilho porque vc demorou a tirar o relogio mata...

é até engraçado vc comparar as circunstancias:
1-um hb20 branco esta fazendo assaltos na area c 3 ou 4 cabeças dentro, o policial em alta velocidade c giroflex e cirene manda parar vc não para..leva tiro e morre..
2- um sujeito que curte a vida c dinheiro de trafico internacional, resolve fazer mais uma viagem p poder se encostar e curtir a grana do trampo, porem esquece de se informar sobre o País onde vai levar a droga onde tem pena de morte, ai ele "roda" c o pó e ai..foi besteira de maluquinho...foi sem querer..não tinha noção do que tava fazendo..

o caso do pm causou comoção, e ele vai se fuder (nas leis do país) assim como N politicos, N bandidos do mais chinelo ao maior..usam as brechas da lei..na russia atirou num policial é pena de morte..
Paises como Emirados Arabes (que hj ta na moda), alias se um lutador c problema c droga resolver ir pra lutar o world pro e levar algo p um extra, pode ficar por lá mesmo, lá já matarm menor e idade pois quando tinha 17 anos havia raptado e violentado uma criança (pena perfeita).. e Japão tb tem, para crimes hediondos..
o azar do playboy foi querer ir pra lugar q tem pena de morte e achar q ia ser tratado que nem quando fazia merda no Brasil e geral aliviava
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 15:21

Marcelo BJJ escreveu:
Já deveriam começar as execuções com o policial que matou a menina no carro, correto?
só defendo pena de morte pra crime hediondo.

sim, eu infelizmente não mataria esse traficante (por mim uns 30 anos na cadeia sem essa idiotice de condicional e trabalhando muito já tava bom, aliás, condicional é um dos maiores absurdos que existem, ela deveria funcionar justamente o contrário: se comportou mau a pena AUMENTA), mas não posso negar como uma pena de morte plenamente funcional poderia diminuir tanto tráfico quanto assassinato, principalmente a reincidência deles. sem contar o óbvio: ele sabia onde tava se metendo, "passarinho que come pedra sabe o cu que tem".

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por thiagobjj » 16 Jan 2015 15:36

Ei maria do rosário:

Imagem
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Mineiro82 » 16 Jan 2015 15:42

o presidente disse não pra Dilma....a execução vai acontecer.....

tava lendo q o cara pode escolher ficar em pé ou sentado e q sao 12 executores e apenas 3 com munição real...se não morrer de prima rola 1 tiro na cabeça para finalizar. ..

eu acho q o cara tem q se fuder mesmo...mas li q tem uns negócios foda... o crime de tráfico e punido com morte....o crime de terrorismo nao...o cara q fez as bombas q mataram 200 pessoas em um atentado lá foi condenado a apenas 20 anos de prisão. ..tipo...rola uma certa inconsistência. ..se entrar no pais com droga e crime para morte como matar 200 pessoas não é?

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por SALINHO » 16 Jan 2015 15:49

DarkFallz escreveu:Lendo os posts de como isso seria bom no brasil, eu me pergunto quantos traficas morreram nos últimos 10 anos no Brasil e quantos morreram na indonésia.

Eu sinceramente não sei a resposta, mas algo me diz que é muito mais arriscado ser traficante aqui do que lá.

Quanto ao br hue da noticia, estava ciente da lei local, não tem nem muito o que reclamar.. Encare o fuzilamento como homem agora.
Exato.
E pena de morte por tráfico de drogas iria dar medo nos traficantes de classe média e alta, porque lá no morro a maioria já vai pra vala antes dos 30.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 15:50

Mineiro82 escreveu:o presidente disse não pra Dilma....a execução vai acontecer.....

tava lendo q o cara pode escolher ficar em pé ou sentado e q sao 12 executores e apenas 3 com munição real...se não morrer de prima rola 1 tiro na cabeça para finalizar. ..

eu acho q o cara tem q se fuder mesmo...mas li q tem uns negócios foda... o crime de tráfico e punido com morte....o crime de terrorismo nao...o cara q fez as bombas q mataram 200 pessoas em um atentado lá foi condenado a apenas 20 anos de prisão. ..tipo...rola uma certa inconsistência. ..se entrar no pais com droga e crime para morte como matar 200 pessoas não é?
putz, que merda hein? se quer matar traficante, por regra teria que matar assassino tb :fuyou_2:

e essa dos tiros, ainda que fosse assassino eu entenderia deixar o cara sofrer. mas no caso dele podia dar tiro na cabeça direto (e de preferência sem a venda). se eu fosse ele ia ao menos tentar pedir isso. ficar lá esperando vir o balaço, e ainda em dúvida se vai morrer na hora ou sofrer deve ser absurdamente foda.

mas foda-se tb. quando foi levar drogas pra lá SABIA de tudo isso.
Editado pela última vez por brunolobo em 16 Jan 2015 15:53, em um total de 1 vez.

ADAO.JULIANO
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Out 2014 08:09
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por ADAO.JULIANO » 16 Jan 2015 15:50

Será que estas execuções são gravadas?

