Coronavirus - Topico Oficial
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Fui no banco e achei que iam ter algum controle pra se usar o caixa eletrônico, na hora de pôr sua digital lá vocÊ tem que por o dedo no vidro, quantas centenas de pessoas não colocaram o dedão ali antes ?
Se um fdp tá com o coronavírus passa pra centenas ali mesmo no vidro do caixa eletrônico..
Se um fdp tá com o coronavírus passa pra centenas ali mesmo no vidro do caixa eletrônico..
- VictorBoxe
- Contato:
Isso é verdade. Eu discuto bastante a efetividade dessa "quarentena à brasileira", mas a realidade é que pouco mudaria com ou sem decreto nesse momento.Tonio Kröger escreveu: ↑08 Abr 2020 18:43Abrir o comércio no momento infelizmente só vai facilitar os saques. Ninguém se sente seguro pra andar nas ruas, quanto mais gastar o dinheiro sobrando que as pessoas já não têm.
Triste, mas é a realidade.![]()
Muito pelo contrário, quase deu confusão com outras pessoas. Se não fosse dois funcionários dentro do busão, provavelmente ele teria apanhado de outros passageiros. O clima ficou quente.
isso é até uma ofensa ao lixo
pois é... sigilo sobre o que fez pra se curar de uma doença pandêmica... ao invés de dizer, explicar com todas as ressalvas, não... prefere ser político, num discurso que chega a ser cômico...Rasta escreveu: ↑08 Abr 2020 17:56Velho, nao to entendendo esse UIP.
Por que cargas dagua esse manolo nao fala se usou ou nao cloroquina? Que merda eh essa de sigilo do tratamento dele? Como assim meu amigo?
O cara eh o cabeça do enfrentamento ao covid19 em sao paulo, o caboclo me pega a doença e ele, como uma figura publica e referência GIGANTE nesse momento, fica de LERO LERO sobre oq foi feito?
Que porra eh essa meu amigo???? So pode ta de sacanagem
e tem o pequeno detalhe do cara ser médico!
genial demais!
- VictorBoxe
- Contato:
E é preciso fazer essa diferenciação: morrer de Coronavírus não é igual morrer com coronavírus...
Milhares de pessoas morrem todos os dias no Brasil, é normal... tem que ver se é o coronavírus que tá efetivamente causando várias dessas 800 mortes.
Duvido que esteja sendo feito qualquer estudo pra saber isso, até por falta de tempo nem tem como, então não sei...
A questão dos hospitais estarem com rotinas normais (mesmo que caóticas em algumas cidades onde sempre foi caótico o sistema de saúde) me deixa com uma pulga atrás da orelha..
Milhares de pessoas morrem todos os dias no Brasil, é normal... tem que ver se é o coronavírus que tá efetivamente causando várias dessas 800 mortes.
Duvido que esteja sendo feito qualquer estudo pra saber isso, até por falta de tempo nem tem como, então não sei...
A questão dos hospitais estarem com rotinas normais (mesmo que caóticas em algumas cidades onde sempre foi caótico o sistema de saúde) me deixa com uma pulga atrás da orelha..
Editado pela última vez por VictorBoxe em 08 Abr 2020 19:01, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:

Ah claro, tá certinho, assim como ir Todo dia fazer uma coletiva e mentir para a população.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu parei a uns 3 anos, estava fumando 2 maços por dia e resolvi parar de uma vez só.
Usei uma técnica psicológica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑08 Abr 2020 19:48Eu parei a uns 3 anos, estava fumando 2 maços por dia e resolvi parar de uma vez só.
Usei uma técnica psicológica.
Que técnica?
Camarada que trampa comigo suspeito....acabaram de liberar o setor todo....quarentena até sair o resultado do maluco
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, como eu raríssimo tirava férias tenho 3 meses
De férias acumuladas RSS, vou meter o tubão nelas da pra ficar arriscando mais não !
De férias acumuladas RSS, vou meter o tubão nelas da pra ficar arriscando mais não !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Soothsayer
- Contato:
Pensei q c tava em casa, mestre.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Sou um dos que está trampando fim de semana pra resolver um problema decorrente do corona e fazendo 10~12h por dia. Fui convidado e aceitei, to novão e empolgado com o desafio, fora a hora extra, hehe