A restrição em Sao Paulo nao deve chegar nem a metade da população, a vdd é essa... É churrasco, pinga e foguete!peudoria escreveu: ↑09 Abr 2020 07:04Não acredito que a densidade demográfica seja o fator que esteja impedindo uma maior transmissão da doença, uma vez que a população brasileira não está distribuída de forma equilibrada por todo território.
O que pode estar fazendo a diferença na curva em relação a Itália são as medidas restritivas que me parecem terem sido tomadas antes que a situação saísse do controle, ao contrário do país europeu. Lembrando que o cenário atual não é o real, visto que ao que tudo indica estão faltando testes e levam dias até sair o resultado
Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Perguntei para um conhecido, q mora num bairro extremamente pobre aqui de Salvador, como é q tá a situação lá, se as pessoas estão respeitando a "quarentena" ou se estão lotando as ruas, olhem oq ele respondeu:
"[8/4 15:00]: Meu velho aqui na cidade baixa(uruguai) as pessoas tão achando que é brincadeira o vírus,estou super preocupado,minha filha tem 11 meses.
[8/4 15:01]: Churrasco,gente nas ruas dançando,carnaval"
"[8/4 15:00]: Meu velho aqui na cidade baixa(uruguai) as pessoas tão achando que é brincadeira o vírus,estou super preocupado,minha filha tem 11 meses.
[8/4 15:01]: Churrasco,gente nas ruas dançando,carnaval"
Sim, mas vai colocar isso na cabeça do povão ansioso e louco pra sair da quarentena.
Se falar que tomar esterco batido com mijo resolve , eles fazem .
E as pessoas tem um automático de acreditar no que querem acreditar né... então le uma fake news e sai comemorando .
Não é fácil quando a coisa tá neste nível emocional . Não dá pra julgar, o povo é assim.
Então , mas no nível que chegou que já execraram o Mandetta e os Dr da mídia, se eles não liberam , viram vilões nacionais mesmo que daqui uns dias se prove que é placebo, os caras tão numa situação horrível , na cabeça deles deve estar passando aasim ; " Tomem essa porra, se fodam, não me encham o saco depois "
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Qualquer vírus pode causar miocardite viral. Tente evitar estes sensacionalismos desnecessários.babul86 escreveu: ↑08 Abr 2020 22:02Esse vírus é maldito!
"Não tinha sintomas e quase morreu", alerta mãe de adolescente que teve complicações no coração por causa do coronavírus, em SP
A técnica em enfermagem Xenia Becker conta que o filho de 16 anos foi parar na UTI em questão de minutos: "O Covid-19 se alojou na parede do músculo cardíaco, causando miocardite", disse, em entrevista exclusiva à CRESCER
4 min de leitura
3 mortos de 14 infectados? Isso dá 21% segundo a historinha triste.
Só esqueceram de mencionar que a média mundial de mortalidade do covid-19 é de menos de 5%-6%... no caso dessa família conseguiram uma façanha.
Procurem por death rates corona no google e vejam os números...
Parabéns aos espalhadores de pânico.
Só esqueceram de mencionar que a média mundial de mortalidade do covid-19 é de menos de 5%-6%... no caso dessa família conseguiram uma façanha.
Procurem por death rates corona no google e vejam os números...
Parabéns aos espalhadores de pânico.
No Wikipedia tem que a densidade da cidade de São Paulo é de pouco mais de 8 mil por km2, com uma população maior que a da Lombardia
- ThiagoM TJP
- Contato:
A globo a cada dia se supera!! A cada noticia fica claro o sensacionalismo barato!! PQP!!
Eu tive uma leve sensaçao de que estao pegando mais leve esses dias.. noticiando umas coisas boas e talThiagoM TJP escreveu: ↑09 Abr 2020 10:29A globo a cada dia se supera!! A cada noticia fica claro o sensacionalismo barato!! PQP!!
Ate imaginei que pudesse ser em funçao da enxurrada de critica q eles tao tomando..
Sei la, posso ta viajando legal rsrs
Não tá não , é muito nítido . Fantastico este ultimo domingo foi relativamente suave, deve ter nego se suicidado com o do domingo passado antes desse.
- VictorBoxe
- Contato:
O pior nem é o sensacionalismo, mídia precisa vender, então sensacionalismo faz sentido, vai na deles quem quer... o pior são as notícias sem comprovação....
A família onde morreu 3 de 14 não tem confirmação que é coronavírus, é tudo possibilidade simplesmente....
Pode muito bem ser qualquer outra coisa, outro vírus, mas não... já tá no imaginário das pessoas que foi coronavírus, aí se depois vier que não é, poucos verão a notícia porque não vai dar ibope... igual o índio que morreu em Brasília que saiu em tudo que é lugar que morreu por causa do coronavírus e depois veio uma notinha no antagonista que não era corona.