Esse maluco vai se cagar só de colocarem a venda nele. Imagina a cabeça do cara, estando vendado e nada acontecendo.

Obs:. Lembrei de um caso, de um vizinho que era caminhoneiro. Ele foi cercado na estrada e fugiu dos ladrões com o caminhão, mas conseguiram para-lo. Levaram ele para uma estrada sem ninguém, entraram no mato e ele ja havia esgotado as pedidas de clemencia, de pedidos para viver. Ja tinha apanhado um monte. Mesmo assim não parava de dizer adeus pros 2 filhos dele. Quando os ladrões o deixaram de joelhos com uma venda no rosto e maos e pes amarrados, ele praticamente morreu antes de executarem ele.
Pois o cara acordou quase 20 horas depois com uns agricultores perguntando oque tinha acontecido. Nem ele sabia. Deve ter desmaiado.
Imagina o nível de aflição do cara, sabendo que vai morrer.

Mas, voltando ao caso do traficante. Ja vai tarde. E que sirva de lição.
Imagem

Corinthians - Indianapolis Colts

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por magrinho » 16 Jan 2015 15:59

ADAO.JULIANO escreveu:Será que estas execuções são gravadas?

Esse maluco vai se cagar só de colocarem a venda nele. Imagina a cabeça do cara, estando vendado e nada acontecendo.

Obs:. Lembrei de um caso, de um vizinho que era caminhoneiro. Ele foi cercado na estrada e fugiu dos ladrões com o caminhão, mas conseguiram para-lo. Levaram ele para uma estrada sem ninguém, entraram no mato e ele ja havia esgotado as pedidas de clemencia, de pedidos para viver. Ja tinha apanhado um monte. Mesmo assim não parava de dizer adeus pros 2 filhos dele. Quando os ladrões o deixaram de joelhos com uma venda no rosto e maos e pes amarrados, ele praticamente morreu antes de executarem ele.
Pois o cara acordou quase 20 horas depois com uns agricultores perguntando oque tinha acontecido. Nem ele sabia. Deve ter desmaiado.
Imagina o nível de aflição do cara, sabendo que vai morrer.

Mas, voltando ao caso do traficante. Ja vai tarde. E que sirva de lição.
se no nosso pais tivesse uma lei dessas p assalto, seria a ultima vez q esses merdas fariam algo do tipo com pessoas tipo o caminhoneiro
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por _BLAKE_ » 16 Jan 2015 16:10

Tem que matar mesmo, e o Brasil não conseguir nada ficou feio também... mas tem que ficar muito mais feio ainda para endireitar essa joça.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por zico » 16 Jan 2015 16:17

SALINHO escreveu: Exato.
E pena de morte por tráfico de drogas iria dar medo nos traficantes de classe média e alta, porque lá no morro a maioria já vai pra vala antes dos 30.
São situações completamente diferentes, o moleque do morro que entra no tráfico sabe dos riscos mas muitos se safam, é só vc ver na cadeia a quantidade de traficantes vivos.

No Brasil só existe pena de morte para uma situação, aquela em que o trabalhador se recusa a dar o seu bem material comprado com muito suor para um vagabundo parasita.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 16:19

magrinho escreveu: se no nosso pais tivesse uma lei dessas p assalto, seria a ultima vez q esses merdas fariam algo do tipo com pessoas tipo o caminhoneiro
pois é, por mim era vala pra assalto a mão armada tb. quem tá afim de matar pra roubar, viver em sociedade não pode.

Avatar do usuário
babaganoush
Mensagens: 361
Registrado em: 15 Jan 2015 18:22
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por babaganoush » 16 Jan 2015 19:30

Botaram na conta do Papa agora!!!

http://m.oglobo.globo.com/brasil/itamar ... e-15068828" onclick="window.open(this.href);return false;


Enviado do meu Motorola StarTak

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Vavaeru » 16 Jan 2015 20:49

Pra quem achava que daqui a uns dias o manolo iria ser somente um numero na estatística:


Vida de Marco Archer vai virar filme
O cineasta José Padilha, o mesmo que produziu os filmes Tropa de Elite 1 e 2, vai fazer um filme contando a história do carioca-amazonense Marco Archer, que aguarda o cumprimento de sentença de morte, na Indonésia.
(Bônus: entrevista do malandro)
http://www.redetiradentes.com.br/ronald ... irar-filme


Inspira filme
Depois dos sucessos de Tropa de Elite 1 e 2 e do documentário Ônibus 174, o cineasta José Padilha havia declarado, ainda em 2012, que iria fazer um documentário contando a história de Marco Archer. O documentário, previamente intitulado “Curumim, o homem que queria voar”, estaria orçado em R$ 1,5 milhão.

http://acritica.uol.com.br/noticias/Net ... 71437.html
Editado pela última vez por Vavaeru em 16 Jan 2015 20:53, em um total de 3 vezes.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Shin » 16 Jan 2015 20:49

Aprenderam lá que país sem império da lei e severidade na punição não é sério.

Coisa que o Brasil, em vez de aprender, afasta cada vez mais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Giovani, hook, pinhead, The Griot e 300 visitantes