Kkkkkk
Observe meu caro, mas observe sem PRE-conceito...
Não estou vendo, más deve ser patético.MãoDeMacaco escreveu: ↑07 Abr 2020 20:56Essa lacrassi meditando no meio da sala é a cena mais forçada da história dos realitys
Qq achou dela chorando agora há pouco na edição do programa por causa da discussão de relação q teve com a Baianinha? E o qq achou dela falando q se sentia ofendida quando os machos escrotos do início do programa se chamavam de "viados" uns aos outros e trocavam palavrões? A mina é feminista ou puritana afinal?Rasta escreveu: ↑07 Abr 2020 21:11Calmem e observem a menina lacrassi
Ela parece um pequeno Et, mas eh uma boa garota do terceiro milenio
Se desprendam de preconceitos cegos...
Ate o mestre prior se rendeu ao bom papo da moça no quarto branco. Faltou a ele um pouco mais de sensibilidade pra leva-la como amiga. Foi ser rambao de mais e se ferrou
Cabeçuda pra Manu GavaNaziThe Walrus escreveu: ↑07 Abr 2020 23:12Quem disse pra quem essa merda? Rafa marmita de sertanejo para Manu Lacrasi ou vice versa?
Michael Scofield escreveu: ↑07 Abr 2020 23:15Fada Sensata sentiu o ataque da Rafa
Nunca concordei muito com a bronca q o povo (pessoal do tópico aqui incluso) tem com a Mãecela. Acho a Ivy uma pessoa muito mais fútil, e a PlanThelma tem uma personalidade de geléia. Desgosto bem mais dessas duas últimas
Qq achou dela chorando agora há pouco na edição do programa por causa da discussão de relação q teve com a Baianinha? E o qq achou dela falando q se sentia ofendida quando os machos escrotos do início do programa se chamavam de "viados" uns aos outros e trocavam palavrões? A mina é feminista ou puritana afinal?
Achei que este fosse um fórum de respeito. Cadê a moderação?Rasta escreveu: ↑07 Abr 2020 23:29Achei que ela fez draminha ao dizer que ia sair do programa.. drama!
E sobre esse papo de chamar o outro de “arrombado, viado”, obviamente acho um exagero da porra. Uma viadagem do caralho kkkkk
Eu acho isso totalmente normal, falei e falo isso a vida inteira. Mas, é algo a se pensar e tentar melhorar sim... mas devo continuar falando...
Gosto da marcela tb. Coloco ela no hall das mulheres q mais “concordo” das que temos ali..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes