Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O que eu acho muito complicado é tratar um remédio ou medicamento como plataforma política, isso é difícil.
Já falei no tópico do Bolsonaro na AP. O mais foda é que se amanhã ou depois sair um ou vários estudos dizendo que a cloroquina não é efetiva no tratamento da COVID19 não vai adiantar nada, a narrativa está posta e comprada por bastante gente, vão dizer que os cientistas, médicos, etc... são comunistas, que o estudo foi financiado pelo Soros, etc....
Já falei no tópico do Bolsonaro na AP. O mais foda é que se amanhã ou depois sair um ou vários estudos dizendo que a cloroquina não é efetiva no tratamento da COVID19 não vai adiantar nada, a narrativa está posta e comprada por bastante gente, vão dizer que os cientistas, médicos, etc... são comunistas, que o estudo foi financiado pelo Soros, etc....
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

puta que o pariu... kkkkkkk
O que podemos fazer se nosso presidente é um irresponsável que afirma que todos estão salvos, ao tratar do uso da cloroquina?
O CDC dos EUA mudou o texto sobre a Cloroquina, agora diz que está em investigação e não há medicamentos comprovados para prevenir ou tratar o COVID-19.
Como disse anteriormente, usem pq pode ser um importante aliado no combate ao vírus, mas por conta da política estão vendendo a idéia de que é panacéia.
Como disse anteriormente, usem pq pode ser um importante aliado no combate ao vírus, mas por conta da política estão vendendo a idéia de que é panacéia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
O cardiologista famosao do sirio (ou einstein) pegou corona e tomou HC. O Uip, medico puca das galaxias, infectologista, pegou e tomou tb a HC
Pra mim nao resta duvida de que é eficaz, né?
Agora, ser 100% eficaz é outra historia..
Pra mim nao resta duvida de que é eficaz, né?
Agora, ser 100% eficaz é outra historia..
O proprio winstrol acima do seu post deu s letra..
Essa cdc “apoiava” de certa forma o uso e descrevia a dosagem tb. Ontem ela alterou o texto..
Parece que ate dia 20 sai um estudo “comprovando ou nao” a eficacia.. estudo este realizado pelo ministerio da saude aqui do brasil..
Mas me parece meio obvio que é eficaz
Eles terem tomado não prova que é eficaz, só prova que são hipócritas. Eles podem ter acesso a tudo e o povo precisa esperar.
Oremos por Bolsonaro
- VictorBoxe
- Contato:
https://www.oantagonista.com/mundo/a-me ... ante/?desk
"a meta de zerar os óbitos ainda está muito, muito distante."
Que meta de zerar os óbitos ? É essa a meta ?
Não vai zerar nunca, o pessoal não tá entendendo, que zerar velho ? Zerar o que ? Tem gente que acredita que vai ser zerado o número de mortes por coronavírus algum dia ? Sério isso ?
Nego não consegue zerar em outros vírus....... aqui então ninguém consegue zerar a dengue que é um mosquito, visível por todos e que é muito mais fácil de se matar...
É esse o meu receio, tem gente que realmente acredita que é uma meta possível zerar o número de mortes de algum modo, e a gente vai ficar nessa doideira, nesse pÂnico, até "zerar".. kkkk
Muita gente vive fora da realidade e descobriu agora que milhares de pessoas morrem todo dia de milhares de coisas diferentes...
"a meta de zerar os óbitos ainda está muito, muito distante."
Que meta de zerar os óbitos ? É essa a meta ?
Não vai zerar nunca, o pessoal não tá entendendo, que zerar velho ? Zerar o que ? Tem gente que acredita que vai ser zerado o número de mortes por coronavírus algum dia ? Sério isso ?
Nego não consegue zerar em outros vírus....... aqui então ninguém consegue zerar a dengue que é um mosquito, visível por todos e que é muito mais fácil de se matar...
É esse o meu receio, tem gente que realmente acredita que é uma meta possível zerar o número de mortes de algum modo, e a gente vai ficar nessa doideira, nesse pÂnico, até "zerar".. kkkk
Muita gente vive fora da realidade e descobriu agora que milhares de pessoas morrem todo dia de milhares de coisas diferentes...
Editado pela última vez por VictorBoxe em 09 Abr 2020 13:58, em um total de 5 vezes.
Completo idiota, pior que se ainda fizesse por burrice acho que seria menos mal do que pela birrinha política.
Vergonhoso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Prova nada isso ai, só que dois caras foram curados kkkkk
Queria ver uma amostragem grande.
Problema que virou uma plataforma politica então vão tentar a todo custo provar que Cloroquina cura cancer, frieira e a piroca sobe.
A questão é ter um estudo abrangente que nem países que estão jogando muito dinheiro em pesquisas conseguiram disponbilizar ainda e que indicaria segurança.
Quero nem ver se o estudo do antipiolho se mostrar a cura mais efetiva e barata o que o BolsoAsno vai fazer com o estoque de Cloroquina kkkkk
Tapirus terrestris
O jackman, obviamente nao “prova”!JackmAtAll escreveu: ↑09 Abr 2020 13:59Prova nada isso ai, só que dois caras foram curados kkkkk
Queria ver uma amostragem grande.
Problema que virou uma plataforma politica então vão tentar a todo custo provar que Cloroquina cura cancer, frieira e a piroca sobe.
A questão é ter um estudo abrangente que nem países que estão jogando muito dinheiro em pesquisas conseguiram disponbilizar ainda e que indicaria segurança.
Quero nem ver se o estudo do antipiolho se mostrar a cura mais efetiva e barata o que o BolsoAsno vai fazer com o estoque de Cloroquina kkkkk
Ate pq esta PROVA seria através dos padroes de estudo que com certeza contemplam muita gente na testagem etc etc e etc..
Mas repetindo, pra mim, dois MÉDICOS, do calibre desses dois, tomarem me diz MUITA coisa em matéria da eficácia ou não desse remédio...
Eles deviam ter tomado chá de batata então.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin