Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por winstrol » 09 Abr 2020 12:57

Imagem Politizaram mesmo o negócio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Abr 2020 13:00

winstrol escreveu:
09 Abr 2020 12:57
Imagem Politizaram mesmo o negócio.
Ambos os lados
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Abr 2020 13:00

O que eu acho muito complicado é tratar um remédio ou medicamento como plataforma política, isso é difícil.

Já falei no tópico do Bolsonaro na AP. O mais foda é que se amanhã ou depois sair um ou vários estudos dizendo que a cloroquina não é efetiva no tratamento da COVID19 não vai adiantar nada, a narrativa está posta e comprada por bastante gente, vão dizer que os cientistas, médicos, etc... são comunistas, que o estudo foi financiado pelo Soros, etc....
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Abr 2020 13:01

puta que o pariu... kkkkkkk

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 09 Abr 2020 13:17

O que podemos fazer se nosso presidente é um irresponsável que afirma que todos estão salvos, ao tratar do uso da cloroquina?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Abr 2020 13:22

O CDC dos EUA mudou o texto sobre a Cloroquina, agora diz que está em investigação e não há medicamentos comprovados para prevenir ou tratar o COVID-19.
Como disse anteriormente, usem pq pode ser um importante aliado no combate ao vírus, mas por conta da política estão vendendo a idéia de que é panacéia.
Oremos por Bolsonaro

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Abr 2020 13:36

Forrest escreveu:
09 Abr 2020 13:17
O que podemos fazer se nosso presidente é um irresponsável que afirma que todos estão salvos, ao tratar do uso da cloroquina?
Não só o presidente... vc n tá vendo aqui no tópico? Nego passando até à dosagem

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Abr 2020 13:42

O cardiologista famosao do sirio (ou einstein) pegou corona e tomou HC. O Uip, medico puca das galaxias, infectologista, pegou e tomou tb a HC

Pra mim nao resta duvida de que é eficaz, né?

Agora, ser 100% eficaz é outra historia..

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Abr 2020 13:44

tjeua escreveu:
09 Abr 2020 13:36
Não só o presidente... vc n tá vendo aqui no tópico? Nego passando até à dosagem
O proprio winstrol acima do seu post deu s letra..
Essa cdc “apoiava” de certa forma o uso e descrevia a dosagem tb. Ontem ela alterou o texto..

Parece que ate dia 20 sai um estudo “comprovando ou nao” a eficacia.. estudo este realizado pelo ministerio da saude aqui do brasil..

Mas me parece meio obvio que é eficaz

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Abr 2020 13:45

Rasta escreveu:
09 Abr 2020 13:42
O cardiologista famosao do sirio (ou einstein) pegou corona e tomou HC. O Uip, medico puca das galaxias, infectologista, pegou e tomou tb a HC

Eles terem tomado não prova que é eficaz, só prova que são hipócritas. Eles podem ter acesso a tudo e o povo precisa esperar.
Oremos por Bolsonaro

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 09 Abr 2020 13:50

https://www.oantagonista.com/mundo/a-me ... ante/?desk

"a meta de zerar os óbitos ainda está muito, muito distante."

Que meta de zerar os óbitos ? É essa a meta ?
Não vai zerar nunca, o pessoal não tá entendendo, que zerar velho ? Zerar o que ? Tem gente que acredita que vai ser zerado o número de mortes por coronavírus algum dia ? Sério isso ?

Nego não consegue zerar em outros vírus....... aqui então ninguém consegue zerar a dengue que é um mosquito, visível por todos e que é muito mais fácil de se matar...

É esse o meu receio, tem gente que realmente acredita que é uma meta possível zerar o número de mortes de algum modo, e a gente vai ficar nessa doideira, nesse pÂnico, até "zerar".. kkkk

Muita gente vive fora da realidade e descobriu agora que milhares de pessoas morrem todo dia de milhares de coisas diferentes...
Editado pela última vez por VictorBoxe em 09 Abr 2020 13:58, em um total de 5 vezes.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Abr 2020 13:53

Forrest escreveu:
09 Abr 2020 13:17
Completo idiota, pior que se ainda fizesse por burrice acho que seria menos mal do que pela birrinha política.
Vergonhoso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Abr 2020 13:59

Rasta escreveu:
09 Abr 2020 13:42

Prova nada isso ai, só que dois caras foram curados kkkkk

Queria ver uma amostragem grande.

Problema que virou uma plataforma politica então vão tentar a todo custo provar que Cloroquina cura cancer, frieira e a piroca sobe.

A questão é ter um estudo abrangente que nem países que estão jogando muito dinheiro em pesquisas conseguiram disponbilizar ainda e que indicaria segurança.

Quero nem ver se o estudo do antipiolho se mostrar a cura mais efetiva e barata o que o BolsoAsno vai fazer com o estoque de Cloroquina kkkkk
Tapirus terrestris

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Abr 2020 14:04

JackmAtAll escreveu:
09 Abr 2020 13:59
Prova nada isso ai, só que dois caras foram curados kkkkk

Queria ver uma amostragem grande.

Problema que virou uma plataforma politica então vão tentar a todo custo provar que Cloroquina cura cancer, frieira e a piroca sobe.

A questão é ter um estudo abrangente que nem países que estão jogando muito dinheiro em pesquisas conseguiram disponbilizar ainda e que indicaria segurança.

Quero nem ver se o estudo do antipiolho se mostrar a cura mais efetiva e barata o que o BolsoAsno vai fazer com o estoque de Cloroquina kkkkk
O jackman, obviamente nao “prova”!

Ate pq esta PROVA seria através dos padroes de estudo que com certeza contemplam muita gente na testagem etc etc e etc..

Mas repetindo, pra mim, dois MÉDICOS, do calibre desses dois, tomarem me diz MUITA coisa em matéria da eficácia ou não desse remédio...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Abr 2020 14:04

Eles deviam ter tomado chá de batata então.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder