Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Germer » 10 Abr 2020 21:03

phpBB [video]

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 10 Abr 2020 21:05

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Abr 2020 20:44
Da mesma forma que é coisa de bunda mole querer aceitar tudo que ela diz.
Concordo plenamente!

Se não concorda não assiste e pronto, vá se informar em outros veículos de comunicação, por outros meios, sei lá...

O que já seu no saco é ficar nessa se Globolixo Globolixo Globolixo Globolixo, Globolixo Globolixo Globolixo.... igual retardado.

Fora isso, o cara troca a manipulação da Globo e da grande mídia pela manipulação dessas tosquicea se Terça Livre, BernardoKuster e esses embusteiros de merda....

Pode ver que o povo que fala Globolixo tem pensamento alinhado e uníssono, repetem a porra do msm discurso, enfim, só mudou de rebanho, continua gado.

Esse hidroxicloroquina é a última, cara, ninguém "torce" por remédio ou doença, se torce precisa de psiquiatra, porque qual diferença a "torcida" pode fazer?

Conheço num Sr que não vê reprise de jogo pela TV porque não dá pra torcer e influenciar a partida kkkkkkkkkkkkk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Abr 2020 21:05

Germer escreveu:
10 Abr 2020 21:03
phpBB [video]
Gostaria muito de ver vídeos de pobres pedindo isolamento por meses
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 10 Abr 2020 21:21

cardonelli escreveu:
10 Abr 2020 21:05
Gostaria muito de ver vídeos de pobres pedindo isolamento por meses
Gostou do vídeo, cardonelli?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Abr 2020 21:24

Germer escreveu:
10 Abr 2020 21:03
phpBB [video]
Melhor comentário desse video:

Denise Siqueira
55 minutes ago
ELES ESTÃO QUERENDO TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 10 Abr 2020 21:31

Blagoi Ivanoff escreveu:
10 Abr 2020 21:05
Concordo plenamente!

Se não concorda não assiste e pronto, vá se informar em outros veículos de comunicação, por outros meios, sei lá...

O que já seu no saco é ficar nessa se Globolixo Globolixo Globolixo Globolixo, Globolixo Globolixo Globolixo.... igual retardado.

Fora isso, o cara troca a manipulação da Globo e da grande mídia pela manipulação dessas tosquicea se Terça Livre, BernardoKuster e esses embusteiros de merda....

Pode ver que o povo que fala Globolixo tem pensamento alinhado e uníssono, repetem a porra do msm discurso, enfim, só mudou de rebanho, continua gado.

Esse hidroxicloroquina é a última, cara, ninguém "torce" por remédio ou doença, se torce precisa de psiquiatra, porque qual diferença a "torcida" pode fazer?

Conheço num Sr que não vê reprise de jogo pela TV porque não dá pra torcer e influenciar a partida kkkkkkkkkkkkk
Exatamente não gosta ? Simples não dá audiência,quem é contra a Globo são os maiores consumidores :-@

Eu sempre sou a favor da imprensa,Ame ou odeie a Globo é mais confiável que outros sites patéticos de internet.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 10 Abr 2020 21:44

Tem gente falando que os hospitais estão vazios e tranquilos porque diminui com a quarentena o número de crimes violentos...

Não é verdade e muito pelo contrário...

https://www.oantagonista.com/brasil/com ... obem/?desk

Aumentou em todo o país aliás...

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... eara.ghtml

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 10 Abr 2020 21:58

eu não duvido que o medicamento pode ser eficiente,
o que eu discordo é a forma que vem sendo utilizado como ferramenta politica,

se isso não é populismo, eu não sei o que é...

e a pilula do cancer que era o mesmo papo no passado? ja tem estudo?

pra mim é só oportunismo barato de um populista que não sabe o que fazer e tenta jogar pra galera... o dia que sair esse estudo caso prove ineficaz ele vai dizer “ pelo menos tentei ta okay?” e os gado vao gritar : micto! micto!

abssss
Editado pela última vez por O Pregador em 10 Abr 2020 22:00, em um total de 1 vez.
R.I.P malicia

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 10 Abr 2020 22:00

Imagem

A mina da CNN se recuperou do Covid-19...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Abr 2020 22:28

Blagoi Ivanoff escreveu:
10 Abr 2020 20:32
Isso é puta de uma viagem!

É irrelevante a "torcida" da Globo ou da imprensa (Lula perdeu feio nessa demonização feita pelo Bolsonaro), "contra a cloroquina", não importa o que a Globo quer, como insinuam os Minions.

Se o remédio tiver eficácia e for seguro será usado, até em uso profilático. O que importa é a margem de segurança para usar, se o médico se pautar pela Globo é culpa do médico não dá Globo.

