PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 04 Abr 2020 18:48

Punk666 escreveu:
04 Abr 2020 13:51
phpBB [video]

Tomou processo por uma empresa responsável por um site de games, e o outro foi feito por um jornalista que se sentiu ofendido pelas declarações do Youtuber. Ao todo, o jornalista e a empresa pediram 100 mil reais em indenização do Youtuber por danos causados pelo influenciador à moral e à imagem deles.

Pegaram ar,pelos comentários do cara =))

ele se fez de divida, jamais foi censurado, falou as abobrinhas dele, internet não é terra sem lei

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 04 Abr 2020 18:49

central é mil vezes pior que o xbox mil grau e nunca levou um processo sequer

é o lixo da internet

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 05 Abr 2020 09:24

Saiu uma promoção de páscoa na psn, não resisti e acabei comprando Metal Gear 5, a versão completa que vem com o Ground Zeroes, por R$25,00, quem quiser só a versão normal tá saindo R$ 16,00. Quem ainda não jogou, se é que alguém não jogou essa obra- prima, é a oportunidade de comprar na barbada.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2020 10:13

Eu curti, tem um ar futurista e saiu da mesmice de ser sempre todo preto o controle base.
Fiquei curioso em saber como serão os gatilhos adaptáveis, até porque se nota na foto que não tem a curvatura dos L2R2 do DualShock4 que já foi uma melhoria em relação ao DS3.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Abr 2020 11:00

terroso escreveu:
08 Abr 2020 10:13
Eu curti, tem um ar futurista e saiu da mesmice de ser sempre todo preto o controle base.
Fiquei curioso em saber como serão os gatilhos adaptáveis, até porque se nota na foto que não tem a curvatura dos L2R2 do DualShock4 que já foi uma melhoria em relação ao DS3.
um dos principais fatores que sempre me afastou dos meus preystations é o estranho controle que eles tem, controle do xbox é bem melhor e a prova ta ai... a sony caminha pra ter um controle igual a do xbox....

o controle do ps4 só funciona bem pra quem tem mãozinha pequena e delicada :)) =))

Imagem

Imagem

:rolleyes:

absssssssss!!!
R.I.P malicia

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 08 Abr 2020 11:04

Curti demais esse controle novo, quero muito testá-lo.

Como o colega disse em cima, o controle do xbox é muito melhor, eu tive o 360 e era fantástico. Já joguei no xone e achei melhor ainda.
Eu comprei um controle NACON Revolution (a primeira versão) e adoro, o ruim é ele ter fio. Aliás, esse dualsense parece muito com o Revolution, o controle do xone tem menos espaço embaixo. O que eles tem em comum é o analógico "assimétrico', o dualsense põe o analógico embaixo, acho isso pior.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Abr 2020 11:45

O Pregador escreveu:
08 Abr 2020 11:00
um dos principais fatores que sempre me afastou dos meus preystations é o estranho controle que eles tem, controle do xbox é bem melhor e a prova ta ai... a sony caminha pra ter um controle igual a do xbox....

o controle do ps4 só funciona bem pra quem tem mãozinha pequena e delicada :)) =))

Imagem

Imagem

:rolleyes:

absssssssss!!!
Pra ficar realmente perfeito, tinham que ter copiado 100% e colocado os 2 analógicos no mesmo lugar do controle do X.
A Sony não dá o braço a torcer e continua com aquele analógico esquerdo no lugar errado, é pra mãos de macaco, a posição no controle do X é bem mais natural e confortável.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 08 Abr 2020 12:05

Minha carreira de Gamer foi de Atari até o PS4, passando por Phantom System, Mega Drive, Super Nintendo, PS1, PS2,PS3 e PS4.

Agora estou com um nintendo switch, jogando Mario e preparando meu filho pra retomar a honra da familia no PS6 hehehehe

Sobre o controle do PS5, ficou legal. Não gosto muito do controle do Xbox porque os manches sao distantes uns dos outros, como estou acostumado com o formato do PS, me confundo um pouco no inicio...

Mas nada que desabone também...

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Abr 2020 12:47

Tonio Kröger escreveu:
08 Abr 2020 11:19
Até parece que um sósia do Fefito como você tem a mão gigante do Shane Carwin. =))

Mas concordo que o controle do Xbox é melhor. E gostei desse novo controle do PS5, que infelizmente vai custar horrores aqui no Brasil. :cry:
pra sua alegria tenho dedos longos, grossos e tortos.... habilidade acima da média de atingir o ponto G, se tiver interessado posso te dar um toque magico :wub:

abss
R.I.P malicia

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2020 12:55

O Pregador escreveu:
08 Abr 2020 11:00

Imagem
Só em ter os analógicos assimétricos já mostra o quanto é ruim esse controle. Fora o digital que é horrível para jogos de luta.
Sem contar nas inovações do DS3, DS4 e do DS.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Abr 2020 13:01

Pra mim o único controle do playstation aceitável é o DS4. O do PS3 é horrível e os anteriores piores ainda.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 08 Abr 2020 13:17

VBB escreveu:
08 Abr 2020 13:01
Pra mim o único controle do playstation aceitável é o DS4. O do PS3 é horrível e os anteriores piores ainda.
Pra época eram bons, o controle do Xbox original é bem pior que o do ps2.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Abr 2020 13:34

terroso escreveu:
08 Abr 2020 12:55
Só em ter os analógicos assimétricos já mostra o quanto é ruim esse controle. Fora o digital que é horrível para jogos de luta.
Sem contar nas inovações do DS3, DS4 e do DS.
Tao horrivel que a Sony ta copiando,

Xbox > Preystaçion...

Lide com isso, a Sony ja ta lidando e copiando o que dá,
Só falta agora arrumar a tosqueira que é a PSN...

e a sony deve ter acabado com o controlinho pq pro players soh tavam usando o vantage2 que parece um controle de xbox tb...
ng consegue jogar com aquela tosqueira de controle... só os mão pequena...

vou pegar um ps5 mas to com medo que vai
virar peso de papel como meu ps4 virou....

absss
Editado pela última vez por O Pregador em 08 Abr 2020 13:38, em um total de 1 vez.
R.I.P malicia

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Abr 2020 13:38

O Pregador escreveu:
08 Abr 2020 13:34
Tao horrivel que a Sony ta copiando,

Xbox > Preystaçion...

Lide com isso, a Sony ja ta lidando e copiando o que dá,
Só falta agora arrumar a tosqueira que é a PSN...

vou pegar um ps5 mas to com medo que vai
virar peso de papel como meu ps4 virou....

absss
Malícia, pare de querer ser do contra. Não dá pra comparar ps4 com Xbox. É tipo comparar um Mercedes com um Liffan.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Abr 2020 13:39

Zé Tempero escreveu:
08 Abr 2020 13:38
Malícia, pare de querer ser do contra. Não dá pra comparar ps4 com Xbox. É tipo comparar um Mercedes com um Liffan.
xbox é a mercedez,
xbox one x é a lamborghini,
ps4 é um uno...

psn é uma tragedia.... e eu nem tinha xbox, só tinha o ps4... tava até afastado de jogar video game de tao ruim que era a psn e o controle do ps, peguei um xbox por causa da exclusividade do pubg e hj em dia com game pass, live e o bom controle nao tenho duvidas da superioridade do xbox...
meu ps4 é peso de papel faz tempo, ta num armario qqer , entrou pra coleção já, até o switch eu uso mais....

absssss
Editado pela última vez por O Pregador em 08 Abr 2020 13:43, em um total de 1 vez.
R.I.P malicia

Responder