Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por winstrol » 09 Abr 2020 14:07

JackmAtAll escreveu:
09 Abr 2020 13:59
Prova nada isso ai, só que dois caras foram curados kkkkk

Queria ver uma amostragem grande.

Problema que virou uma plataforma politica então vão tentar a todo custo provar que Cloroquina cura cancer, frieira e a piroca sobe.

A questão é ter um estudo abrangente que nem países que estão jogando muito dinheiro em pesquisas conseguiram disponbilizar ainda e que indicaria segurança.

Quero nem ver se o estudo do antipiolho se mostrar a cura mais efetiva e barata o que o BolsoAsno vai fazer com o estoque de Cloroquina kkkkk
Eles terem tomado cloroquina e terem se curado não prova o efeito dela, quantas pessoas no mundo foram curadas sem ela?
A questão é saber o quanto ela é efetiva, em que casos, em que dosagens e etc. Como os amigos médicos estão dizendo que tem pouquíssimos colaterais, usem essa porra enquanto as pesquisas saem. Só não podem encarar como a cura para tentar mudar agora a política de isolamento.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Abr 2020 14:09

Vou postar denovo esse link:

https://transparencia.registrocivil.org ... cial-covid

Ou esse link ta mentindo ou sei la, os numeros tao bem “tranquilos”, não??

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 09 Abr 2020 14:46

Cloroquina = fim do isolamento é uma das conclusões mais burras as quais um ser humano conseguiu chegar .

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 09 Abr 2020 14:54

JackmAtAll escreveu:
09 Abr 2020 13:59
Prova nada isso ai, só que dois caras foram curados kkkkk

Queria ver uma amostragem grande.

Problema que virou uma plataforma politica então vão tentar a todo custo provar que Cloroquina cura cancer, frieira e a piroca sobe.

A questão é ter um estudo abrangente que nem países que estão jogando muito dinheiro em pesquisas conseguiram disponbilizar ainda e que indicaria segurança.

Quero nem ver se o estudo do antipiolho se mostrar a cura mais efetiva e barata o que o BolsoAsno vai fazer com o estoque de Cloroquina kkkkk

Problema é que o Covid-19 não tem cura comprovada,então as pessoas vão se apegar a qualquer coisa. :dunno:

Nenhum estudo garante que Cloroquina é a salvação,pode piorar o estado do paciente mas as pessoas estão desesperadas,não querem esperar testes científicos que comprovam ou não a eficácia.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Abr 2020 14:56

Hoje eu passei pessoalmente no laboratório mais conceituado de São Paulo ( Fleury ) , me informaram que "muito provavelmente" semana que vem o teste rápido estará disponível, que já tá no sistema deles ( teste de anticorpos IgM , IgG ) , eu não sei se o plano de saúde vai cobrir ( mongo aqui esqueceu de perguntar , lembrei agora ) .
Isso vai ser determinante pra saber a real do que tem de casos assintomáticos ou pouco sintomáticos , e dos que pegaram gripe se foi corona .
Lembrando que , imagina os nego que testarem positivo pro IgG , ou seja, pegaram e tão supostamente imunizados, ou seja supostamente não pegam e nem passam mais ( ta eu sei que saiu na uol que pode pegar de novo e tal ) , mas imagina esses vão ctz relaxar da quarentena... querem sair e ganhar dinheiro , imagina quem nem fez exame ve esse povo saindo , vai querer sair também... li que na alemanha que tavam querendo fazer um certificado oficial de imunidade e tal... Melhor nem pensar nessa confusão...

https://www.rededorsaoluiz.com.br/insti ... a-covid-19
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 09 Abr 2020 14:59

Punk666 escreveu:
09 Abr 2020 14:54
Problema é que o Covid-19 não tem cura comprovada,então as pessoas vão se apegar a qualquer coisa. :dunno:

Nenhum estudo garante que Cloroquina é a salvação,pode piorar o estado do paciente mas as pessoas estão desesperadas,não querem esperar testes científicos que comprovam ou não a eficácia.
O problema que eu estou vendo é ainda mais absurdo.

As pessoas estão atrelando a existência da Cloroquina a poder sair de casa, na minha humilde visão as coisas demoram muito a se relacionar.

Nem mesmo uma cura real e comprovada teria tal poder em tão pouco tempo.

Apenas a vacina teria esse poder.

Como se Cloroquina fosse superior a Quarentena, sendo que, obviamente os objetivos para ambas é tão diferente quanto o céu é da terra, e ambas não devem ser comparadas, já que o efeito de uma não é diretamente relacionado ao uso da outra, ambas são medidas que atuam em níveis diferentes da pandemia.

Narrativa absurda, estúpida e imoral.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Abr 2020 15:02

Maestro escreveu:
09 Abr 2020 14:59

As pessoas estão atrelando a existência da Cloroquina a poder sair de casa, na minha humilde visão as coisas demoram muito a se relacionar.

Como se Cloroquina fosse superior a Quarentena, sendo que, obviamente os objetivos para ambas é tão diferente quanto o céu é da terra, e ambas não devem ser comparadas, já que o efeito de uma não é diretamente relacionado ao uso da outra, ambas são medidas que atuam em níveis diferentes da pandemia.

Exatamente, esse é o grande problema dessa polêmica da Cloroquina. Quem ainda tem Facebook é só entrar e olhar as postagens do povão.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 09 Abr 2020 15:03

Rasta escreveu:
09 Abr 2020 14:09
Vou postar denovo esse link:

https://transparencia.registrocivil.org ... cial-covid

Ou esse link ta mentindo ou sei la, os numeros tao bem “tranquilos”, não??
Amigo, dúvida de leigo aqui, esses estudos são relacionados ao mesmo período ?

