Eu já acho o lacre a pior parte. As Aves de Rapina(gostosonas que um dia foram desenhadas pelo grande Ed Benes no melhor estilo das brasileiras e até tiveram uma série cheia de atrizes gostosonas) viraram umas esquisitonas lésbicas(até a Arlequina tá caidinha vestida no estilo Ronald Mcdonalds) que culpam os homens por terem uma vida de merda. O roteiro é mais do mesmo. Deve ter uns cinquenta filmes que passaram na Sessão da Tarde bem parecidos. Turminha do barulho vai ter que deixar as diferenças de lado e se unir para proteger uma criança perseguida por perigosos mafiosos e blá, blá, blá... O próprio vilão é uma cópia do vilão das Panteras de 2000.Mestre Santana escreveu: ↑04 Abr 2020 17:40Esquece o lacre
O filme é uma bosta por si só. O lacre dá só um fedor a mais.
O roteiro q é um lixo
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Estou em fase de ver filmes mais velhos, hoje revi O Homem de Palha de 72. Achei excelente, sem contar que serviu de base para várias obras que seguiram a mesma linha de história. Dois diferenciais ainda são a presença da música folk conduzindo a história e o mito Cristopher Lee, sempre marcante. Tem aquela psicodelia da época que contribui mais para o clima.
Collateral pra mim foi o melhor filme do Tom Cruise. Deu um puta show de interpretação, a química dele com o Foxx também deu muita liga.Dillan Grau escreveu: ↑05 Abr 2020 07:03[/b]
concordo, e acrescentaria a essa lista Ali e O ùltimo dos moicanos, foram os filmes dele q assisti. Vou aproveitar e ver os outros da filmografia dele.
e essa cena do tiroteio é imbatível, sem trilha sonora, só os sons de bala , vidros quebrando, os caras correndo e gritando. E o filme envelheceu bem, sem cgi, sem malabarismos...
Public Enemies temos de um lado Johnny Depp como o lendário ladrão de bancos John Dillinger contra o seu algoz, Melvin Purvis, interpretado pelo Christian Bale. As cenas de tiroteio são bem parecidas com a de Heat, mas com aquilo que eu falei que o Mann trabalha a camera sobre o ombro dos atiradores, dando a impressão de como se fosse um jogo de shooter.
Miami Vice envolve trama entre Druglords e Skinheads. As cenas de tiroteio são no mesmo estilo, barulho pra caralho haha
tava em coma?KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2020 21:46Um contra tempo - Tem na Netflix, filme espanhol, caralho que filme foda, que roteiro e atuações, recomendo demais.
aceito indicações também, já vi tudo da netflix/prime, tô vendo até cavaleiros do zodíaco hades, essa merda de comércio fechado tá me deixando louco
- Professor Ludovico
- Contato:
Já assistiu Durante a tormenta? Ótimo filme de ficção científica de primeira, praticamente sem pontas soltas.
Ouro e cobiça, de 2017, um bom filme com Matthew McConaughey, a procura de ouro na selva da Indonésia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
melhor cena de guerra urbana dos cinemas.Dillan Grau escreveu: ↑05 Abr 2020 07:03[/b]
concordo, e acrescentaria a essa lista Ali e O ùltimo dos moicanos, foram os filmes dele q assisti. Vou aproveitar e ver os outros da filmografia dele.
e essa cena do tiroteio é imbatível, sem trilha sonora, só os sons de bala , vidros quebrando, os caras correndo e gritando. E o filme envelheceu bem, sem cgi, sem malabarismos...
Obs: influenciou DK2
Últimos filmes q eu assisti:
INNOCENT WITNESS
Capa abaixo
Filme de tribunais, com uma história envolvente e simples, mas ao mesmo tempo, uma trama bem amarrada e contatada. Um filme que apesar da temática "assassinato - culpado ou inocente? " consegue ser bem leve e deixar uma mensagem bonita.
INVASÃO ZUMBI
Muito bom o filme... mas se perde no final, com uma pegada melodramática desnecessária. Não precisavam forçar aquele final.
LOST GIRLS (Netflix)
Filminho qualquer coisa. NÃO PERCAM TEMPO. Não é ruim, mas tem filmes do gênero muito melhor para serem assistidos.
É baseado numa história real, mas o desenvolvimento não é bem feito, e não entendo o que dignou essa história a virar filme (e livro), visto que crimes como os retratados no longa existem aos MILHARES nos EUA.
Nada realmente interessante a ponto de merecer um filme.
INNOCENT WITNESS
Capa abaixo
Spoiler:
INVASÃO ZUMBI
Spoiler:
LOST GIRLS (Netflix)
Spoiler:
É baseado numa história real, mas o desenvolvimento não é bem feito, e não entendo o que dignou essa história a virar filme (e livro), visto que crimes como os retratados no longa existem aos MILHARES nos EUA.
Invasão Zumbi é extremamente Foda,filme Coreano sempre é bem melodramáticoFCB escreveu: ↑06 Abr 2020 17:26Últimos filmes q eu assisti:
INNOCENT WITNESS
Capa abaixoFilme de tribunais, com uma história envolvente e simples, mas ao mesmo tempo, uma trama bem amarrada e contatada. Um filme que apesar da temática "assassinato - culpado ou inocente? " consegue ser bem leve e deixar uma mensagem bonita.Spoiler:
INVASÃO ZUMBI
Muito bom o filme... mas se perde no final, com uma pegada melodramática desnecessária. Não precisavam forçar aquele final.Spoiler:
LOST GIRLS (Netflix)
Filminho qualquer coisa. NÃO PERCAM TEMPO. Não é ruim, mas tem filmes do gênero muito melhor para serem assistidos.Spoiler:

