Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Já q Mandetta assinou o aviso prévio, só um homem pode salvar o Brasil nesse momento

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Nao gostei da saida do mandeta...
Esse assunto é muito sério. Diz respeito a saúde...
Sei la, pelo que parece tao querendo flexibilizar a quarentena d ir nessa linha.. sei nao. Eu to receoso e nao acho que seja o momento nao..
Esse assunto é muito sério. Diz respeito a saúde...
Sei la, pelo que parece tao querendo flexibilizar a quarentena d ir nessa linha.. sei nao. Eu to receoso e nao acho que seja o momento nao..
serio q o bolso demitiu o mandetta ? o cara estava tao contrario a ele assim ?
pqp que cagada do bolso
pqp que cagada do bolso
Minhas condolências. Força amigo.Ron escreveu: ↑06 Abr 2020 20:01Faleceu uma irmã da minha avó no rio, 95 anos, depois vou ver se foi o vírus realmente, mas no caso dela a saúde já devia estar bem debilitada pela idade.
Meu pai quer ir para a serra na Semana Santa, puta maluquice, velho teimoso dizendo que isso é paranoia, que não está desse jeito e olha que ele trabalha justamente na Fiocruz.
Desistiu. O mandetta continua na pasta.
Do mesmo jeito que demitiu o Guedes, o Moro e ia entrar em guerra com o Mourão
KKKKKKKKKKK
Ele provavelmente pensou nisso mas o pessoal quer minar o governo de qualquer jeito, bicho, e cravaram o negócio como fato dias antes

Editado pela última vez por Batman em 06 Abr 2020 20:14, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Mandeta ao vivo agora...Clima de velório...
- VictorBoxe
- Contato:
O Mandetta não é favorável À isolamento total... não é a primeira vez que ele fala isso.
Ele é contra aglomerações. Perfeito.
Ele é contra aglomerações. Perfeito.
E ele tava com sintomas moderados... "Pra mim tudo, pra você espera os estudos técnicos, dane-se morrer antes!" 

Por isso, mais histórico de assaltante de Santa Casa, acho esse Mandetta um bosta. Sujeitinho de uma nota só, se tivesse culhão batia na tecla da cloroquina e daria um jeito de mandarem administrar o medicamento em todos q estão internados.
Pra quem tá se afogando no seco, os possíveis colaterais da cloroquina são fichinha. Cambada de filho das puta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
não consigo entender essa súbita admiração que o pessoal tem com esse sujeito... não passa de um engomadinho que faz o que o engomadinho burrocrático faz de melhor na política: tomar a linha de frente pra falar e posar... medida que é bom, nada, negócio é falar obviedades e amenidades pra virarem manchetes na mídiaMontfort escreveu: ↑06 Abr 2020 21:36Por isso, mais histórico de assaltante de Santa Casa, acho esse Mandetta um bosta. Sujeitinho de uma nota só, se tivesse culhão batia na tecla da cloroquina e daria um jeito de mandarem administrar o medicamento em todos q estão internados.
Pra quem tá se afogando no seco, os possíveis colaterais da cloroquina são fichinha. Cambada de filho das puta.
"médico não abandona o paciente"... "vamos ficar e enfrentar nosso pior inimigo, o coronavírus"
nooooooooooossa!!!!!!!!!!!!!!!!
7 anos gerindo a Sta Casa de Campo Grande, quintuplicou a dívida do hospital e diminuiu ⅓ dos leitos. Agora, um poser filho da puta q não consegue agregar NADA, incapaz de fazer administrar UM medicamento.Germer escreveu: ↑06 Abr 2020 21:44não consigo entender essa súbita admiração que o pessoal tem com esse sujeito... não passa de um engomadinho que faz o que o engomadinho burrocrático faz de melhor na política: tomar a linha de frente pra falar e posar... medida que é bom, nada, negócio é falar obviedades e amenidades pra virarem manchetes na mídia
"médico não abandona o paciente"... "vamos ficar e enfrentar nosso pior inimigo, o coronavírus"
nooooooooooossa!!!!!!!!!!!!!!!!
Bolsonaro merecia outra facada por ter colocado esse merda no governo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Nova York tá usando pra casos graves igual a aqui e pelo que postaram acham que a queda da mortalidade lá foi por causa disso.
Editado pela última vez por babul86 em 06 Abr 2020 22:23, em um total de 1 vez.