Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15835
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 06 Abr 2020 19:23


Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e demais militantxs do twitter:

Spoiler:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5390
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 06 Abr 2020 19:34

Jaisonn escreveu:
06 Abr 2020 19:23
Sinceramente, duvido muito. O Boninho nunca se manifesta desse jeito, no paredão do Prior, ficou calado. Quero ver a quantidade total de votos...

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Abr 2020 19:48

Jaisonn escreveu:
06 Abr 2020 17:33
Outro estrategista nato foi o Dr. Gê do BBB 5.

Pena que o público preferiu os papinhos vitimistas do Jeânus e da Grazi, e o eliminou com mais de 90% =))

O cara tem que ter peito para assumir o papel de vilão/jogador do programa, a grande maioria sai escorraçado.
BBB do Dr Gê foi hilario porque eles se uniram tipo uns 10 de um lado e na turma do Jean Willis tinham 3 ou 4. Se pegassem a liderança eles colocavam 2 do time do Jean juntos no paredao e nao conseguiram NENHUMA vez,hahaha . Ai sempre ia uma de cada lado e rodava alguem da equipe do DR.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2020 20:41

Peixola escreveu:
06 Abr 2020 19:34
Sinceramente, duvido muito. O Boninho nunca se manifesta desse jeito, no paredão do Prior, ficou calado. Quero ver a quantidade total de votos...
Se manifestou no do Prior, inclusive disse que estava alternando quem saía a cada minuto e já tinham 75 milhões de votos. Naquele momento a enquete da UOL a Manu estava saindo com 12 % de vantagem. O post dele foi o momento da virada.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2020 20:42

JUNIORXANDO escreveu:
06 Abr 2020 19:48
BBB do Dr Gê foi hilario porque eles se uniram tipo uns 10 de um lado e na turma do Jean Willis tinham 3 ou 4. Se pegassem a liderança eles colocavam 2 do time do Jean juntos no paredao e nao conseguiram NENHUMA vez,hahaha . Ai sempre ia uma de cada lado e rodava alguem da equipe do DR.
Quando foi eliminado com mais de 90 % usou a inédita frase "quanto mais conheço os seres humanos mais gosto do meu cachorro" :lol:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 06 Abr 2020 21:22

The Walrus escreveu:
06 Abr 2020 16:40
A fada gorda é o melhor jogador vitimista até agora, o cara une diferentes camadas lacradoras, tudo que não sai como ele quer ele fica reclamando que não tem sorte, todo prêmio que perde fica chorando (tanto que vai ganhar carro após sair do programa), reclama que não tem trabalho, que tem filhos pra criar, reclama, reclama, reclama...até quem não é militante fica com pena do cara.
Eu tô acompanhando bem por alto agora. Broxei demais. Chega a hora do programa e nem me lembro de ligar a TV.

Então quando fiquei sabendo que o Babu havia ganhado um carro me surpreendi. Pensei "caralho, até que enfim o gordão teve competência pra vencer uma prova". Mas que nada. Os internautas ficaram enchendo o saco das marcas e mendigando um carro pra ele. "Pelo amor de Deus, dá um carro pro paizão, o coitado nunca ganha nada". =))

É aquela história, amigo: Quem não chora, não mama.

A propósito:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 06 Abr 2020 22:06

The Walrus escreveu:
06 Abr 2020 16:40
A fada gorda é o melhor jogador vitimista até agora, o cara une diferentes camadas lacradoras, tudo que não sai como ele quer ele fica reclamando que não tem sorte, todo prêmio que perde fica chorando (tanto que vai ganhar carro após sair do programa), reclama que não tem trabalho, que tem filhos pra criar, reclama, reclama, reclama...até quem não é militante fica com pena do cara.
Ele é tudo isso aí e mais um pouco. No mínimo egoísta e irresponsável ele tbm é.

Quando perdeu o carro pra Falsiane na última chave, não deu um pio pra parabenizar a mina (q é amiga dele na casa pô), saiu puto, jogando coisas no chão pq não conseguiu ganhar o prêmio

Depois começa a vitimização, chorando pq não ganha nada e q passa dificuldade, sendo q ele não ganha nada - na maioria das vezes - pq é um incompetente q perde todas as provas humilhantemente. Não aguenta uma hora na resistência, não sabe controlar um joystick, dentre outras coisas q já foram demonstradas em provas

Esse gordão fez altos filmes de primeiro escalão do cinema nacional e agora não consegue nem pagar pensão. Até acho um pouco foda julgar o cara assim, mas acho q ele não deve ter o mínimo de disciplina/responsabilidade financeira pra alguém q tem família pra criar
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Abr 2020 22:14

Michael Scofield escreveu:
06 Abr 2020 22:06
Ele é tudo isso aí e mais um pouco. No mínimo egoísta e irresponsável ele tbm é.