Irônico que as pessoas mais frágeis mulher grávida e criança,sobrevivem ao inferno e os mais fortes vão morrendo um por um,ironia do destino.
O problema dessa ironia do destino....
Spoiler:
-
- Contato:
Esse ano lança a sequência (se o Covid deixar)
Nenhum dos 2, vou procurar agora!Professor Ludovico escreveu: ↑06 Abr 2020 10:21Já assistiu Durante a tormenta? Ótimo filme de ficção científica de primeira, praticamente sem pontas soltas.
Ouro e cobiça, de 2017, um bom filme com Matthew McConaughey, a procura de ouro na selva da Indonésia.
Obrigado.
Se deixar levar pelo título é foda... vi esse sem pretensão alguma mas o filme é muito bom!
Acho que deveriam traduzir pra Garota Perdida sei lá.
Nota 10/10, e pelo que li um pedaço do livro tá bem fiel ao mesmo. Ah essa Rosamund Pike...

Acho que deveriam traduzir pra Garota Perdida sei lá.
Nota 10/10, e pelo que li um pedaço do livro tá bem fiel ao mesmo. Ah essa Rosamund Pike...

- Professor Ludovico
- Contato:
Garota Exemplar: Realmente é um filmaço e com uma grande atuação de Roasamundo Pike.
"Algumas pessoas vão ao cinema para serem lembradas que tudo está bem. Eu não faço esses tipos de filme." - David Fucking Fincher
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Melhor tópico do momento. rsrsrsrsr
MILAGRE NA CELA 7 (Netflix)

Data de lançamento: 10 de outubro de 2019 (Alemanha)
Direção: Mehmet Ada Öztekin
Música composta por: Hasan Özsüt
Idioma: Língua turca
Roteiro: Kubilay Tat
REMAKE do longa sul coreano de 2013.
Sinope: O filme Milagre na Cela 7 conta a história de um pai com doença mental que foi acusado de assassinato e agora, para voltar para sua adorável filha de seis anos, precisa provar sua inocência.
Um filme que tem gerado bastante comoção.
De início, você percebe a clara inspiração no filme A ESPERA DE UM MILAGRE, clássico filme de drama, mas próximo do final, e felizmente, o filme toma um caminho próprio, não se tornando um simples arremedo do filme de Tom Hanks. Realmente é um ótimo drama, com uma condução de história que prende a atenção do espectador principalmente do meio ao final. Apesar de considerar que o protagonista não convence tanto como alguém com doença mental, a atuação é razoável e não compromete a história. Um filme que com certeza vai fazer com que a maior parte do público desabe em lágrimas.

Data de lançamento: 10 de outubro de 2019 (Alemanha)
Direção: Mehmet Ada Öztekin
Música composta por: Hasan Özsüt
Idioma: Língua turca
Roteiro: Kubilay Tat
REMAKE do longa sul coreano de 2013.
Sinope: O filme Milagre na Cela 7 conta a história de um pai com doença mental que foi acusado de assassinato e agora, para voltar para sua adorável filha de seis anos, precisa provar sua inocência.
Um filme que tem gerado bastante comoção.
De início, você percebe a clara inspiração no filme A ESPERA DE UM MILAGRE, clássico filme de drama, mas próximo do final, e felizmente, o filme toma um caminho próprio, não se tornando um simples arremedo do filme de Tom Hanks. Realmente é um ótimo drama, com uma condução de história que prende a atenção do espectador principalmente do meio ao final. Apesar de considerar que o protagonista não convence tanto como alguém com doença mental, a atuação é razoável e não compromete a história. Um filme que com certeza vai fazer com que a maior parte do público desabe em lágrimas.