Sodomizado news - Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Sodomizado news - Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Mensagem por Aldebarã » 10 Abr 2020 19:58

Imagem

Adnet diz ter sofrido abuso na infância e é atacado nas redes sociais

Segundo ele, o crime aconteceu primeiro quando ele tinha sete anos e depois aos 11, e deixou traumas

"Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria."

Adnet afirmou que um dia ficou sozinho na casa e o caseiro aproveitou para ir pra cima dele. "Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira", contou ele.

Anos depois, o humorista afirma que o "pesadelo se repetiu" com um amigo mais velho da família. Segundo ele, o ato não chegou a ser consumado, mas o homem o beijou e passou a mão em seu corpo. "Foram dois episódios difíceis", afirmou.

Procurado pela reportagem, Adnet, que está em isolamento em sua casa no Rio de Janeiro, afirmou que não gostaria de comentar os casos de abuso, porque estava sendo atacado nas redes sociais. Ele afirmou ainda que já está em contato com advogados por causa desses mensagens ofensivas.

"Todo artista é assim. Todos topam fazer teste do sofá no início da carreira, mas depois que vira famoso faz o vitimismo de que sofreu abuso", foi um dos vários comentário sobre o caso de Adnet feitos nas redes sociais.

"Daqui a pouco sai do armário. Roteiro Clássico", "Esse quer Ibope", "O que ele quer? Reconstituição", são algumas outras mensagens contra o humorista. Adnet, que chegou a responder algumas delas, está fazendo prints com a ajuda de outros internautas para denunciá-las.

Na entrevista à Veja, o humorista afirmou que fez terapia para superar o trauma sofrido e que mesmo para a família ele só conseguiu falar sobre o assunto após a morte "desse conhecido da casa", há cerca de dez anos.

"Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, mas sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança", afirmou.
Team Cara de Sapato :gunthug:

brunodsr
Contato:

Re: Sodomizado news - Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Mensagem por brunodsr » 10 Abr 2020 20:08

Não acredito nele
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 10 Abr 2020 20:30

Pra que contar uma merda dessas ? Porra eu não contaria nem pra minha mãe quem diria pro Brasil todo

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 10 Abr 2020 20:30

Anos 80/90 news,agora isso é sério.

Olha o rapaz parece ter desenvolvido problemas psicólogicos sério na fase adulta ele não é normal,eu acredito nele muito triste isso.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Abr 2020 20:53

Valorizando o passe com a lacrolândia news
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Abr 2020 22:02

bartkaninde escreveu:
10 Abr 2020 20:30
Pra que contar uma merda dessas ? Porra eu não contaria nem pra minha mãe quem diria pro Brasil todo
Por isso eu desrespeitei no título. Ou conta logo ou dentro de alguns anos ou nao conta. Imagina a mãe uma hora dessas? Vai pensar que o filho é boiola por debaixo do pano, vaj se culpar, enfim, mais um desgosto pra velha levar pro caixão

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Abr 2020 22:08

Se isso for verdade, o correto seria ter contado para o pai, para que o mesmo tivesse a chance de executar o caseiro.
:offtopic:

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 10 Abr 2020 22:14

Po, isso aí não tem graça nenhuma

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Abr 2020 22:14

Fpmg escreveu:
10 Abr 2020 22:08
https://youtu.be/MmavzVDfiu0
Ahahahahahahahaha Do caralho!

Vale aquele papo que o Olavão deu sobre o brasileiro não combinar com a esquerda.

Danilo nocauteia a aposenta todos os lacradores que façam o mesmo que ele.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 10 Abr 2020 22:25

Peixola escreveu:
10 Abr 2020 22:14
Po, isso aí não tem graça nenhuma
To contigo, zero graça. Sei de dois casos de abuso, um guri foi abusado pelo primo de 17 aos 11, hoje é gay e casado com um cara, uma ótima pessoa, mas assume que o abuso fez com que ele não se “sentisse homem”, palavras dele.

Outro, um colega de 9 disse que abusou do priminho de 6. Na época, quando ouvi ele contando não entendi, nem sabia do que estavam falando.

Enfim, é um assunto foda. No tópico da Claudia do Val um florista relatou uma história que fez pensar que só quem viveu uma violência tão “suja” como essa sabe o quanto isso afeta psicologicamente.

Quem mente ou inventa algo assim deveria receber a Lei Mestre Santana.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 10 Abr 2020 22:30

Currador do Futuro escreveu:
10 Abr 2020 22:08
Se isso for verdade, o correto seria ter contado para o pai, para que o mesmo tivesse a chance de executar o caseiro.
Cara imagina se um doente faz isso com seu filho,sexualizar uma criança.

PQP tinha um amigo que foi abusado e se matou,isso é muito sério meu sangue esquenta ao ver que existe escória desse tipo no mundo.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 10 Abr 2020 23:46

Eu loguei aqui, após muito tempo, só pra comentar nesse post.

Vejam os comentários acima, meus caros. Vocês perderam a humanidade. Saiam da internet, vocês perderam a humanidade, de verdade.

Tenho vergonha de um dia já ter dividido o mesmo espaço virtual com vocês.

Até nunca mais.

Responder