PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 08 Abr 2020 13:43

O Pregador escreveu:
08 Abr 2020 13:39
xbox é a mercedez,
xbox one x é a lamborghini,
ps4 é um uno...

psn é uma tragedia....

absssss
=))

Psn depois daquele "blecaute" melhorou significativamente. Não tenho do que reclamar.

Compare os jogos exclusivos de ambos... Faz até pena rsrsrsrs o ps4 comete estupro de vulnerável.

Mas é bom que haja um (pequeno) público que goste da caixa. Esse tipo de discussão gera boas risadas.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Abr 2020 13:57

Zé Tempero escreveu:
08 Abr 2020 13:43
=))

Psn depois daquele "blecaute" melhorou significativamente. Não tenho do que reclamar.

Compare os jogos exclusivos de ambos... Faz até pena rsrsrsrs o ps4 comete estupro de vulnerável.

Mas é bom que haja um (pequeno) público que goste da caixa. Esse tipo de discussão gera boas risadas.

acho a interface do xbox melhor, o gamepass é sensacional ( voltei a jogar videogame por isso )

e só isso ja me fez se aproximar do xbox, nao gosto de ficar comprando jogo sem testar ou sem poder ver se eu realmente gosto...

eu nem levo a serio essas tretas faço só pra deixar os fanboys da sony pistolinha, ainda é engraçado pq meu ps4 ta perdido em um armario qqer,
a ultima vez q eu liguei foi no mes passado consegui jogar 30 mins de “home-aranha” até ficar cansado do controle, agora que vi que a
Sony vai fazer um controle decente vou esperar
o ps5 ai um jogo de novo...

To até pensando e transformar o ps4 numa base pra fazer uma cama aquecida pros meus gatos... pelo menos acho uma utilidade pra
ele...
os controle vou guardar pra um dia fazer um robo de sucata...

chora terroso

Abs
R.I.P malicia

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Abr 2020 14:16

Peixola escreveu:
08 Abr 2020 13:17
Pra época eram bons, o controle do Xbox original é bem pior que o do ps2.
Opinião pessoal mesmo. Considero o controle do N64 muito melhor que do PS1 e o do GameCube muito melhor que o PS2, inclusive ainda é usado e relançado para eventos de Smash Bros. Depois a Nintendo foi pra outra linha e criou novas mecânicas com o Wii e com aquele abominável GamePad do Wii U, duas porcarias. Mesmo assim os controles Pro do Wi e do Wii U eram excelentes. Ainda tenho os dois aqui e uso o do Wii U pra jogar emulador no PC.
Editado pela última vez por VBB em 08 Abr 2020 14:18, em um total de 1 vez.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Abr 2020 14:17

Filipe escreveu:
08 Abr 2020 14:01
O controle do ps4 ficou bonito sim, mas jogar jogo de tiro nele, se vc tem mão grande é foda. Se vc mirar pra direita e andar pra esquerda os polegares se enrolam um no outro.

Controle deles foi feito pras mãos delicadas dos japas que em média tem 30 kilos e 1,60.
Já jogou no Switch? Nunca vi um controle tão pequeno. Horrível.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Abr 2020 14:19

Zé Tempero escreveu:
08 Abr 2020 13:43
=))

A PSN está bem de boa ultimamente. Acredito que nos últimos 3 anos não teve nenhum grande problema e tenha sido mais estável que a Live inclusive.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2020 14:40

O Pregador escreveu:
08 Abr 2020 13:34
Tao horrivel que a Sony ta copiando,

Xbox > Preystaçion...

Lide com isso, a Sony ja ta lidando e copiando o que dá,
Só falta agora arrumar a tosqueira que é a PSN...

e a sony deve ter acabado com o controlinho pq pro players soh tavam usando o vantage2 que parece um controle de xbox tb...
ng consegue jogar com aquela tosqueira de controle... só os mão pequena...

vou pegar um ps5 mas to com medo que vai
virar peso de papel como meu ps4 virou....

absss
Copiando o que?
Pilhas? Felizmente não tem essa opção para deixar ainda mais pesado.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Abr 2020 14:50

Sobre o controle do PlayStation 5:

Achei decepcionante! Como já falaram, acho que aqui no tópico mesmo, um monte de profissionais envolvidos e os caras simplesmente entregam uma cópia descarada do controle do Xbox One?! Se fosse para copiar algo, que copiassem apenas a posição dos botões analógicos, não todo o formato e até a cor do produto concorrente! Detalhe que o controle do PS4 já é um controle muito bem acertado, poderiam apenas fazer alguns upgrades pontuais e melhorar a qualidade de construção... Mas não, erraram justamente no que era um dos pontos mais fortes em relação ao joystick do concorrente, logo o formato do controle! É mole? Kkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2020 14:54

Porra Fefito, tu mora no Canadá e pode assinar a PSNow facilmente, eu que moro na latrina do mundo já assinei e aproveitei muito. A Now tem o triplo de jogos e é mais barata, mesmo no Brasil com o dólar alto.

Nem vou comparar a qualidade dos exclusivos que aí é covardia conforme o Ze comentou, estupro de vulnerável.

