Belfort domingo no EE: "Sou viciado em vitória"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Belfort domingo no EE: "Sou viciado em vitória"

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jan 2015 17:05

Perto de fazer história no UFC, Vitor Belfort afirma: "Sou viciado em vitória"

Ele detém o recorde de atleta mais jovem a ser campeão do UFC. Aos 19 anos, Vitor Belfort conquistou o título dos pesos-pesados e, depois, também foi campeão dos meio-pesados. Neste domingo o Esporte Espetacular exibirá uma entrevista com o brasileiro que está se preparando para lutar no dia 28 de fevereiro. Aos 37 anos, ele vai enfrentar o americano Chris Weidman com objetivo de conquistar o cinturão dos pesos-médios, o que ficou na posse de Anderson Silva por 10 defesas seguidas, desde 2006. Caso vença a luta, Vitor entra para história mais uma vez. Será o único lutador do mundo a conquistar o cinturão em três categorias diferentes do UFC. O foco e a determinação dele são impressionantes. Só pensa na luta e na conquista do cinturão.

- Só tenho uma coisa em mente. Chama-se Chris Weidman. Eu só penso nele. Eu sou viciado em vitória - disse em entrevista ao Esporte Espetacular.

A produção do Esporte Espetacular passou uma semana nos Estados Unidos acompanhando os passos de Vitor em casa, na academia, na fisioterapia, nos treinamentos e na rotina com a família. A reportagem de Thiago Asmar, com produção de Priscila Carvalho, será dividida em três momentos, em três domingos: trajetória da carreira, vida pessoal e família, e a terceira será com foco na preparação para a luta.

Um dos dramas pessoais do lutador foi o desaparecimento da irmã, Priscila, há 11 anos. Ele teve que superar o trauma para seguir carreira.

- Eu aprendi que o sofrimento é a receita mais poderosa para você se tornar forte. É no sofrimento que a gente cresce – diz.

Esporte Espetacular começa às 10h.

Fonte com vídeo de chamada: http://globoesporte.globo.com/programas ... toria.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bsilva
Contato:

Re: Belfort domingo no EE: "Sou viciado em vitória"

Mensagem por bsilva » 16 Jan 2015 17:11

War Belfort!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2015 18:16

Estava vendo essa chamada, vão perguntar pela briga entre ele e o AS, vamos ver no que vai render essa entrevista.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Jan 2015 19:07

Espero que mantenha ao menos 50% da explosão sem o TRT. É o principal, que o contra golpe e a defesa de quedas estejam muito em dia ao menos pros primeiros cinco minutos.
Viciado não é doente :hi:

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 16 Jan 2015 20:33

Queria ver o Belfort ganhando essa mas acho 'um pouco' difícil.
Imagem

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 16 Jan 2015 21:45

Belfort é chato demais, mas é batalhador e sempre procurou evoluir.
O problema é que, sem trt e lutando contra um monstro como o weidmann, vejo chances mínimas de vitória. Pra mim, a chance do belfort vencer esta luta é parecida com a que tinha de vencer o JJ.
Ainda sim torcerei pro pastor.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 17 Jan 2015 09:03

Raphael Shaka escreveu:Espero que mantenha ao menos 50% da explosão sem o TRT. É o principal, que o contra golpe e a defesa de quedas estejam muito em dia ao menos pros primeiros cinco minutos.
Não vai aguentar, Dan Herderson e Pezão já deram uma prévia.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder