FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Se alguém lembrar alguma dica de filme nacional, drama, mas história não forçada, situação que pode acontecer.
Último que vi foi "Era uma vez" (o que acontece no morro do cantagalo) achei legal. Tem no yt na íntegra.
Último que vi foi "Era uma vez" (o que acontece no morro do cantagalo) achei legal. Tem no yt na íntegra.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Esse filme é uma cópia piorada de Uma Lição de Amor ( Im Sam), quem gostar sugiro ver o original, boa atuação do Sean Penn e da Dakota, convencem bem mais do q os atores do genérico turco.FCB escreveu: ↑07 Abr 2020 14:42MILAGRE NA CELA 7 (Netflix)
Data de lançamento: 10 de outubro de 2019 (Alemanha)
Direção: Mehmet Ada Öztekin
Música composta por: Hasan Özsüt
Idioma: Língua turca
Roteiro: Kubilay Tat
REMAKE do longa sul coreano de 2013.
Sinope: O filme Milagre na Cela 7 conta a história de um pai com doença mental que foi acusado de assassinato e agora, para voltar para sua adorável filha de seis anos, precisa provar sua inocência.
Um filme que tem gerado bastante comoção.
De início, você percebe a clara inspiração no filme A ESPERA DE UM MILAGRE, clássico filme de drama, mas próximo do final, e felizmente, o filme toma um caminho próprio, não se tornando um simples arremedo do filme de Tom Hanks. Realmente é um ótimo drama, com uma condução de história que prende a atenção do espectador principalmente do meio ao final. Apesar de considerar que o protagonista não convence tanto como alguém com doença mental, a atuação é razoável e não compromete a história. Um filme que com certeza vai fazer com que a maior parte do público desabe em lágrimas.
A Man Got to Have a Code
só de ver a capa dá pra ver que o sujeito foi ao modo full retard

-
- Contato:
Assisti Durante a tormenta, os primeiros 30 minutos eu não vi nada de sci-fi, aí que começa a parada... tenso demais, bateu até uma deprê.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Abr 2020 10:21Já assistiu Durante a tormenta? Ótimo filme de ficção científica de primeira, praticamente sem pontas soltas.
Ouro e cobiça, de 2017, um bom filme com Matthew McConaughey, a procura de ouro na selva da Indonésia.
Cinema espanhol tá indo muito bem.
Acho que achei uma ponta solta:
Spoiler:
Enfim assisti o seriado em apenas 3 parte de uma hora cada DON'T FUCKING WITH CATS (Netflix)

Ano:2019•País:EUA, UK
Direção:Mark Lewis
Roteiro:Mark Lewis
Produção:Simon Mills
Elenco:Deanna Thompson, John Green, Claudette Hamlin, Antonio Paradiso, Anna Yourkin, Benjamin Xu, Marc Lilge
Sinopse: Uma Caçada Online é um programa de três episódios que segue um grupo de pessoas que buscam justiça, enquanto procuram um homem que compartilhou imagens de si mesmo matando gatinhos na Internet.
PQP... excelente documentário criminal. Tudo começa com a morte de inocentes gatinhos filmadas e postadas por um lunático. Mas depois, tudo ganha uma proporção absurda. E o que mais pegou pra mim, é que o tal vídeo com o quebra-gelo, eu já tinha visto exatamente em 2010, quando o vídeo viralizou. Então foi muito impactante saber como tudo estava relacionado. Lembro muito bem sobre o que era o vídeo, mas não sabia da relação que tinha com esse lance de matar gatinhos e postar nas redes sociais. CHOCANTE!!!

Ano:2019•País:EUA, UK
Direção:Mark Lewis
Roteiro:Mark Lewis
Produção:Simon Mills
Elenco:Deanna Thompson, John Green, Claudette Hamlin, Antonio Paradiso, Anna Yourkin, Benjamin Xu, Marc Lilge
Sinopse: Uma Caçada Online é um programa de três episódios que segue um grupo de pessoas que buscam justiça, enquanto procuram um homem que compartilhou imagens de si mesmo matando gatinhos na Internet.
PQP... excelente documentário criminal. Tudo começa com a morte de inocentes gatinhos filmadas e postadas por um lunático. Mas depois, tudo ganha uma proporção absurda. E o que mais pegou pra mim, é que o tal vídeo com o quebra-gelo, eu já tinha visto exatamente em 2010, quando o vídeo viralizou. Então foi muito impactante saber como tudo estava relacionado. Lembro muito bem sobre o que era o vídeo, mas não sabia da relação que tinha com esse lance de matar gatinhos e postar nas redes sociais. CHOCANTE!!!
Eles são bons nesse gênero.Abre los ojos (Preso na Escuridão) foi o primeiro filme deles nesse gênero que vi(numa madrugada assistindo SBT). Fizeram a versão americana Vanilla Sky, mas é bem inferior e alivia para a personagem da Penélope Cruz no final. Detalhe que o personagem que depois foi feito pela Cameron Diaz era da Najwa Nimri(a inspetora da La Casa de Papel e a Zulema do Vis a Vis). Tá naquela leva de filmes que questionam a realidade que saiu no fim dos anos 90, como Matrix, Existenz e Cidade das Sombras.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não aparece nada... mas vc sabe o q acontece.
Por esse ponto, pode assistir de boa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Spoiler:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não aparece, eles cortam na hora.
queria ter visto o gato sendo comido pela cobra muahahaha!
Vou dar minha contribuição. Alguém aqui conhece os filmes do grego Yorgos Lanthimos?
Assistam "Dentes caninos".
Assistam "Dentes caninos".
Ontem assisti O HOMEM INVISÍVEL

27 de fevereiro de 2020 / 2h 05min / Fantasia, Terror, Suspense
Direção: Leigh Whannell
Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer
Nacionalidade EUA
Sinopse: Em O Homem Invisível, quando o ex abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Uma ótima releitura desse clássico da literatura. Um filme tenso num clima de suspense em alto nível. A protagonista (Elisabeth Moss) está excelente, que atuação meus amigos. Ela consegue tornar palpável o medo, a loucura e o pavor durante todo o tempo em tela, carrega o filme nas costas. O longa tem seus defeitos, mas no geral funciona muito bem.

Nacionalidade EUA
Sinopse: Em O Homem Invisível, quando o ex abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Uma ótima releitura desse clássico da literatura. Um filme tenso num clima de suspense em alto nível. A protagonista (Elisabeth Moss) está excelente, que atuação meus amigos. Ela consegue tornar palpável o medo, a loucura e o pavor durante todo o tempo em tela, carrega o filme nas costas. O longa tem seus defeitos, mas no geral funciona muito bem.
-
- Contato:
-
- Contato:
FCB escreveu: ↑09 Abr 2020 09:39Ontem assisti O HOMEM INVISÍVEL
Nacionalidade EUA
Achei bem bobo