Sodomizado news - Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Sodomizado news - Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Mensagem por Urubu Rei » 10 Abr 2020 23:55

ZarakiAoshi escreveu:
10 Abr 2020 23:46
Eu loguei aqui, após muito tempo, só pra comentar nesse post.

Vejam os comentários acima, meus caros. Vocês perderam a humanidade. Saiam da internet, vocês perderam a humanidade, de verdade.

Tenho vergonha de um dia já ter dividido o mesmo espaço virtual com vocês.

Até nunca mais.
Peço perdão, mas não consigo ver os comentários acima.
Penso, logo bustamanteio.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Abr 2020 00:06

Que isso, vejo a galera achando bom isso ter ocorrido apenas porque o cara não e a favor do mito ? E serio isso ???!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Abr 2020 00:07

Bayek escreveu:
10 Abr 2020 20:37
Todo esquerdista foi.
No mínimo vão abraçar o pedófilo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 11 Abr 2020 00:20

codematrixbr escreveu:
11 Abr 2020 00:06
Que isso, vejo a galera achando bom isso ter ocorrido apenas porque o cara não e a favor do mito ? E serio isso ???!!!!
Na verdade, acho que ninguém acredita nele mesmo... É um lacrador sem credibilidade nenhuma!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Abr 2020 00:30

Lacre, vitima, a Globo adoooora...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 11 Abr 2020 02:01

Sem fazer juízo se é verdade ou não, trabalhando apenas com estatística: qtos homens foram abusados na infância? Vamos colocar bem.por cima e colocar 20%. Aí vamos continuar: qtos homens foram abusados por 2 pessoas diferentes na infância em momentos diferentes? Cai para 30% dos 20 iniciais?
Vamos mais à frente: qtos são famosos? E para finalizar: qtos contariam pra todos saberem após 30 anos?
As pessoas têm dificuldade de acreditar pois ele seria a exceção da exceção. Mais uma vez repito que não tenho opinião formada sobre a veracidade porque temos vários vieses no caso. Inclusive o fato do pessoal hoje em dia adorar lacrar...mas de qq forma é difícil de conceber que alguém mentiria sobre isso só para aparecer...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 11 Abr 2020 02:26

Nao consigo entender pq alguem inventaria isso..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Abr 2020 02:30

Currador do Futuro escreveu:
10 Abr 2020 22:08
Se isso for verdade, o correto seria ter contado para o pai, para que o mesmo tivesse a chance de executar o caseiro.
Sim, concordo. Eu executaria sem dó.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 11 Abr 2020 03:27

Quando foi com a Damares era motivo de piada, inclusive por muitos aqui, vale lembrar.

É a palavra dela. É a palavra dele.

Só acho que não é certo ficar inventando história ou lacrando como aquelas aquelas fanfics de feministas de assédio em ônibus, etc. Isso coloca em cheque a gravidade do problema.

Os problemas de pedofilia / assédio sexual existem a são um problema sério e que deve ser levado a sério. Inventar histórias só atrapalha esses problemas.

Dito isso, não estou acusando adnet nem a Damares de ter mentido. Só peço reflexão das pessoas na hora de comunicar uma possível mentira. Inclusive isso é um crime e que pode foder a vida de um inocente.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Abr 2020 03:33

Tem muita gente doente nesse fórum, impressionante.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 11 Abr 2020 03:37

rafanake escreveu:
11 Abr 2020 00:20
Na verdade, acho que ninguém acredita nele mesmo... É um lacrador sem credibilidade nenhuma!
This.
No mais todo pedofilo, deve ser abatido sem direito a piedade ou garantias legais, esse tipo de crime covarde deixa sequelas irreversíveis na vítima, mas sempre aparece um idiota para defender que todo mundo tem direito de errar, de ter uma segunda chance, que tem que ressocializar... homens devem ser presos, animais abatidos....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 11 Abr 2020 03:45

Rasta escreveu:
11 Abr 2020 02:26
Nao consigo entender pq alguem inventaria isso..
Infelizmente no mundo virtual e moderno onde há uma exposição exacerbada de idéias, há a terrível necessidade das pessoas emitirem opinião e serem vistas / notadas /escutadas. É uma cultura sistemática onde todo mundo quer falar e expor mas ninguém quer escutar. É um enorme shopping de infinitas vitrines individuais e que competem uma com as outras para serem vistas, embora sem ter um público para olha-las. Aí a necessidade de vc conseguir comprar um carro bacana, conseguir o corpo perfeito, fazer aquela viajem marota para registrar isso e colocar na sua rede social para ser visto e notado. Somo maníacos depressivos e ansiosos por natureza querendo cada vez mais e mais. Assim, quando já não há mais carro, casa, sucesso financeiro, fama suficientes, mentimos e criamos uma história nova. Uma coisa que garante que vc será notado num mar de doentes. Mas aí logo surgirão novas histórias e métodos na concorrência e vc vai ser forçado a se reinventar. Temos aí uma bola de neve cujo final eu gostaria de estar morto para não ver.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Abr 2020 07:45

Acho que o tópico poderia ser jogado pra vala
se for mentira do adnet, não damos ibope
e se acabar sendo verdade podemos esquecer o que já foi postado

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Abr 2020 08:31

café c/ leite escreveu:
11 Abr 2020 01:45
Mas por que ele mentiria?
Pq ele trabalha na globolixo e eles não tem mais onde descer o nível, até estuprador e assassino de criança ganha destaque no fantástico.

Poderiam levar os 2 "abusadores" no fantástico para receberem uma matéria de destaque e se colocarem como vítimas como fizeram com o traveco que estuprou e matou aquela criança..

Pau no seu cu adnet de merda
Editado pela última vez por cardonelli em 11 Abr 2020 08:56, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Abr 2020 08:52

café c/ leite escreveu:
11 Abr 2020 01:45
Mas por que ele mentiria?
Cara , entenda, é o ódio político que tomou conta desse país. É como o forista falou mais cedo, essa merda política é um câncer que conseguiu contaminar qualquer resto de empatia e humanidade das pessoas.

Respondendo a pergunta, ele pode ou não estar mentindo. Pessoalmente, eu acredito que existem bem mais motivos para ser verdade. Abuso infantil de meninos e meninas é algo infelizmente muito comum.

Mas é mais fácil assumir a certeza que o cara tá mentindo, pra poder acusa-lo e liberar todo ódio a alguém de visão política diferente, que assumir a possibilidade disso acontecer e se ver com compaixão por um esquerdista.

Eu só espero que com seus pequenos os foristas daqui não sejam tão negligentes quanto a possibilidade de um crime tão escroto e prejudicial acontecer.

Responder