Ou é ano todo de 2019 vs 2020 até o momento ?

Tentei me inteirar mas não achei informação relativa a isso na página.

abraço !

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 09 Abr 2020 15:07

https://esporte.ig.com.br/futebol/2020- ... id-19.html

Após negativo, Dybala volta a testar positivo para Covid-19

Acho mais provável os testes serem falhos nesses casos do que uma questão de ser reeinfectado de novo em poucos dias....

"Em 21 de março, meu namorado [ Dybala ] e eu fizemos um teste e o resultado foi positivo. Três dias atrás eu fiz outro teste, que deu negativo. Agora, pela manhã, fiz outro, que deu positivo. Portanto, ainda estou com o Covid-19 . Quase não temos sintomas. Nos sentimos muito bem", explicou Oriana em seu Instagram.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Abr 2020 15:30

Maestro escreveu:
09 Abr 2020 15:03
Amigo, dúvida de leigo aqui, esses estudos são relacionados ao mesmo período ?

Ou é ano todo de 2019 vs 2020 até o momento ?

Tentei me inteirar mas não achei informação relativa a isso na página.

abraço !
Sao de mesma data

Da pra filtrar pelo site, soh reparar bem..

Logo qud vc entra ele relaciona dd 01 de jan ate 09 de abril de 2019 e 2020

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Abr 2020 15:38

Tonio Kröger escreveu:
09 Abr 2020 14:30
Eu li em algum canto que Minas Gerais tá com subnotificação de mortes alta. Que os cartórios tão registrando em torno de 7 vezes mais óbitos por insuficiência respiratória em relação ao ano passado, mas o estado tá testando muito pouco e por isso os números de casos confirmados e mortos por Covid-19 tão bem abaixo do real.

Tem estado aí em que a taxa de mortalidade tá acima de 15%, o que indica que só tão testando quem é hospitalizado. Pelo que li, os estados que mais estão testando em relação ao tamanho da população são São Paulo e Ceará. A taxa de mortalidade tá em torno de 3-4% nesses estados.

EDIT: achei a fonte sobre MG: https://www.em.com.br/app/noticia/gerai ... pira.shtml.

Olha que engraçado:
Essa materia eh do dia 02/04. Se vc selecionar MG nesse link que enviei aparece os dados com essa nota:

A Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) informa que foram revisados os números do Estado de Minas Gerais referentes aos óbitos de Insuficiência Respiratória / Pneumonia após a constatação de uma falha de sincronização entre a base estadual mineira e a Central Nacional. Ajustado em 04/04/2020 às 08:00.

Ou seja, talvez ate em funçao dessa materia e dessa atençao causada por ela, houve uma revisao dos casos.. e os dados se mantem, tendo mais mortes no mesmo periodo em 2019 do que 2020 (cerca de 400 a mais).

E de fato, ate o momento, em minas tem 15 mortes por corona confirmado ate agora.. esse numero teria de estar umas 30x menor do que a realidade pra IGUALAR o numero de 2019...

Acredito sim que haja subnotificaçao. Em minas como mo brasil em geral. Mas acredito ser menor em caso de mortes..

Se alguem analisou de outra maneira gostaria de ouvir!

Abraços, alias, acenos! Kkkk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Abr 2020 16:03

Imagem
TEAM Sagraódio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Abr 2020 16:10

Maestro escreveu:
09 Abr 2020 14:59

Mas a idéia é essa mesma, Cloroquina cura humanidade >> todo mundo na rua

E como caralho se nem EUA, UE e Asia transformaram ainda esse medicamento na solução final, mas no brasil estão se antecipando?

Não existe milagre, alguém vai ter que gastar $$$ e tempo até dar uma resposta final.

Essa narrativa é muito estranha mesmo.
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Abr 2020 16:23

Rasta escreveu:
08 Abr 2020 17:56
Velho, nao to entendendo esse UIP.

Por que cargas dagua esse manolo nao fala se usou ou nao cloroquina? Que merda eh essa de sigilo do tratamento dele? Como assim meu amigo?

O cara eh o cabeça do enfrentamento ao covid19 em sao paulo, o caboclo me pega a doença e ele, como uma figura publica e referência GIGANTE nesse momento, fica de LERO LERO sobre oq foi feito?
Que porra eh essa meu amigo???? So pode ta de sacanagem
Guerra política ne meu caro.... Aliás ja começa com o Dr. Didier que ao que parece não tem um bom relacionamento com muitos da comunidade científica, ai aposta ja Hidroxicloroquina veio primeiro dele, e os governos que apostaram foram Bonoro (que tenho muitas críticas, mas nessa ele acertou em mandar o Exército produzir) e Trump... Td o que os rivais nao queriam, pois conseguiram politizar a pandemia... Enquanto o Dr. Kalil, Uip e outros tomaram, centenas de pessoas ja perderam a vida e não tem acesso ao remédio, como o relatado pela neta, como o áudio do empresario desesperado pra tomar.... Vão arrastar e liberar somente pra alguns, pra assim ter tempo de aparecer outro remedio e dizerem, ta vendo, esse funciona e esse nao!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Abr 2020 16:50

Voces tão exigindo um nível de consciência e inteligência do povo que eles não vão ter mesmo , até estranho algumas questões aqui.
O corona só foi a oportunidade pra mostrar como são as coisas hoje em dia, fake news / inclusão digital, dicotomia eleitoral, caráter de políticos, hegemonia da ordem mundial , etc.
Povão é burro , é gado , é massa de manobra. Qual a novidade nisso ? Olha os políticos que o povo elege há décadas...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder