Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Babu sem ser líder eliminou duas participantes por indicação numa semana
Fez mais que a Planthelma em 2 lideranças
Fez mais que a Planthelma em 2 lideranças
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Contato:
Não entendi como essa putinha relaxada não saiu com rejeição, militância seletiva news
Cara, o mundo tá tão insuportável. Babu faz um desserviço ao pretos que só querem sair cedo, chegar tarde e desfrutar de todos os boletos, historinha do filho e bifes acebolados que uma vida normal oferece. Cara insuportavel e de caráter questionável. Certeza que logo aparece uns podres aí de homofobia, violência e sei lá mais o quê. Isso é, se já não apareceu e o lixo da Globo não está segurando como segurou do goat. Babu me parece ser revoltado com sua autoimagem; precisa reforçar o signo de superprotetor da estética afro, justamente por rejeita-la. É como a pessoa medrosa que treta facilmente e cresce no meio de uma treta. Ou como alguém que quer muito que a pessoa fale para a outra o que ela está dizendo e pede "Mas pelo amor de DEUS, nao fale isso pra ela, por favor". Enfim, cara chato, oportunista, vendido e que só tem torcida porque mora num paísico de merda e de um povo mais merda ainda, que gasta anualmente molhões e milhões para manter viva a "memória dos heróis do passado" tipo Lampião, Marighela, Maluf e Lula, por exemplo.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ao.amp.htm
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ao.amp.htm
Team Cara de Sapato
- Professor Ludovico
- Contato:
Porra, me deu um tesão neste biquinho de chupadora. Deve ser uma degustadora de rola bem profissa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Pois eu só tinha prestado atenção no barulho, mas agora que vc falou, essa aí pode faturar bem com os corres por Guaraná.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Abr 2020 13:59Porra, me deu um tesão neste biquinho de chupadora. Deve ser uma degustadora de rola bem profissa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ela vai ganhar muita grana com esta mamada estraladinha na cabeça do pau. Vai ser um sucesso.The Walrus escreveu: ↑08 Abr 2020 14:42Pois eu só tinha prestado atenção no barulho, mas agora que vc falou, essa aí pode faturar bem com os corres por Guaraná.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não sabia que o forista Jailson era ginecologista...Ron escreveu: ↑08 Abr 2020 17:27Caso Prior: médico aponta inconsistência em laudo de suposta vítima de estupro
Em entrevista ao jornalista Erlan Barros, do canal “Em Off”, o ginecologista Jailson Costa aponta uma possível inconsistência em uma das acusações de estupro feita a Felipe Prior, que participou do “Big Brother Brasil 20”.
Em prontuário, há informação de que a reclamante teria sofrido laceração de primeiro grau. Na avaliação do ginecologista, esse tipo de lesão pode acontecer em relações consensuais.
Confira a entrevista.
https://istoe.com.br/caso-prior-medico- ... 0s.twitter
Painho nos enganou..
sim, senhora sua mãe me procurou ontem para tratar alguns fungos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)