Cara errado. Vc eh um cara inteligente e muito informado.Masteron escreveu: ↑11 Abr 2020 07:53Se foi pra mim, te afirmo que acho que o nível de interpretação aqui é bem maior que a interpretação burra de sair tomando e se sentindo imunizado que vc ta sugerindo que as pessoas aqui tem. E o burro eventualmente vai se foder , se não for pelas infos daqui, vai ser por qualquer outra fonte.
Como o amigo falou, no quote q eu dei, muita gente aqui e em outras plataformas subestima como o povo eh burro. Aqui no tópico temos uma média de 20/30 pessoas comentando e participando, mas imagina o tanto de gente q lê e n comenta. E o tanto de gente q lê, e já acha q se fizer aquilo tá salvo.
Eh o mesmo q tá acontecendo com o remédio, nego já chega no hospital pedindo por ele, tá fazendo isso pq Alguem lançou essa salvação sem ter certeza.
Ah relatos, em diversas outras plataformas, q nego mesmo sem precisar tá exigindo o remédio no hospital... isso eh ruim bixo, tanto pra testes quanto pro problema q vai dar se pessoas tiverem complicações com o mesmo.
Eu to errado generalizando q todo mundo eh burro, mas o mesmo serve pro contrario. Nem todo mundo eh inteligente e bem informado igual você.
E aquela msg n foi especificamente pra vc. Eu estou muito frustado com as atitudes das pessoas nessa crise. Povo quando está com medo se comporta totalmente por impulso sem pensar, esse tem sido meu ponto de vista sobre a situação.