FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 05 Abr 2020 16:29

Mestre Santana escreveu:
04 Abr 2020 17:40
Esquece o lacre

O filme é uma bosta por si só. O lacre dá só um fedor a mais.
O roteiro q é um lixo
Eu já acho o lacre a pior parte. As Aves de Rapina(gostosonas que um dia foram desenhadas pelo grande Ed Benes no melhor estilo das brasileiras e até tiveram uma série cheia de atrizes gostosonas) viraram umas esquisitonas lésbicas(até a Arlequina tá caidinha vestida no estilo Ronald Mcdonalds) que culpam os homens por terem uma vida de merda. O roteiro é mais do mesmo. Deve ter uns cinquenta filmes que passaram na Sessão da Tarde bem parecidos. Turminha do barulho vai ter que deixar as diferenças de lado e se unir para proteger uma criança perseguida por perigosos mafiosos e blá, blá, blá... O próprio vilão é uma cópia do vilão das Panteras de 2000.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Abr 2020 17:20

Estou em fase de ver filmes mais velhos, hoje revi O Homem de Palha de 72. Achei excelente, sem contar que serviu de base para várias obras que seguiram a mesma linha de história. Dois diferenciais ainda são a presença da música folk conduzindo a história e o mito Cristopher Lee, sempre marcante. Tem aquela psicodelia da época que contribui mais para o clima.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 05 Abr 2020 17:36

Dillan Grau escreveu:
05 Abr 2020 07:03
[/b]

concordo, e acrescentaria a essa lista Ali e O ùltimo dos moicanos, foram os filmes dele q assisti. Vou aproveitar e ver os outros da filmografia dele.

e essa cena do tiroteio é imbatível, sem trilha sonora, só os sons de bala , vidros quebrando, os caras correndo e gritando. E o filme envelheceu bem, sem cgi, sem malabarismos...

phpBB [video]
Collateral pra mim foi o melhor filme do Tom Cruise. Deu um puta show de interpretação, a química dele com o Foxx também deu muita liga.

Public Enemies temos de um lado Johnny Depp como o lendário ladrão de bancos John Dillinger contra o seu algoz, Melvin Purvis, interpretado pelo Christian Bale. As cenas de tiroteio são bem parecidas com a de Heat, mas com aquilo que eu falei que o Mann trabalha a camera sobre o ombro dos atiradores, dando a impressão de como se fosse um jogo de shooter.

Miami Vice envolve trama entre Druglords e Skinheads. As cenas de tiroteio são no mesmo estilo, barulho pra caralho haha

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 05 Abr 2020 22:31

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Abr 2020 21:46
Um contra tempo - Tem na Netflix, filme espanhol, caralho que filme foda, que roteiro e atuações, recomendo demais.
tava em coma?

aceito indicações também, já vi tudo da netflix/prime, tô vendo até cavaleiros do zodíaco hades, essa merda de comércio fechado tá me deixando louco

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Abr 2020 10:21

Bayek escreveu:
05 Abr 2020 22:31
tava em coma?

aceito indicações também, já vi tudo da netflix/prime, tô vendo até cavaleiros do zodíaco hades, essa merda de comércio fechado tá me deixando louco
Já assistiu Durante a tormenta? Ótimo filme de ficção científica de primeira, praticamente sem pontas soltas.
Ouro e cobiça, de 2017, um bom filme com Matthew McConaughey, a procura de ouro na selva da Indonésia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Abr 2020 17:18

Dillan Grau escreveu:
05 Abr 2020 07:03
[/b]

concordo, e acrescentaria a essa lista Ali e O ùltimo dos moicanos, foram os filmes dele q assisti. Vou aproveitar e ver os outros da filmografia dele.

e essa cena do tiroteio é imbatível, sem trilha sonora, só os sons de bala , vidros quebrando, os caras correndo e gritando. E o filme envelheceu bem, sem cgi, sem malabarismos...

phpBB [video]
melhor cena de guerra urbana dos cinemas.

Obs: influenciou DK2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Abr 2020 17:26

Últimos filmes q eu assisti:

INNOCENT WITNESS

Capa abaixo
Spoiler:
Imagem
Filme de tribunais, com uma história envolvente e simples, mas ao mesmo tempo, uma trama bem amarrada e contatada. Um filme que apesar da temática "assassinato - culpado ou inocente? " consegue ser bem leve e deixar uma mensagem bonita.

INVASÃO ZUMBI
Spoiler:
Imagem
Muito bom o filme... mas se perde no final, com uma pegada melodramática desnecessária. Não precisavam forçar aquele final.