Tu ainda achou uma função para o PS4 em fazer uma cama para os gatos, já eu não encontrei nada para fazer com o Xbox, nem o cara da reciclagem quis. Até uma pedra faz mais, pelo menos dá para jogar kkkkk

Então, chora Fefito.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2020 14:55

Filipe escreveu:
08 Abr 2020 14:54
Hahaha dá pra ver que o Malícia faz pra zoar, mas o Terroso quando fala mal do playstation fica pistola kkk.

Larga mão mano!
Eu levo na zoeira, tu que pistolou uma vez, lembra?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2020 15:02

Filipe escreveu:
08 Abr 2020 14:57
Acho que lembro, deve ter mais de 2 anos isso eu acho e foi um dia só. E tu pistolou junto safado

É claro que tu se dói quando falam mal do play. Todo mundo vê isso hehe. N tem nada de mais, só é engraçado

Relaxa, mano!
Pistolei porque tu pistolou primeiro kkkkkk
Tu até queria me colocar no ignore kkkkk

Eu levo de boa, só trago a informação.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 08 Abr 2020 15:30

VBB escreveu:
08 Abr 2020 14:16
Opinião pessoal mesmo. Considero o controle do N64 muito melhor que do PS1 e o do GameCube muito melhor que o PS2, inclusive ainda é usado e relançado para eventos de Smash Bros. Depois a Nintendo foi pra outra linha e criou novas mecânicas com o Wii e com aquele abominável GamePad do Wii U, duas porcarias. Mesmo assim os controles Pro do Wi e do Wii U eram excelentes. Ainda tenho os dois aqui e uso o do Wii U pra jogar emulador no PC.
Hahahaha eu tenho todos esses controles! Eu uso o de gamecube pra jogar Smash, mas uso a versão lançada pro Wii U que tem o cabo muito maior.
Os pro controllers são excelentes, eu tenho 2 do switch, conseguiram melhorar muito o do Wii U.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Abr 2020 16:35

Peixola escreveu:
08 Abr 2020 15:30
Hahahaha eu tenho todos esses controles! Eu uso o de gamecube pra jogar Smash, mas uso a versão lançada pro Wii U que tem o cabo muito maior.
Os pro controllers são excelentes, eu tenho 2 do switch, conseguiram melhorar muito o do Wii U.
O ruim do Pro do Wii U é que não tem como usar fone nele. Acho um bom controle. O do Switch não usei direito pra emitir opinião pois não tenho o console e joguei mais nos joy con, que são horríveis por sinal.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Abr 2020 16:41

terroso escreveu:
08 Abr 2020 14:40
Copiando o que?
Pilhas? Felizmente não tem essa opção para deixar ainda mais pesado.
Ta de zuera ? Olha o design do controle, é óbvio que eles estão mudando para algo mais parecido com o controle do xbox, o controle do prey é estranho, pequeno e horrivel de jogar...
e no xbox uso batteria recarregavel ( não uso pilha ) que no minimo o controle do prey deveria ser igual, ter que jogar o controle fora só pq a bateria ficou ruim é horrivel mas é um luxo que a sony pode ter por ter uma base grande de players zumbis que vão lá e compram outro controle qndo fica com a bateria zuada...

do resto agora só qndo o ps5 sair que eu tento a psn e o psnow de novo... meu ps4 entrou pro museu ( e o pior que tenho 2 ps4 , um ta no brasil e o outro aqui )
e espero que a sony invista mais na psn e faça uma interface decente pois essa atual é uma joça,
e os exclusivos, que eu gosto e queria no xbox é só o home-aranha, o resto eu passo... inclusive Shenmue 3 que é UMA BOSTA e era um dos unicos jogos japoneses que eu gosto...
e eu já falei eu só tinha ps4, não tinha nem o xbox, acabei comprando por causa do beta do pubg e foi ai que eu vi o qnto a M$ evoluiu com a live e como a PSN é uma joça.... foram 3 anos de PUBG e agora me aposentei desse jogo, joguei mto e cansei... =))
e joguei um pouco no ps4 tb mas o controlinho só fodia.... mto ruim dps que acostumei com o xbox...

eu não sou fanboy da m$, só faço o papel de advogado do diabo aqui pq é desproporcional esse odio pelo xbox, é bom pra cacete e a sony tem mto a aprender com isso e é um padrão tudo que da certo no xbox a sony copia....

e sem zuas agora to partindo pra jogar no pc de novo, vou fazer uma temporada de lol, counter strike, valorant, scum, rust e alguns outros fps no pc, volto pros consoles na proxima geração, qndo sair o primeiro jogo exclusivo do ps5 que eu quero jogar eu compro o console e o mesmo vale pro xbox novo...

chora mais terroso mãozinha pequena... =))
abssssssssss!!!!
R.I.P malicia

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2020 17:00

Ah não Fefito, o DS existe desde 1994 e agora estão copiando o do Xbox kkkkk

E Wall Text para defender a MS e PUBG pra mim é demais kkkk

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Abr 2020 17:14

terroso escreveu:
08 Abr 2020 17:00
Ah não Fefito, o DS existe desde 1994 e agora estão copiando o do Xbox kkkkk

E Wall Text para defender a MS e PUBG pra mim é demais kkkk
PUBG é mto pra alguem que joga jogozinho japonezinho de mãozinha pequena....

não é pra vc não terRosinha...

e é só olhar o controle do ps5 que é a primeira vez desde 1994 que eles mudam a ergonomia ...

Imagem

Imagem

Aceita que dói menos...

Absss!!!
R.I.P malicia

Responder