Quando perdeu o carro pra Falsiane na última chave, não deu um pio pra parabenizar a mina (q é amiga dele na casa pô), saiu puto, jogando coisas no chão pq não conseguiu ganhar o prêmio

Depois começa a vitimização, chorando pq não ganha nada e q passa dificuldade, sendo q ele não ganha nada - na maioria das vezes - pq é um incompetente q perde todas as provas humilhantemente. Não aguenta uma hora na resistência, não sabe controlar um joystick, dentre outras coisas q já foram demonstradas em provas

Esse gordão fez altos filmes de primeiro escalão do cinema nacional e agora não consegue nem pagar pensão. Até acho um pouco foda julgar o cara assim, mas acho q ele não deve ter o mínimo de disciplina/responsabilidade financeira pra alguém q tem família pra criar
O que vc acha das pessoas que torciam para o Mestre e agora torcem para o Babu?

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 06 Abr 2020 22:25

Peixola escreveu:
06 Abr 2020 16:51
Essa prova foi casca grossíssima, tiveram que dar isotônico porque os doidos estavam quase desidratados!
Edição mais manipulada da história.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por OG-Kush » 07 Abr 2020 00:16

Babu acabou com as fadas sensatas.

Mestre demais

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 07 Abr 2020 00:32

Segundo minha mulher Flay e gordão engoliram as fadas.
Editado pela última vez por The Walrus em 07 Abr 2020 10:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 07 Abr 2020 00:43

Esses caras só seguem a onda mesmo, é impressionante. Por mais que a Ivy seja de fato uma porcaria de pessoa e mereça ser escorraçada, não tenho dúvida de que se amanhã a nova tendência do mainstream lacrador fosse rejeitar o gordaralho por quaisquer motivos que inventassem, lá estaria a putinha do Adnet com uma dentadura inferior saliente satirizando o coitadismo do gordão.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 07 Abr 2020 09:55

Parece que ontem a Ivy tocou o terror sobre racismo. Aliás, bato nessa tecla desde a entrada da mesma. Engraçado que a lacrosfera do twitter, tão empoderada e tropa de choque anti-preconceito, demorou mais pra perceber a miséria intelectual e a bolha supostamente urbana que a naziparda que ama boteco e coisas simples da vida vive que por aqui.
Editado pela última vez por VBB em 07 Abr 2020 10:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 07 Abr 2020 10:19

Só agora o gordola tá entendendo que a Planthelma é a negra da casa grande.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 07 Abr 2020 10:29

Michael Scofield escreveu:
06 Abr 2020 22:06
Ele é tudo isso aí e mais um pouco. No mínimo egoísta e irresponsável ele tbm é.

Quando perdeu o carro pra Falsiane na última chave, não deu um pio pra parabenizar a mina (q é amiga dele na casa pô), saiu puto, jogando coisas no chão pq não conseguiu ganhar o prêmio

Depois começa a vitimização, chorando pq não ganha nada e q passa dificuldade, sendo q ele não ganha nada - na maioria das vezes - pq é um incompetente q perde todas as provas humilhantemente. Não aguenta uma hora na resistência, não sabe controlar um joystick, dentre outras coisas q já foram demonstradas em provas

Esse gordão fez altos filmes de primeiro escalão do cinema nacional e agora não consegue nem pagar pensão. Até acho um pouco foda julgar o cara assim, mas acho q ele não deve ter o mínimo de disciplina/responsabilidade financeira pra alguém q tem família pra criar
Concordo. E soube que ele andou mentindo na cara dura, negando que falou que meteria a porrada no sabugo. Disse que se fosse há 20 anos, quando ele não tinha amadurecido sobre masculinidade tóxica, sim, teriam conflitos, pq achou que o cara era muito folgado e tinha muito da masculinidade tóxica.

É pouca zoeira?

Esse maluco ganha nada não. Traíra, mentiroso e vitimista.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, carodrigues, Dillan Grau, El Cid, Hags, jigsaw.silva, Krusher, pinhead, POBRELOKO, SpeedGame e 92 visitantes