A família onde morreu 3 de 14 não tem confirmação que é coronavírus, é tudo possibilidade simplesmente....
Pode muito bem ser qualquer outra coisa, outro vírus, mas não... já tá no imaginário das pessoas que foi coronavírus, aí se depois vier que não é, poucos verão a notícia porque não vai dar ibope... igual o índio que morreu em Brasília que saiu em tudo que é lugar que morreu por causa do coronavírus e depois veio uma notinha no antagonista que não era corona.
Ron, eu tmb tomaria, mas apenas em caso de agravamento. Assim como vc citou esses casos, existem inúmeros que não tomam nada e tmb não vão parar no hospital, são os assintomáticos ou com sintomas leves. Será que os citados não seriam esses casos?Ron escreveu: ↑09 Abr 2020 02:28Não vou ser hipócrita. Se fosse diagnosticado tentaria usar cloroquina o quanto antes, foda-se o protocolo, tem gente piorando e morrendo em 2 ou 3 dias. É a minha vida, neste caso eu pago para ver.
Politizar a questão por conta do imbecil do presidente também não ajuda. O dono do Coco Bambu encheu o rabo disso e nem foi pra hospital. Um ex-deputado estadual também. Uma amiga da academia está com a doença no final da primeira semana e não foi pra hospital, vou ver se ela tomou isso é digo amanhã.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Resumindo. Enquanto os bambambam tomam até como profilaxia, os pobres coitados tem que esperar estar morrendo ou esperar sair 1 milhão de estudos sobre um remédio que até 15 dias atrás era vendido em qualquer farmácia sem receita médica .
Aquela Uip não tem um pingo de vergonha na cara.
Resumindo. Enquanto os bambambam tomam até como profilaxia, os pobres coitados tem que esperar estar morrendo ou esperar sair 1 milhão de estudos sobre um remédio que até 15 dias atrás era vendido em qualquer farmácia sem receita médica .
Aquela Uip não tem um pingo de vergonha na cara.
O foda é que esse parâmetro de "agravamento" é complicado,mesmo para os médicos, julgar.
Imagina eu, está situação que descrevo agora é real,ocorreu há alguns dias atrás, um amigo meu me liga e diz que pai dele, 62 anos , que é hipertenso "mais ou menos controlado", e saudável (segundo ele, eu nunca nem vi), começou a ter uma "tossinha chata seca", coriza, "febrinha leve"(não tem termômetro em casa segundo ele), e "falta de ar muito de leve". e não passou muito bem a noite... Ou seja, total subjetivo. Perguntando se acho que ele deve tomar a dita...
Vou relatar aqui novamente, minha esposa toma durante toda a gravidez 200mg de reuquinol dia e ela esta entrando no nono mês.
Não vi nenhum e ela não relatou nenhum efeito colateral pode ser que exista e não posso falar ao contrario.
Pois bem essa dosagem dia é a metade do que estão receitando para pacientes de covid em resumo acho que se fosse um medicamento altamente toxico e com efeitos graves o medico não teria receitado tomar e ainda mais como profilaxia que é o caso dela, eu comprava na farmácia sem receita media ate uns 20/25 dias atrás.
Não vi nenhum e ela não relatou nenhum efeito colateral pode ser que exista e não posso falar ao contrario.
Pois bem essa dosagem dia é a metade do que estão receitando para pacientes de covid em resumo acho que se fosse um medicamento altamente toxico e com efeitos graves o medico não teria receitado tomar e ainda mais como profilaxia que é o caso dela, eu comprava na farmácia sem receita media ate uns 20/25 dias atrás.
Confesso que não li esse tópico todo e não sei se você já falou a respeito, mas como seria a interação da Cloroquina com outros medicamentos? Minha pergunta é: além dos possíveis efeitos colaterais, ela poderia prejudicar algum outro tipo de tratamento? Ou o tratamento é somente paliativo e a Cloroquina não interfere nisso?Masteron escreveu: ↑09 Abr 2020 12:24O foda é que esse parâmetro de "agravamento" é complicado,mesmo para os médicos, julgar.
Imagina eu, está situação que descrevo agora é real,ocorreu há alguns dias atrás, um amigo meu me liga e diz que pai dele, 62 anos , que é hipertenso "mais ou menos controlado", e saudável (segundo ele, eu nunca nem vi), começou a ter uma "tossinha chata seca", coriza, "febrinha leve"(não tem termômetro em casa segundo ele), e "falta de ar muito de leve". e não passou muito bem a noite... Ou seja, total subjetivo. Perguntando se acho que ele deve tomar a dita...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016