Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Mentiu feio. Ela mesma falou para as amigas que o salsicha estava errando o buraco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que vai a Plantelma, Babu e Fly. Anotem
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Como vc mesmo disse, a Ivy pode indicar a Rafa, enquanto parte das minas (Rafa, Planthlema, Manu) podem ir em peso na Falsiane na votação
Por outro lado, a Falsiane vota na Planthelma, se a Baianinha acompanhar ela nisso, o gordão pode se livrar de ficar entre os dois mais votados, é possível até q nem receba votos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu: ↑10 Abr 2020 11:40Já pediram desculpas pro mestre Salsicha?
Marcela fala sobre bissexualidade e esclarece episódio embaixo do edredom com Daniel que viralizou na web
Na ocasião, muita gente entendeu que os dois estavam fazendo sexo, até que Daniel se queixou dizendo que não conseguia continuar. "Daniel não deu conta desse mulherão embaixo do edredom?!", perguntou um seguidor no Instagram.
Marcela então respondeu: "Gente, isso é mentira, aquela fala foi o seguinte... a gente dava uns beijos e uns amassões lá embaixo e tava dificil de segurar. A gente tava falando sobre isso e o que ele disse foi que não conseguia mais se segurar", afirmou a ex-"BBB".
https://kogut.oglobo.globo.com/noticias ... a-web.html
E o alemão, antes de partir pra aventuras homo, vai comer ainda. Mãecela já intimou pro fight
Mestre salsicha?
Que merda kkkkkkkk
Bem lembrado.Peixola escreveu: ↑10 Abr 2020 15:18Bambam é mestre tb (na minha opinião)
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... ayboy.html
"Eu sou um cara polêmico. Se eu falo alguma coisa, posso acabar com casamentos. Eu saí com 54 capas da Playboy, se eu falar mal, vai cair uma capa. Eu fiquei 10 anos da minha vida caçando as capas nas festas. A média era cinco por ano. Na época boa! Agora não querem mais nada", explicou BamBam.
Eu imaginei que combati ao lado de homens, não de ratos. Meu orgulho deu lugar à vergonha... Vocês cintinuam dando ibope pra essa merda QUE FEZ VOCES DE PALHAÇOS E RIU DAS SUAS CARAS?!?!?!?!?!
Bando de trouxa!
Bando de trouxa!
Team Cara de Sapato
-
- Contato:
Aqui o boicote segue firme, noticias só por aqui
Bons tempos de uma edição promissora.
PX lembrava os vilões da antiga, entrou conspirando contra todo mundo e bolando várias estratégias (que deram completamente errado ). É isso que a gente quer ver num reality show, e não roda de oração.
PX lembrava os vilões da antiga, entrou conspirando contra todo mundo e bolando várias estratégias (que deram completamente errado ). É isso que a gente quer ver num reality show, e não roda de oração.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
esqueceu do bambam e do domini e da MESTRA tina
bambam por ser o primeiro a comer gente
e tambem no primeiro dia ele fala no confessionario pro brasil todo que uma mina ali que esqueci o nome ia ser a primeira a ser " traçada"
domini tinha namorada fora da casa e pegou 2 no bbb , uma delas era a sabrina sato
e tina , sem comentarios , brigou com a casa inteira , quando falava ao vivo com o bial so falava palavrao e falava mal dos outros ao vivo , bateu panela no meio da madrugada p acorda geral, entrou no quarto e jogo a roupa de todo mundo no chao , comia os bgl de proposito pta acabar com a comida pois sabia que ia sair KKKKKK
chamava os outros de BIXA e VIADINHO sem nenhum pudor
o da panela e o das roupa na piscina acho que todo mjndo ja viu
entao deixo esse aqui que é muito engracado tambem
https://youtu.be/OJEkP6OAqLA
Prior é foda,mas Alemão era Grão Mestre.
o cara fez um mini harém usou as minas,depois ganhou o BBB e descartou elas como um Alpha.
Mestre demais.
o cara fez um mini harém usou as minas,depois ganhou o BBB e descartou elas como um Alpha.
Mestre demais.
Mestra tina foi uma boa lembrança, gostaria de ve-la na fazenda
Lembrando que ele Só pegou a Fani dentro da casa.
Siri só ficou com ele, depois que ele ganhou o prêmio, mas foi chutada logo em seguida.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Detalhe: essa Siri era linda pra caralho
Team Cara de Sapato