Coisa de topera querer pautar a imprensa.
Eu sigo a linha que tem que ter embasamento científico e tals

mas ao menos no meu círculo social tem torcida contra, sim
hoje meu feed no fb e insta encheu de gente postando q não funciona pq "estudo preliminar" sugere ter atuação "incerta" e o estudo nem terminou kkkkkkkkkkkk
mesmo pessoal que diz que é pra seguir ciência e não achismo :dunno: :dunno:
e ainda defende gasto do dinheiro público com homeopatia, psicanálise e outras baboseiras

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 10 Abr 2020 22:47

Maestro escreveu:
10 Abr 2020 20:45
E causa, galera superestima demais a população daqui, como se de repente todos fossem super esclarecidos e tenham pensamento crítico desenvolvido.

É o problema de pautar a própria realidade e projeta-la aos outros.

E a essa altura, praticamente todos estão com o emocional a frente do racional, é comum em um evento capaz de alterar o status quo como esse, embora triste.
Demais. Vc toma como exemplo os maluco q vem aqui e fala, toma isso, isso e Isso, e nego sai tomando, provavelmente contente da vida q agora está com o sistema imunológico forte.... (Errado)
E o pior deve sair achando q n vai pegar nada.

E isso q eu sou contra, e essa merda eh exatamente o q o Bolsonaro tá fazendo.
Pior cara q aqui nego ainda eh inteligente estudado, agora vc imagina lá na comunidade

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Abr 2020 22:56

Tonio Kröger escreveu:
10 Abr 2020 22:49
Na minha opinião quem torce contra a hidroxicloroquina e fica repassando essas notícias contrárias sem nem parar pra ler e analisar o que está sendo escrito, tá no mesmo nível de alienação daqueles olavistas imbecis que chamam o Covid-19 de "gripezinha" e ficam conclamando a população a voltar ao trabalho.

O Antagonista postou ontem sobre uma militante bolsonarista que desprezava os riscos do vírus, e hoje tá com a avó entubada na UTI com Covid-19: https://www.oantagonista.com/brasil/mil ... ao-da-avo/. Agora implora pelo uso da hidroxicloroquina na avó.

Não torça contra algo que lá na frente pode salvar sua vida ou a de um ente querido seu. Ninguém sabe o dia de amanhã.
Só queria contestar a do "vírus chinês"
Não acho que tenham feito mas acho bem justo conotar perjorativamente a origem dele

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 10 Abr 2020 23:32

Tonio Kröger escreveu:
Na minha opinião quem torce contra a hidroxicloroquina e fica repassando essas notícias contrárias sem nem parar pra ler e analisar o que está sendo escrito, tá no mesmo nível de alienação daqueles olavistas imbecis que chamam o Covid-19 de "gripezinha" e ficam conclamando a população a voltar ao trabalho.

O Antagonista postou ontem sobre uma militante bolsonarista que desprezava os riscos do vírus, e hoje tá com a avó entubada na UTI com Covid-19: https://www.oantagonista.com/brasil/mil ... ao-da-avo/. Agora implora pelo uso da hidroxicloroquina na avó.

Não torça contra algo que lá na frente pode salvar sua vida ou a de um ente querido seu. Ninguém sabe o dia de amanhã.
Grande Tonio, não faz sentido pra você que uma militante bolsonarista, que desprezava os riscos do vírus, em consonância com o estereótipo de "gripezinha" difundido pelo próprio presidente, agora implore pelo uso de um medicamento que o Bolsonaro frequentemente aponta ser a provável salvação dos infectados pelo corona vírus?

A decisão em torno do uso da cloroquina não deve ser baseada nos discursos de Bolsonaro, muito menos nos relatos emotivos de quem superou o corona vírus após o uso do citado medicamento. Vejo muita gente criticando o Mandetta por resistir ao uso da cloroquina em determinadas fases da doença, mas poxa...
Ele não tirou essa decisão da cartola! Até o presente, a OMS não reconheceu a eficácia da cloroquina no tratamento do covid-19, assim como a Agência Europeia de Medicamentos, a Fiocruz, a Unicamp, etc.

Como estamos diante de um quadro de pandemia global, com o potencial de infectar milhões de pessoas em nosso país em um curto espaço de tempo, sinto que todo cuidado é pouco, quando estamos a tratar da saúde dos sintomáticos. Sinto que não devemos nos render a discursos oportunistas e a receitas milagrosas. Acredito que ninguém melhor que o médico responsável, para avaliar os diversos fatores que compõem o quadro de seu paciente e prescrever o medicamento que entende adequado. Forçar um protocolo sem o devido respaldo científico me parece temerário.

Ademais, a razão há de prevalecer sobre a emoção, quando um médico tratar qualquer um de nós ou dos nossos.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Abr 2020 23:34

Tonio Kröger escreveu:

Uma amiga estava nessa, chamando de gripezinha, vírus chinês e militando contra o isolamento, o pai foi internado semana passada e faleceu nesta segunda feira.
Logo no início eu respondi a um story dela falando sobre a gravidade e pedindo para ela tomar cuidado, ela visualizou e não respondeu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 10 Abr 2020 23:34

Turma, sem politizar, vamos falar da doença, prevenções, possíveis curas e impactos na sociedade. Política é na AP.

Responder