LOST GIRLS (Netflix)
Spoiler:
Imagem
Filminho qualquer coisa. NÃO PERCAM TEMPO. Não é ruim, mas tem filmes do gênero muito melhor para serem assistidos.
É baseado numa história real, mas o desenvolvimento não é bem feito, e não entendo o que dignou essa história a virar filme (e livro), visto que crimes como os retratados no longa existem aos MILHARES nos EUA.
Nada realmente interessante a ponto de merecer um filme.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 06 Abr 2020 17:31

FCB escreveu:
06 Abr 2020 17:26
Últimos filmes q eu assisti:

INNOCENT WITNESS

Capa abaixo
Spoiler:
Imagem
Filme de tribunais, com uma história envolvente e simples, mas ao mesmo tempo, uma trama bem amarrada e contatada. Um filme que apesar da temática "assassinato - culpado ou inocente? " consegue ser bem leve e deixar uma mensagem bonita.

INVASÃO ZUMBI
Spoiler:
Imagem
Muito bom o filme... mas se perde no final, com uma pegada melodramática desnecessária. Não precisavam forçar aquele final.

LOST GIRLS (Netflix)
Spoiler:
Imagem
Filminho qualquer coisa. NÃO PERCAM TEMPO. Não é ruim, mas tem filmes do gênero muito melhor para serem assistidos.
É baseado numa história real, mas o desenvolvimento não é bem feito, e não entendo o que dignou essa história a virar filme (e livro), visto que crimes como os retratados no longa existem aos MILHARES nos EUA.
Nada realmente interessante a ponto de merecer um filme.
Invasão Zumbi é extremamente Foda,filme Coreano sempre é bem melodramático :punk:

Irônico que as pessoas mais frágeis mulher grávida e criança,sobrevivem ao inferno e os mais fortes vão morrendo um por um,ironia do destino.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Abr 2020 17:40

Punk666 escreveu:
06 Abr 2020 17:31
Invasão Zumbi é extremamente Foda,filme Coreano sempre é bem melodramático :punk:

Irônico que as pessoas mais frágeis mulher grávida e criança,sobrevivem ao inferno e os mais fortes vão morrendo um por um,ironia do destino.
O problema dessa ironia do destino....
Spoiler:
é q o protagonista, que peitou vários zumbis, já tava cascudo, vai lá e é mordido por aquele velho executivo. Ok, é filme, mas sabendo q ele estava se transformando (e q isso não tem volta), era só derrubá-lo do trem, mas não... ele espera o cara virar zumbi, entra em luta corporal (com um cara mai fraco) e acaba sendo mordido. Ahh vá.... rs mas foi a única coisa q não gostei.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 06 Abr 2020 17:43

Punk666 escreveu:
06 Abr 2020 17:31

Esse ano lança a sequência (se o Covid deixar)

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 06 Abr 2020 20:43

Professor Ludovico escreveu:
06 Abr 2020 10:21
Já assistiu Durante a tormenta? Ótimo filme de ficção científica de primeira, praticamente sem pontas soltas.
Ouro e cobiça, de 2017, um bom filme com Matthew McConaughey, a procura de ouro na selva da Indonésia.
Nenhum dos 2, vou procurar agora!

Obrigado.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 06 Abr 2020 20:51

Se deixar levar pelo título é foda... vi esse sem pretensão alguma mas o filme é muito bom!

Acho que deveriam traduzir pra Garota Perdida sei lá.

Nota 10/10, e pelo que li um pedaço do livro tá bem fiel ao mesmo. Ah essa Rosamund Pike...

Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Abr 2020 21:08

Bayek escreveu:
06 Abr 2020 20:51
Se deixar levar pelo título é foda... vi esse sem pretensão alguma mas o filme é muito bom!

Acho que deveriam traduzir pra Garota Perdida sei lá.

Nota 10/10, e pelo que li um pedaço do livro tá bem fiel ao mesmo. Ah essa Rosamund Pike...

Imagem
Garota Exemplar: Realmente é um filmaço e com uma grande atuação de Roasamundo Pike.
"Algumas pessoas vão ao cinema para serem lembradas que tudo está bem. Eu não faço esses tipos de filme." - David Fucking Fincher
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 07 Abr 2020 14:30

Melhor tópico do momento. rsrsrsrsr

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 07 Abr 2020 14:42

MILAGRE NA CELA 7 (Netflix)
Imagem

Data de lançamento: 10 de outubro de 2019 (Alemanha)
Direção: Mehmet Ada Öztekin
Música composta por: Hasan Özsüt
Idioma: Língua turca
Roteiro: Kubilay Tat
REMAKE do longa sul coreano de 2013.
Sinope: O filme Milagre na Cela 7 conta a história de um pai com doença mental que foi acusado de assassinato e agora, para voltar para sua adorável filha de seis anos, precisa provar sua inocência.

Um filme que tem gerado bastante comoção.
De início, você percebe a clara inspiração no filme A ESPERA DE UM MILAGRE, clássico filme de drama, mas próximo do final, e felizmente, o filme toma um caminho próprio, não se tornando um simples arremedo do filme de Tom Hanks. Realmente é um ótimo drama, com uma condução de história que prende a atenção do espectador principalmente do meio ao final. Apesar de considerar que o protagonista não convence tanto como alguém com doença mental, a atuação é razoável e não compromete a história. Um filme que com certeza vai fazer com que a maior parte do público desabe em lágrimas.

Responder