terroso escreveu: ↑08 Abr 2020 14:40
Copiando o que?
Pilhas? Felizmente não tem essa opção para deixar ainda mais pesado.
Ta de zuera ? Olha o design do controle, é óbvio que eles estão mudando para algo mais parecido com o controle do xbox, o controle do prey é estranho, pequeno e horrivel de jogar...
e no xbox uso batteria recarregavel ( não uso pilha ) que no minimo o controle do prey deveria ser igual, ter que jogar o controle fora só pq a bateria ficou ruim é horrivel mas é um luxo que a sony pode ter por ter uma base grande de players zumbis que vão lá e compram outro controle qndo fica com a bateria zuada...
do resto agora só qndo o ps5 sair que eu tento a psn e o psnow de novo... meu ps4 entrou pro museu ( e o pior que tenho 2 ps4 , um ta no brasil e o outro aqui )
e espero que a sony invista mais na psn e faça uma interface decente pois essa atual é uma joça,
e os exclusivos, que eu gosto e queria no xbox é só o home-aranha, o resto eu passo... inclusive Shenmue 3 que é UMA BOSTA e era um dos unicos jogos japoneses que eu gosto...
e eu já falei eu só tinha ps4, não tinha nem o xbox, acabei comprando por causa do beta do pubg e foi ai que eu vi o qnto a M$ evoluiu com a live e como a PSN é uma joça.... foram 3 anos de PUBG e agora me aposentei desse jogo, joguei mto e cansei...
e joguei um pouco no ps4 tb mas o controlinho só fodia.... mto ruim dps que acostumei com o xbox...
eu não sou fanboy da m$, só faço o papel de advogado do diabo aqui pq é desproporcional esse odio pelo xbox, é bom pra cacete e a sony tem mto a aprender com isso e é um padrão tudo que da certo no xbox a sony copia....
e sem zuas agora to partindo pra jogar no pc de novo, vou fazer uma temporada de lol, counter strike, valorant, scum, rust e alguns outros fps no pc, volto pros consoles na proxima geração, qndo sair o primeiro jogo exclusivo do ps5 que eu quero jogar eu compro o console e o mesmo vale pro xbox novo...
chora mais terroso mãozinha pequena...
abssssssssss!!!!